Andre Matos - Evil Sight (participação especial do Cd do Korzus!) FODA!

    Autor Mensagem
    Homem Cueca
    Veterano
    # nov/06


    Bem galera...eu estava aqui curtindo meus CD's de Thrash/Death metal...quando eu coloco o Ties of Blood do Korzus...ai na musica Evil Sight eu escuto uma voz bem familiar...penso eu "Oras mas esse é o Andre Matos!!!Maldito FDP!"

    Bem...

    Achei bem foda a participação especial que ele fez nesse CD do korzus nessa musica...escutem e opinem oque acharam...eu achei bem foda, fez algo beeem diferente do que ele costuma fazer...

    ACHEI FODA!

    Ta ai o link da musica :

    http://www.4shared.com/file/6508648/b37b82c5/07_-_Evil_Sight.html

    superguita
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Homem Cueca
    "Oras mas esse é o Andre Matos!!!Maldito FDP!"

    uahahahahahahaha.............


    ACHEI FODA!


    vou tentar baixar.

    Dark Diva
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Homem Cueca

    Ah, essa daí é uma música q ele faz uns guturais, né? Se for, ouçam, vale a pena! =D
    __________________


    Oras mas esse é o Andre Matos!!!Maldito FDP!

    \o/ Esse é o meu (tá bom, vai, o nosso) Dé!

    hehehe! ^^

    superguita
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Dark Diva
    Se for, ouçam, vale a pena!

    estou tentando baixar... (net discada =)

    Homem Cueca
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Dark Diva
    Esse mesmo...hehehe...
    achei bem loko.

    Vick Vaporub
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Andre ruleia.

    Procurem "Fire" do Dr. Sin e vejam, foda.

    Facchini
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Procurem "Fire" do Dr. Sin e vejam, foda.

    Ele só faz participação Ao Vivo 10 Anos Dr. Sin, na de estúdio ele não canta.
    E realmente, é sensacional! \o\
    Hey Hey Hey Matos é nosso (g)rei

    MatheusMX
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Procurem "Fire" do Dr. Sin e vejam, foda.

    Estragou a música

    Dark Diva
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    superguita
    estou tentando baixar... (net discada =)

    E aí, conseguiu?

    :)

    ======================================================================

    Homem Cueca
    Esse mesmo...hehehe...
    achei bem loko.


    é! \o/

    ======================================================================

    Vick Vaporub
    Procurem "Fire" do Dr. Sin e vejam, foda.

    Ah, eu já ia falar q nunca escutei a voz do Andre nessa música ... mas o Facchini esclareceu depois (Ele só faz participação Ao Vivo 10 Anos Dr. Sin, na de estúdio ele não canta.)

    Mas, puxa, nunca escutei essa versão ao vivo c ele ... =(

    ======================================================================

    EduArdanuy
    Estragou a música

    :(

    Diego MG
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Fodástica \m/
    T+

    Vick Vaporub
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Vick Vaporub
    · votar


    Facchini
    Dark Diva

    Eu sei que é participação XD
    Só não me expressei bem.


    EduArdanuy
    ¬¬

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # nov/06
    · votar


    Me bateu uma curiosidade...

    Alguém já ouviu ele cantando sem microfone? Não digo falando, cantando msm?

    Hoje fiz um teste com uma banda de metal e "brincamos" de Carry On. O som do estudio estava fenomenal. Foi uma das músicas mais fáceis que já cantei na minha vida, pois o fiz praticamente em volume de fala. Queria ter gravado para ver como ficou depois (a banda é foda, diga-se de passagem).

    Queria saber se ele tb canta nesse msm volume. Se for, eu quero o lugar do Falaschi.

    Ok, isso foi zuera.
    :)

    Vick Vaporub
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Christhian

    Andre canta até no vácuo |m|_

    Mas nunca vi o fdp cantando sem mic não... =S
    E olha que já bati um papo com ele, super gente fina e freqüenta barzinhos chuleiras das cidades, total underground |m|_ era pra ter pedido pra ele mandar um carry on no gogó ={

    Dark Diva
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Vick Vaporub
    Eu sei que é participação XD
    Só não me expressei bem.


    Don't worry, be happy! =)

    rsrs! XD

    ====================================================================

    Christhian
    Alguém já ouviu ele cantando sem microfone? Não digo falando, cantando msm?
    ... pois o fiz praticamente em volume de fala.

    E é exatamente isso q ele tb faz: na Carry On ele canta quase q "falando", de tão "fraco" q ele canta. Toda vez é assim q ele executa a Carry On e mais uma porrada de músicas mais altas.

    Nunca o ouvi cantando sem mic, mas como boa fanática, lunática, doente e maluca pelo Angra e por ele, nunca perdi nenhum show, e sempre os via lá na frentona, então dá p notar bem q o Dé não força nada qdo ele tem q dar algum agudão. Deve ser técnica pura isso ae ... o cara poupa a voz ao máximo e ainda assim faz o seu serviço direitinho, rsrsrs!
    ____________________

    Queria saber se ele tb canta nesse msm volume. Se for, eu quero o lugar do Falaschi.

    Agora já sabe ... pode falar c o Kiko!
    =P
    ___________________

    Ok, isso foi zuera.
    :)


    Zueira pq? Seria se vc tivesse dito q iria tomar o lugar do Andre pq se fosse essa a sua intenção eu te batia por tamanha pretensão (ninguém rouba o lugar do deus, huauah), mas o do Edu tem q roubar mesmo ... já q ao vivo ele é um fiasco, ele poderia continuar no Angra, mas só pra gravar em estúdio, e qdo fosse dia de show quem ia no lugar dele seria vc! Legal, não?

    Ahuaahuhuhaah, qta viagem! ^^

    =================================================================

    Vick Vaporub
    era pra ter pedido pra ele mandar um carry on no gogó ={

    Aheuhauheuhauh, pode ter a mais absoluta certeza q ele jamais faria isso ... nem com reza braba, kkk!

    XD

    Vick Vaporub
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Dark Diva
    Don't worry, be happy! =)

    rsrs! XD


    Se você está tristeeeee, não fique tristeee :D

    Aheuhauheuhauh, pode ter a mais absoluta certeza q ele jamais faria isso ... nem com reza braba, kkk!
    XD


    Depois de tomar umas ele cantaria até YMCA \o/

    Dark Diva
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Dark Diva
    · votar


    Vick Vaporub
    Se você está tristeeeee, não fique tristeee :D

    ♪♪♪ Lá, lá, lá, lá, lááá ... ♪♪♪
    =D
    ________________

    Depois de tomar umas ele cantaria até YMCA \o/

    Ahuehuahuehuah!

    Mas ainda acho q não. Depois do ááálkooolll ele gosta é de conhecer os ... ehr ... ahm ...como eu posso dizer ... ah, ele gosta de dar uns giros nas cidades q ele passa e gosta de conhecer as "casas noturnas" locais e especialmente o q elas têm a oferecer ... (se ligou no 'casas noturnas', né?) =-o

    Ahuahahuhuha! =PPP

    eduardoclark
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Dark Diva

    E é exatamente isso q ele tb faz: na Carry On ele canta quase q "falando", de tão "fraco" q ele canta. Toda vez é assim q ele executa a Carry On e mais uma porrada de músicas mais altas.

    Nunca o ouvi cantando sem mic, mas como boa fanática, lunática, doente e maluca pelo Angra e por ele, nunca perdi nenhum show, e sempre os via lá na frentona, então dá p notar bem q o Dé não força nada qdo ele tem q dar algum agudão. Deve ser técnica pura isso ae ... o cara poupa a voz ao máximo e ainda assim faz o seu serviço direitinho, rsrsrs!


    mas isso não quer dizer que ele faça com pouco volume, né! O esforço físico visível não é ligado ao volume (não sei se foi isso que tu quis dizer..), o Paul Stanley é outro que chega em vários tons altos sem fazer eforço, só faz caretas quando quer interpretar, e tem bastante volume!


    Mas, falando do tópico, legal ver ele fazer algo diferente! Mas, perdoem-me, vê-se que não é a praia dele!

    Dark Diva
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Dark Diva
    · votar


    eduardoclark
    mas isso não quer dizer que ele faça com pouco volume, né! O esforço físico visível não é ligado ao volume (não sei se foi isso que tu quis dizer..)

    Ah não, não foi isso mesmo não, rs. ^^
    É q eu não sei explicar usando os termos certos (técnicos) por motivos óbvios (rs), daí fica assim mesmo, complicado pra entender, kkk!

    O q eu quis dizer foi exatamente o q vc escreveu. Qdo eu menciono q o Andre canta
    quase falando de tão "fraco" q ela canta
    é no sentido da sensação dele não fazer esforço nenhum mesmo. Parece q ele tá falando, de tão natural q sai a voz, tanto q depois complementei com o:
    o cara poupa a voz ao máximo e ainda assim faz o seu serviço direitinho, rsrsrs!
    hehe!

    Acredito q a ressonância dele seja super alta, senão ele não conseguiria cantar da maneira q canta (sem esforço e mostrando tanta potência na voz).

    É ... o Dé é o Dé, né?
    rs!
    ____________________

    o Paul Stanley é outro que chega em vários tons altos sem fazer eforço, só faz caretas quando quer interpretar, e tem bastante volume!

    Ah é? Conheço muito pouco do trabalho dele e do Kiss. Vou procurar mais coisas dele pra ouvir! =)
    _____________________

    Mas, falando do tópico, legal ver ele fazer algo diferente! Mas, perdoem-me, vê-se que não é a praia dele!

    Ah, isso é mesmo, rs. O q ele faz na verdade é uma "tentativa" de gutural, nem parece um urro, mas sim um drive grave (parece a mesma coisa mas não é, pelo menos segundo a minha concepção não-técnica, hehehe).

    Mas tb curti muito esse lance dele se meter em outros estilos ... pra quem curte a voz do Andre, vale a pena ouvi-lo cantando de um jeito diferente do seu habitual. :)

    Definitivamente o Andre rlz! \o/


    \,,/ Bjs \,,/

    felipecfh
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Nossa! Eu ouvi!!!
    Fudido! Mas não tão surpreendente, pois algumas músicas com o Angra ele tbm dá umas rasgadinhas na voz, por exemplo no final da Nothing To Say...
    Mas realmente ele é foda!
    Andre Matos é Deus!
    \m/

    affcl
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Dark Diva
    tem uns videos dele no youtube da epoca do viper, cantando completamente errado. graças a deus que ele foi estudar, teriamos perdido muito.

    Dark Diva
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Dark Diva
    · votar


    affcl
    tem uns videos dele no youtube da epoca do viper, cantando completamente errado. graças a deus que ele foi estudar, teriamos perdido muito.

    Ah, nem fala nesse vídeo ... eu tinha o programa inteiro gravado em VHS, mas a fita mofou ... choro incessantemente até hj toda vez q me lembro disso ... =(
    Ahauhauhah!

    Agora sério, rs: Não era bem isso. Não é q ele cantava "errado". Aquele era um programa q mostrava as bandas novas e tal, e nessa época o Viper tava começando, eram todos moleques e o Andre só tinha 15 anos, ou seja, ele tava virando "homenzinho" (já sei q vão zuar c isso, rs) e conseqüentemente estava na fase q todos os meninos passam de mudança de voz, por isso ele dava aquele mooonte de ratadas entre um acerto e outro, rsrsrs. Mas timbre fod@ e extensão absurda ele sempre teve! \,,/

    ;)

    Facchini
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Mas, puxa, nunca escutei essa versão ao vivo c ele ... =(
    Dark Diva

    Ouça :]
    É true

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Andre Matos - Evil Sight (participação especial do Cd do Korzus!) FODA!