Vamos nos organizar

    Autor Mensagem
    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07 · Editado por: Christhian


    Boas.

    Galera, passei quase toda a manhã de hoje organizando algumas coisas por aqui. Dificilmente vcs irão perceber, mas haviam coisas realmente fora do lugar - e na verdade ainda não acabei. Mas enfim, vamos lá:

    1 - Gravações: Quem quiser divulgar por aqui, tudo certo! Mas vou criar um tópico, como já havia, para linkarem os tópicos das gravações de vcs. Essas gravações ficarão por aqui por uns 15 dias (sem engessamento da data) e depois transferidas para o Divulgue suas Músicas. Quem não postar o link, vai correr o risco de ter o tópico transferido antes ou fechado simplesmente. É uma questão de organização, ok?

    CLIQUE AQUI E POSTE O LINK DA SUA GRAVAÇÃO


    2 - Tópicos repetidos serão fechados. Não criem. Vale lembrar que infringir as regras implica em suspensão, apesar de isso ser raramente ser aplicado aqui.

    3 - Vídeos: Somente devem ser postados no Tópico de Vídeos. Qualquer tópico fora disso, vai ser fechado e posteriormente deletado.

    4 - Só permanecerão no sticky tópicos que tenham interesse constante. Também é necessário evitar que esses tópicos sejam desvirtuados. O tópicos das Battles sairá do sticky, pois está sendo constantemente atualizado e sempre estará subindo.

    5 - A biblioteca de BT´s está bem legal. Se cada um de nós contribuir com as BT´s que tem, vamos sempre ter uma biblioteca bem cheia e atualizada. Também preciso muito de pessoas que ajudem na atualização dos disco, pois como todos sabem, o 4shared precisa ser logado constantemente para não cair. Pensei em 6 pessoas e o critério para ajudar é estar presente no fórum pelo menos uma vez por semana e logar nos discos, nos tres e eventualmente responder o e-mail de contato da Biblioteca.

    Enfim, por hora estou lembrando só disso. Vejam, eu já estou botando isso em prática, portanto estou pedindo apenas colaboração. Vou deixar aqui aberto para NOVAS SUGESTÕES. Vamos nos conter a isso. Caso alguma dessas ações se torne contraproducente, faço questão de corrigir.

    Conto com todos.

    Abraços.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    Outra coisa:

    Já vamos começar a organizar o prêmio FCC de Canto, talvez na segunda quinzena de Março. Quem estiver disponível para ajudar, pode se manifestar aqui. O critério é ser usuário ativo e ter boas idéias - vamos tentar organizar melhor que no ano passado.

    Abraços.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    Mais uma coisa, essa especificamente para um assunto:

    Para o fórum se torne muito mais produtivo, vamos concentrar as discussões em torno de coisas úteis ao Canto.

    Portanto preocupem-se menos com agudos e oitavas na voz e tentem ser producentes com o que vocês tem. É muito mais legal cantar uma música que não exige uma extensão imensa bem afinada do que bizarras tentativas em cantar Aerosmith, Angra, Iron, Helloween ou Mariah Carey totalmente desafinados. Ter uma extensão ampla não significa necessariamente cantar bem.

    Reflitam.

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    Christhian

    Quem estiver disponível para ajudar, pode se manifestar aqui.
    Presente!

    Villts
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Quem estiver disponível para ajudar, pode se manifestar aqui.
    Presente!
    (2)

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    Me desculpem por nao me oferecer.. mas nao posso mesmo me responsabilizar por nd... to num ano dificil rs...

    Zapata
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Zapata
    · votar


    Eu posso dar uma força aí, já sabe :)

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/07
    · votar


    Estão por sua conta.

    =)

    Até!

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/07
    · votar


    Christhian

    Estão por sua conta.
    Ahn?

    O.o

    O que estão e por conta de quem? Boiei, rapah! Heuhuahuahuaha
    =*

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/07
    · votar


    Christhian

    Tá... entendi agora. ¬¬

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/07
    · votar


    Jattto
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/136273/p48#13

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/07
    · votar


    Christhian

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/136273/p48#13

    Sim, por isso disse que tinha entendido... deixei um recadin pra ti lá... vai ver! :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vamos nos organizar