Cover do The Caling esta legal?

    Autor Mensagem
    Lilinho
    Veterano
    # jan/07


    Pessoal, o que acham do meu cover do the calling?

    Coloquei no Youtube



    http://www.youtube.com/watch?v=5yEN3_1uhdc

    Abraços

    Zapata
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Achei do caralho, ainda mais tocando e cantando ao mesmo tempo...

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jan/07
    · votar


    Lilinho

    Mew... ADORO essa música... queria muito gravar ela, mas como eu não toco nada, não sei trabalhar com MIDI e soundfonts muito menos com VSTi's (eita ser inútil... hahahah) e não existe BT pra ela na net, eu não posso. =(

    Enfim... sobre tua performance. Gostei. Teu timbre é bastante similar ao do Alex em vários momentos e, sim, é um elogio... rs. Tu é bem afinado nas regiões onde tua voz fica confortável, apesar de algumas semitonadas tbm. MAS, onde não é confortável pra ti (nas partes mais agudas da música - e ela tem várias), tu saiu do tom puxando pra baixo. Talvez se tu diminuísse 1 tom da original, ficasse uma performance xuxu beleza. Pela execução do violão tu está de muito parabéns!!! Achei ótima... e por tocar e cantar concomitantemente mais outro parabéns! =P Eu não toco nada, como disse antes, mas consigo imaginar o quanto difícil seja fazer isso.

    Té mais, man! E posta outros sons ae pra gente ouvir. ;)

    Abraço!

    Lilinho
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Legal cara!! Jatto, vou fazer isso que você disse.. Vou gravar mais uma e posto aqui, vou ver uma legal mas aceito sugestões!!!
    Valeu!

    S Baz
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Lilinho
    fiko da hr mano
    curti teu timbre pacas!!!
    abraço

    blackcorvo
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    adorei =)
    me lembrou muito a voz do vocal deles
    tá perfeito =D

    só uma coisinha.. naum sei se é pq eu to com sono.. mas tem umas notas meio desafinadas ai no violão num tem naum?

    naum sei se pq eh batida vc num tá batendo na "corda baixo" errada ou se ese enrolou cou alguma posição.. sei lá... tem hora q eu ouço umas nota desafinada q as vezes nem tá lá... liga naum XD

    Dark Diva
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Lilinho

    Gostei muito da sua voz (apesar do som estar distorcendo muito, e isso pode mascarar o seu timbre real). Mas vc tava cantando sem acompanhamento? Era só vc mesmo e o violão? Acho q por causa da distorçãozinha aqui em alguns momentos senti uma outra voz beeem de fundo (mas pode ser a reverberação do ambiente tb).

    Linda voz. Falsetes ótimos. Poucas semitonadas.

    Já tentou gravar alguma coisa do Creed? Seu timbre lembra um pouco com o do cara. =)

    Bjs!

    Lilinho
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Oi Dark Diva, sim, era somente eu e o violão, talvez seja porque a sala estava vazia rss estou reformando a casa e então não tem móveis rss...
    Poxa, vou gravar algo do Creed então e postar aqui para ver...

    blackcorvo, não sou muito bom no violão e as cordas dele também estão bem velhas .. mas acredito que seja eu mesmo rsss...

    Até sexta gravo outro video então!! valeu pessoal!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cover do The Caling esta legal?