Duelo No. 7 - Dark Diva vs. ASO - Carry On (Angra)

Autor Mensagem
Belloni
Veterano
# dez/06
· votar


Bom, baixei o arquivo aqui e escutei em ordem, primeiro a do ASO... E de cara pensei, poxa, ficou bem legal... Tá um pouco estranha essa gravação e tal, mas po... o cara canta bem. Talvez se soubesse mexer em programas de edição e tal ficaria 100%... E então chegou a vez da Dark Diva e nossa... a guria canta muito! Bem gravado, entonação ótima sem deslizes aparentes... e achei até mesmo a voz dela mais agressiva! Sem dúvidas o meu voto vai pra ela. Parabéns pros dois... Mas realmente... cantar Carry On só mulher, ou o André Matos mesmo... Ainda não vi um homem cantar legal... ou melhor, nem mesmo o André Matos tem cantado legal ela. É isso!

Abraços

JCM
Veterano
# dez/06
· votar


Meu voto vai pro ASO.

John Arch
Veterano
# dez/06
· votar


Usuário meio suspeito esse tal de JCM, é membro novato, não tem praticametne nd nas informações pessoais, e o único tópico q ele já comentou na vida foi este daqui agora...parece até q alguém criou ele agora só pra dar um votinho pro kra....hahahahahhahahhhaahhahahhahahahaahahahahah
To brincando. Agora to no trabalho, não posso ouvir, mas assim q eu chegar em ksa comento. D qquer maneira, o ASO já sai com uma vantagem na minha opinião por ser homem, o q realemtne dificulta mais. Uma mulher manda esses agudos no peito msm, o mais dificil deve ser a agrassivade e tal. Bom, vamos ver né?

João Ferr
Veterano
# dez/06
· votar


Marcelo Ventura
[todos os "Carry On" - que voz suave, linda!
Sem comentários...

Algum problema nisso?

Marcelo Ventura
Veterano
# dez/06
· votar


João Ferr
Eu ia colocar a mesma coisa e depois vi que vc tinha colocado. O "sem comentários" foi nesse sentido de concordância. Pq? Se sentiu ofendido em eu usar sua frase?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/06
· votar


JCM
Velho, vc baixou o som dos dois?

Na boa, eu sei que vcs são amigos (ASO E vc), mas a nossa brincadeira aqui tenta evitar exatamente isso.

Se baixou, vou lhe pedir pra fazer um comentário consistente. Caso contrario, vou anular seu voto.

Na boa, isso é uma brincadeira visando o aprendizado coletivo. Pra votar, simplesmente por votar, é melhor não faze-lo.

Abraços e desculpem o mal jeito.

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# dez/06
· votar


* Ao votar, esteja atento a questões básicas como: Afinação, timbre, feeling, técnica (pessoal do canto), entre outras coisas. Não é necessário explicar o voto.

Me desculpe me meter Christhian... mas vc mesmo diz nas regras q não é preciso explicar o voto ...

espero que o ASO tenha lido as regras neh...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/06 · Editado por: Christhian
· votar


SylvioLima
Explicar o voto é uma coisa. Votar por votar, só por amizade, deixa de ser justo. Perceba que o nível de coerencia nas nossas brincadeiras é tão grande, que algumas pessoas ficam indecisas e se abstem. Isso é correto. Agora, votar por amizade tira dos patamares úteis pra transformar numa simples competição, o que não queremos aqui.

Perceba que o John Arch achou estranho lá em cima o voto. Ao observar a postagem, percebi que o msm se apresenta em outro tópico. Ao olhar a comunidade divulgada no Orkut, vejo que o criador é o ASO. Ou seja, eu poderia até msm interpretar um multi usuário aqui. Mas acredito que tenha sido apenas uma questão de coleguismo, pois o ASO tem sido um bom usuário, ajudando sempre. Mas essa atitude vai contra a minha proposta de criação desta nossa "brincadeira". Qdo eu coloquei que nao era necessário explicar o voto, foi simplemente para evitar postagem desnecessária ou até msm permitir o voto por gosto pessoal. Mas volto a dizer: Votar sem ouvir e de maneira inconsistente é errado.

E vou ratificar: o usuário ASO nao tem nada com isso. Com certeza ele leu as regras.

Abraços.

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# dez/06
· votar


errei o nome... quis dizer JMC...

Christhian
realmente... mas so quis destacar... so isso... naum vo me meter mais...

Unknown
Veterano
# dez/06
· votar


Dark Diva

ASO
Veterano
# dez/06
· votar


Opa galera beleza?

Bom, eu ainda não puder dar os parabéns para a Dark Diva, hehe parabéns ai Dark Diva!!

Puxa, eu não queria que rolasse todo esse mal-entendido... realmente muito azar o meu, no primeiro battle já aparece algo assim XD estou totalmente sem graça para continuar brincando com as battles... sinceramente.

O JMC também não deve ter feito por mal, sim eu conheço ele, mas garanto que não foi nada combinado. por via das duvidas para manter a organização, talvez seja correto anular o voto dele, ai é com voces.

Tive muitas complicações pra gravar essa musica, só não quero ficar colocando "desculpas" hehehe simplesmente a Dark Diva canta muito e ganhou essa!!! po, maneiro!

Sei lá, só me senti meio mal quando o
Christhian perguntou: "Velho, vc baixou o som dos dois?" puxa... eu cantei TÃO mal assim? hehe mas tenho certeza que o Christian também não fez isso por mal, só estava colocando ordem na casa.

Até um outro dia pessoal!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/06 · Editado por: Christhian
· votar


ASO
Tive muitas complicações pra gravar essa musica, só não quero ficar colocando "desculpas" hehehe simplesmente a Dark Diva canta muito e ganhou essa!!! po, maneiro!
Relaxa cara.. Ainda não acabou nada! Vc já recebeu votos. Veja a minha disputa com o Danckor. Foi no photochart. :)

Sei lá, só me senti meio mal quando o
Christhian perguntou: "Velho, vc baixou o som dos dois?" puxa... eu cantei TÃO mal assim? hehe mas tenho certeza que o Christian também não fez isso por mal, só estava colocando ordem na casa.

Bom, não vejo como entender isso errado, já que está explicado. Mas enfim, o que eu quis dizer é que ele pode simplesmente ter votado, sem ouvir nenhuma das duas. E qto vc cantar mal, pessoalmente eu não sei. Não ouvi nenhuma das duas, pois estou totalmente sem tempo pra nada. Alias, vc já deve ter percebido que eu não voto nas battles. Msm que ouça, nao voto.
Abraços e bola pra frente!

João Ferr
Veterano
# dez/06
· votar


Marcelo Ventura

Eu ia colocar a mesma coisa e depois vi que vc tinha colocado. O "sem comentários" foi nesse sentido de concordância. Pq? Se sentiu ofendido em eu usar sua frase?

Não entendi a sua colocação. Achei q tava debochando. Mas tranquilo. Eu que interpretei errado. Sem grilo. Pode usar minha frase sem problemas.

Abraços

Dark Diva
Veterano
# dez/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


GENTEEE !!!

Brigadão por estarem participando ativamente aqui nas votações e especialmente pela maioria estar colocando os comentários. Isso é muito importante pra q a gente possa melhorar.

Me desculpem, estou completamente sem tempo por esses dias, nem a gravação do ASO eu consegui ouvir, de tão sem tempo q estou (ahhh, q curiosidadeee!) =(
Por isso não comentarei os posts individualmente (mas só por enquanto. Aguardem em breve um mega post meu, rs). Por hora agradeço muuuito à todos os nossos "jurados"! \o/

Beijos à todos! =***

E vamu ouvir e votar nas musiquinhasss!!! hehehe! =P

Gansinho
Veterano
# dez/06
· votar


Não intendo muito de vocal, porém vou dar meu voto.

ASO: Seu timbre se assemelha bastante ao do Edu Falaschi, na minha opinião (o que eu gostei), porém essa música não é pra você. Gostaria de ouvir você cantando uma música menos aguda =) Essa música é pro Matos mesmo. xD

Dark Diva: Maravilhosa. Curti muito, apesar de ter achado que faltou uma pouco de agressividade masculina hehehehe =D
ps: Eu tenho sua versão pra Hero, da Mariah Carey aqui.. Curti demais. Gostei mais do que a versão original =P (sem querer compará-la à Mariah)

Meu voto vai pra Dark Diva =)

Abraço ai galera

Marcelo Ventura
Veterano
# dez/06 · Editado por: Marcelo Ventura
· votar


João Ferr

Não entendi a sua colocação.
Depois, relendo o que escrevi, confesso que sôou estranho mesmo... Acho que caberia mais um "concordo plenamente" ou "idem".

Achei q tava debochando.
Acho que respeito cabe em qualquer lugar, man... Eu nunca debocharia de ninguém aqui não... A não ser por brincadeira, na amizade...

Desculpe-me pelo mal entendido.
Abraço.

Homem Cueca
Veterano
# dez/06
· votar


Um dia ainda vou tentar gravar essa musica...
aheuaheuhaueaeuahuheahuaheuaheuaheuaheauh


acho que vou ter mesma dificuldade do edu falaschi...aheuaheuaheuah...até muito mais.
aheuhaueah

MetalDrummer
Veterano
# dez/06
· votar


Gente...o páreo tá duro de novo...

O ASO tentou chegar o mais próximoda versão original e elefoi muito,inclusive pelo seu timbre que foi muito prómixo ao do Andre Matos..

Todos sabem que o André é um ótimo vocalista e que ele manda bem em tons altos, mas são tons que facilmente são atingidos por uma vocalista mulher. Para um homem é difícil atingir esses tons...

Conheço a Diva e ela deu uma interpretação pessoal à música, rasgando em alguns momentos, e a facilidade com que elacanta é notória e sua voz tem um puta timbre...

Por isso, meu quesito de avaliação será um pouco diferente.

Apesar de a Diva estar bem melhor cantando

Escolho o ASO pelo fato da superação atingida nessa gravação...

João Ferr
Veterano
# dez/06 · Editado por: João Ferr
· votar


FIM DA VOTAÇÃO

Resultado:

Dark Diva - 16 votos (Oswald Phoenix, Homem Cueca, Midgard, João Ferr, felipecfh, comehc, Facchini, affcl, Julian Tatsuo, Jatto, Diego MG, Danckor Vallence Buriok, Marcelo Ventura, Belloni, Unknown e Gansinho)

ASO - 5 votos (renanbass, SylvioLima, Kirk_Hammett, JCM e MetalDrummer)

Apesar do placar elástico, foi uma disputa relativamente apertada, uma vez que muitos dos usuários ficaram em dúvida, havendo até algumas abstensões. A Dark Diva apresentou uma linha vocal mais suave e confortável, até pelo fato de ser mulher e ter mais facilidade de cantar nesse tom bizarro do André Matos. Já o ASO teve algumas observações negativas pelos falsetes e pelos backing vocals...

Vencedor Vocal Battle No. 7 (Carry On - Angra)
Dark Diva

É isso galera, vou fechar o tópico e o Chris depois dá uma limpada e manda pro Divulgue, blz? Um abraço e parabéns aos dois competidores.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Duelo No. 7 - Dark Diva vs. ASO - Carry On (Angra)