Leoni - As cartas que eu nao mando

    Autor Mensagem
    Jimmy Maundrell
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Jimmy Maundrell


    bom, eu nunca treinei vocal, na verdade sou guitarrista e nem tenho mta coordenaçao pra tocar e cantar ao mesmo tempo.

    Sempre odiei a minha voz, mas resolvi tentar gravar algo pra q vcs digam o q acham, nao pretendo ser um vocalista incriiiivel, mas só queria poder cantar as minhas musicas, soh quero chegar num timbre agradavel, nada mais....nao tenho a minima noçao de tecnica vocal, entao desculpem-me, por favor

    http://rapidshare.com/files/20214003/leoni_-_as_cartas_que_eu_nao_mand o.mp3.html

    Nota: gravei com um violao com cordas d nylon bem ruinzinho, com um mic d 5 reais e com uma placa d som super antiga q eu nem me arrisco a dizer qual eh(ateh pq eu nao lembro o nome)

    Nota 2: cantei 2 tons abaixo da original

    Nota 3: o Blééé do final nao faz parte da musica, foi pq eu errei mesmo eahuiahieahehaiueha


    Edit:
    Gravaçao em D agora(-1 tom da original)
    http://www.4shared.com/file/12021735/96bb160e/Leoni_-_As_cartas_que_eu _nao_mando___em_D_.html

    felipecfh
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Jimmy Maundrell
    Downloadeando...

    felipecfh
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Jimmy Maundrell
    Cara, você não costuma cantar né?
    Ficou bom, pelo menos a noção de afinação você tem...
    Ia perguntar pq ficou tão baixo mas vc já disse que cantou dois tons abaixo da original.
    Se você se sentiu confortável pra cantar nesse tom, treina bastante, quando vc sentir firmeza, vai subindo o tom até tentar chegar na original!
    Boa sorte ae!

    Abraço!

    Jimmy Maundrell
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    eu consigo cantar no tom original bem tranquilo, mas odeeeeio o timbre da minha voz quando canto um pouco mais agudo do q a minha voz normal...


    nao costumo cantar nao....mas enfim, eu nao gosto do meu timbre, e acho q nao tenho mta potencia....acho q algumas vezes a minha voz fica mt nasal....

    abraços ai, vlw...e critique mais =D

    felipecfh
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Jimmy Maundrell
    Hahahahah, eu tbm não gosto do meu timbre pra certos estilos de música.
    Todos tem potência, basta treinar e estudar...
    E essa coisa de voz nasal é complicado...rs...Mas não é pq vc canta nasal que signifique que vc não possa cantar bem...
    Não é digamos "o certo", mas muitos vocalistas cantam assim...Um exemplo é o vocalista do Maroon 5, e nem por isso ele canta mal, pelo contrário, acho que ele canta muito...

    Abraço!

    Jimmy Maundrell
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    aehiuehuheiheaiuhae acho q sei la, eu gosto razoavelmente da minha voz cantando zeca baleiro...soh, o resto soh fica legal se eu abaixar bastante o tom....e bom, eu lembro q a uns 6 meses eu fiquei tentando gravar...e saia BEEEEM mais nasal, agora ta bem menos, da pra treinar isso tb?

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    Cara, sinto muito mas mesmo mais grave ela está muuuito nasal. Isso que vc está fazendo é praticamente falar e não cantar.
    Para conseguir um melhor resultado vc tem que ousar mais caramba! Tenta soltar a voz, canta mais agudo e grava, experimente modos diferentes de cantar e vai testando. Não tem outro jeito, tem que se arriscar.

    Jimmy Maundrell
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ok, vou tentar, amanha vou gravar um tom acima ( um abaixo da original)

    Jimmy Maundrell
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    pronto, nova gravaçao em D agora

    ta um tom a baixo da original, mas eu lembro q a primeira gravaçao do leoni dessa musica foi em D tb..entao pode-se dizer q esta no mesmo tom da original...

    ta cheio d erros =P

    http://www.4shared.com/file/12021735/96bb160e/Leoni_-_As_cartas_que_eu _nao_mando___em_D_.html

    S Baz
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Jimmy Maundrell
    baxanduu

    Jimmy Maundrell
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    aguardando =O

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    Jimmy Maundrell
    Eu so ouvi a versao em D.

    A qualidade tah pessima! ...rs

    Mas sua voz é legalzinha... mas nem um pouco atraente... e pouco afinada.... Cara... vc precisa treinar muito ainda... E ve se melhora um pouco a qualidade da gravaçao... isso ajuda na avaliaçao dos membros do forum...

    Abraço.

    Claudio Mattos
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Jimmy Maundrell
    Acho que seus arquivos acabaram indo, pois todos estão no mesmo tom.
    Vc é carioca?
    Quanto a voz nasal, acredito que seja devido a abertura de boca que não está correta, é uma grande possibilidade. Caso queira eu tenho a cópia do desenho que minha professora de canto me deu, quando comecei a estudar. Ela até hoje me corrige,rs... abraços.

    Jimmy Maundrell
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    SylvioLima
    hauiehuieh hum..sei la o q dizer...obrigado pelo "legalzinha" haieuhaiuehaihae

    Claudio Mattos

    haieuhaeuihaehaeuih nao sou carioca..sou curitibano, todo mundo diz q eu tenho sotaque d carioca quando canto ehuiahiehuiehieuahiaeuh...

    estao no mesmo tom?vou verificar

    quero o desenho sim cara, quero mesmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Leoni - As cartas que eu nao mando