(novo no fórum) Eu cantando

    Autor Mensagem
    wil2761
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: wil2761


    Ae pessoal sou novo aqui no Fórum, meu primeiro post...
    Sou de Campo Grande MS, me Chamo Willian Portella tenho 23 anos e estou procurando banda para ser vocalista ou violonista ou tecladista tanto faz... oq vier é lucro
    Toco aqui na noite da minha cidade umas 20 vezes por mes ou seja,
    quase que todo dia...
    Aqui vai uma gravação caseira feita no meu PC, somente eu cantando e tocando violão no more... com algumas modificações da versão original do Zeca Baleiro
    DOWNLOAD DA MUSICA: http://www.4shared.com/file/7688456/5ecf7836/Telegrama_-_Willian.html
    Espero que gostem, depois posto eu cantando É isso ai Ana Carolina,
    Wish you where here Pink Floyd, Hotel California Eagles, algumas do Lenini, Leoni , Cazuza, ze ramalho e Robbie Willians
    Tenho repertório atual formado de 165 musicas, tenho 3 musicas próprias também...
    Quem tiver interesse de montar banda me mande e-mail em: wil2761@tera.com.br
    T+
    Opinem!

    Diego MG
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    wil2761
    Timbre muito bonito! Só não analiso mais profundamente pq eu naum entendo muito de técnica vocal! Mais no geral me parece que esta tudo bem, impostação, respiração e etc. Sua voz me pareceu bem segura e sem nenhuma tensão!
    Da próxima vez grave algo mais desafiador!

    Obs: Welcome OnBoard!
    T+

    wil2761
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Vlw Diego! realmente esta é uma música facil e sem muitas dificuldades e variações, vou gravar alguma musica que exija mais "esforço"
    Mas de qualquer forma brigado Brother

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jan/07 · Editado por: SylvioLima
    · votar


    Que legal cara.

    Nunca pensei que nesse forum eu ouviria essa música que eu adoro... alias... meu pai gosta mais... mas eu tbm gosto. Gosto de Zeca Baleiro e do estilo. Você me lembra um cantor de bar bem experiente e é bem afinado, tem personalidade e é muito bom de se ouvir. Parabéns. Quanto à tecnica, acho que esse tipo de música não exige muito... por isso... eu acho que tá mais que bom pro estilo.

    So por curiosidade, você é natural da onde? Você tem um sotaque...

    Mais uma vez meus parabéns. Adorei a guitarra tbm (apesar de umas bobeadas no tempo)... abraços

    wil2761
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Obrigado Sylvio, sou de Campo Grande Mato Grosso do Sul.
    Depois vou postar mais uma música pra vcs.
    T+ amigos

    Facchini
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    wil2761

    Quando eu volta pra casa eu baxo e ouço :]

    Zapata
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Ficou bem legal, é uma música relativamente simples e encaixou bem seu timbre.

    wil2761
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Vlw Zapata... amanhã posto Palco jorge vercilo cantando e tocando
    T+ Amigos

    caleo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    po cara fico bacana
    acredito q dava pra abusar um pocuco mais do violão mas ta legal
    cara adoro este estilo musical
    estou com um projeto de tocar em bares esse ano com minha irmã e eu no vocal e eu tb no violão e talvez um truta na percusão
    vamos conversar sobre tacar em barez trocar repertorios e tals
    parabens cara

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jan/07
    · votar


    wil2761

    Reitero as palavras do SylvioLima. Com a exceção de que eu não gostei da música... heuhauahuah... questão de gosto/estilo... então... deixa quieto. :P
    Realmente ótima execução!
    Parabéns!

    Marcelo Ventura
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    wil2761

    E aí, brother...
    Velho, curti o som... E gostei do seu jeito de cantar... Deixou transparecer que vc tava curtindo despreocupadamente... E parece que seu repertório bate mais ou menos com o meu... Se vc morasse aqui (Marília-SP) eu com certeza ia te chamar pra fazer um esquema por aê... Apesar que eu não sou músico não... Só arranho violão, teclado e canto de vez em quando...
    Se vc tiver muitas gravações e quiser me passar... Eu tenho uma porrada de gravações da galera aqui... Sempre tô ouvindo... A Música e minha Musa são minhas paixões..he he he
    Acho que é só...
    Se cuida, man...

    wil2761
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Vlw Marcelão, sim vo postar bastante gravações, entre hoje e amanhã coloco mais umas ae.
    Um abraço pra todos e feliz ano novo pra nóis hehe
    T+ amigos

    Dark Diva
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    wil2761

    Nossa, resumiu a sua vida no post inicial, hein? hehehe!

    Seja bem-vindo! E eu já tô aqui baixando a música... Adoro o Zeca Baleiro e amo essa música! \o/

    Já já eu comento.

    ;)

    Dark Diva
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Dark Diva
    · votar


    wil2761

    Já ouvi ('algumas' vezes, e enquanto to aqui escrevendo o som continua rolando, rs). Vamos aos comments:

    Achei a sua voz anasalada pra caramba, até vc subir, no finalzinho (a partir dos 02:43), mas o seu timbre é bom de se ouvir. :)

    Curti bastante os drives q vc jogou em umas finalizações de frase. Sairam bem naturais e não soaram falhados.

    Vc tentou fazer o "...q tanto te ama, q muito te ama..." de uma forma diferente e acabou perdendo o andamento nessas partes. Sei q essa parte é fod@ p cantar certinho, mas não ficou legal e eu não perdôo mesmo, rs. ^^

    Agora, me fala uma coisa... cara, o q é isso:
    "... um canastrão na hora q cai o pano" ???
    Não deveria ser:
    "... um cowboy em filme mexicano" ???

    Aheuheauheuah, q criatividade hein, meu?
    =PPP

    Bjos! E grava mais coisas nacionais, pq o fórum tá precisando disso! E se quiser gravar mais Zeca Baleiro eu não vou achar nem um pouquinho ruim, hehehe! =P

    ;)

    Facchini
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Gostei bastante cara! Tens um belo timbre, bem gostoso de se ouvir! E tem uma boa performance, você não é nem um pouquinho tímido com o MIC, gostei :D Parabéns.

    wil2761
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: wil2761
    · votar


    Vlw Galera! obrigado pelos elogios e também pelas críticas que até agora todas absolutamente foram construtivas...
    Dark Diva na primeira parte é um canastrão na hora que cai o pano e na segunda é um vilão de filme mexicano mas é que dei uma encurtada e cantei a primeira parte somente para a MP3 ficar menor... galera as vezes tem preguiça de baixar mais de 5Mb... heheh mas vlw tb pelas criticas e elogios...
    Amanhã sem falta eu posto mais musicas.
    Abraço a todos!

    184486
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Gostei do timbre da sua voz... n falo mais nada pois sou uma leiga... mas me agradou muito

    Dark Diva
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    wil2761
    na primeira parte é um canastrão na hora que cai o pano e na segunda é um vilão de filme mexicano mas é que dei uma encurtada e cantei a primeira parte somente para a MP3 ficar menor

    Nossa, nunca prestei atenção nisso... sempre achei q era a segunda parte o tempo todo... ahuahuahuhauhuah!!!
    __________________

    ... galera as vezes tem preguiça de baixar mais de 5Mb... heheh

    Ahhh, mas eles baixam!

    Na próxima pode gravar a música inteira, hein? Humpf!

    hehehehe! ^^
    __________________

    mas vlw tb pelas criticas e elogios...

    De nada. :)
    Não entendo nada de teoria e técnicas, mas meus ouvidos entendem se gostam de um som ou não, e é baseado neles q eu opino (ainda q eles estejam errados, rs)!

    =*

    wil2761
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Ae Dark Diva postei mais uma, tópico (novo no fórum) Eu cantando (Música 2)
    Opina lá.
    ABraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (novo no fórum) Eu cantando