Colocar vocal-Honor Thy Father(Dream Theater)

    Autor Mensagem
    makumbator
    Moderador
    # fev/07


    Oi. Gravei uma versão da Honor thy father(Dream Theater) e gostaria que alguém que cante bem e goste do DT grave os vocais nela. O interessado gravaria em seu próprio homestudio e me enviaria os arquivos para mixar pela internet, ou se tiver alguém de de Juiz de Fora- MG pra vir aqui em casa gravar basta marcar comigo. Não precisa ter a voz igual ao Labrie, mas tem que ter a técnica, extensão vocal e atitude necessária para essa música(e um equipamento minimamente razoável pra registrar a voz).
    Gostaria do vocal principal,backings e trechos falados que ela possui(precisaríamos transcrever essas falas, pois não tem no encarte do CD), tudo gravado sem efeito, apenas compressor e desser se a pessoa tiver. Depois discutiríamos juntos os efeitos dela e a mixagem final com a voz. O envio seria em arquivos wave mono com 16 ou 24 bits e 44.1 ou 448khz. E a mix final em wave stereo 16bits e 44,1 khz(padrão CD) em sites como rapidshare ou similares.
    Gravei as guitarras(na afinação do original)e baixo de 6. A bateria é Drumkit from hell 2, mas penso depois em substituir pela Ezdrummer pra ouvir como fica e escolher a melhor(tenho que remapear pra ficar com as peças certas na EZ). Os sintetizadores peguei em midi(na internet) e gravei eles com vsti(octave strings) do cubase sx3, B4(orgão) e o synth da minha placa. Infelizmente nesse midi falta o solo de teclado, mas depois coloco no fórum de teclado um convite pra alguém gravar os sintetizadores dela novamente e com isso incluir o solo.
    Aqui está o link pra mix provisória que fiz dela(tb podem usá-la livremente como bt pra estudo, pra quem não quiser ou não puder gravar):

    http://rapidshare.com/files/14955610/Honor_thy_father.mp3.html

    Tenho outras músicas do DT, Iron, Megadeth, Metallica, Rainbow,Deep Purple entre outros que irei remixar e gostaria de colocar vocal tb, futuramente peço em outro tópico.
    E então, alguém topa????
    Valeu!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Que doido, mermão... tu manja mermo das parada aí brother! \m/

    Pena que meu vocal não seria adequado... por enquanto... mas desejo sorte aí na escolha do candidato!

    Flw...

    makumbator
    Moderador
    # fev/07
    · votar


    Valeu Cara! Pena que sua voz não seja adequada! Quando tiver outras músicas das outras bandas que falei postadas, quem sabe vc não se encaixa?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Colocar vocal-Honor Thy Father(Dream Theater)