Hal Spark (cantorzinho muito merda!) tentando cantar 18 & Life com o Sebastian Bach na TV! Cômic

    Autor Mensagem
    João Ferr
    Veterano
    # out/06


    Putz! Achei isso no YouTube! Um programa de TV chamado "Celebrity Duets" onde um aspirante a cantor (esse tal de Hal Spark não é famoso, é?) canta com vários cantores consagrados músicas dos próprios. Nessa aqui ele canta com o Sebastian. O cara simplesmente não consegue cantar. Horrorooooooooso! Mas muito engraçado!

    Abs!



    Facchini
    Veterano
    # out/06
    · votar


    q dó :/

    Dalton Menezes
    Veterano
    # out/06
    · votar


    para mim o kara mandou super bem, levando em conta tbm q foi ao vivo!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # out/06
    · votar


    João Ferr
    Que tosco!

    E o Bach tb segurou a voz total, quase sem drives!

    Isso que dá.. Alguém falou pra esse cara que ele sabia cantar e ele acreditou...

    Depois eu sou ruim..

    :\

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # out/06
    · votar


    Dalton Menezes
    Cara, eu vivo de cantar ao vivo...
    Se fizesse um treco desses, levando essa desculpa a risca, morria de fome. hehehehe
    Abs.

    João Ferr
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Dalton Menezes
    para mim o kara mandou super bem, levando em conta tbm q foi ao vivo!

    Q isso cara? Super bem? O cara gritou, e nem assim conseguia cantar! E quanto a cantar ao vivo, minha mãe sempre me disse: "Não sabe brincar, não brinca!"

    Christhian
    O Sebastian tava meio sem graça de cantar, pareceu. No refrão ele fez até segunda voz, bem mais baixo... hehehe

    Unknown
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Putz, sem forçar nada o Bach destruiu o cara, hahahahaha...

    Rafa Bach
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Dalton Menezes

    para mim o kara mandou super bem, levando em conta tbm q foi ao vivo!

    Quem sabe faz ao vivo kra.....

    o Kra foi péssimo... Ir na tv ao lado do sebastian bach, pra gritar e achar que ta cantando mt???
    Porra se eu tivesse na plateia eu ia até o kra e socava a cara dele e roubava o mic dele ahahahhahaha
    Bem Poser bem hard ahahahahah

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # out/06
    · votar


    João Ferr
    minha mãe sempre me disse: "Não sabe brincar, não brinca!"
    essa foi massa... hehehe

    Dalton Menezes
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Dalton Menezes
    · votar


    Rafa Bach
    Dalton Menezes

    para mim o kara mandou super bem, levando em conta tbm q foi ao vivo!

    Quem sabe faz ao vivo kra.....

    o Kra foi péssimo... Ir na tv ao lado do sebastian bach, pra gritar e achar que ta cantando mt???
    Porra se eu tivesse na plateia eu ia até o kra e socava a cara dele e roubava o mic dele ahahahhahaha
    Bem Poser bem hard ahahahahah

    ____________________________________________
    ok kara, mas como da pra perceber o programa é algo do tipo Raul Gil,Idolos....que tem jurados, então não da para você falar que o kara tava se achando o maioral ou era profissional!

    esse programa deve ser algo do tipo Raul Gil cantando ao lado do teu Idolo, então o kara deveria tar no minimo emocionado ueheuheueheuhe, sei lá!

    t+

    eduardoclark
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Isso é o que eu chamo de um laço!!
    Coitado desse cara, sério. Sofrível demais!

    Dark Diva
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Dalton Menezes
    para mim o kara mandou super bem, levando em conta tbm q foi ao vivo!

    Mas hein? (O.o)

    =============================================================

    O cara até q é afinado e tem uma voz bonita. Mas meu, se não sabe fazer drives, NÃO FAZ, p****! Q horrível, meu! Se eu fosse ele juro q pararia na hora, me ajoelharia aos pés do Sebastian e começaria a pedir por clemência pelo massacre q ele fez à música!

    Pra mim é bem o q o João Ferr disse acima: "Não sabe brincar, não brinca!". Se o cara não consegue faze bem ao vivo, q nem se meta a executar, ainda mais ao lado de ninguém menos q o mestre dos drives! Putz, q mico, hein? Tadinho dele!

    ================================================================

    Rafa Bach
    Porra se eu tivesse na plateia eu ia até o kra e socava a cara dele e roubava o mic dele ahahahhahaha
    Bem Poser bem hard ahahahahah


    Ahauhauh, boa! =D

    Mas será mesmo q vc daria conta? Lembra-se q o fator "nervosismo por estar ao lado do seu ídolo" conta ... e muito, hehe! O Bach é f*d@! Viva p eleee! \o/ \o/ \o/

    hehehe! ^^

    ftfsagaz
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Quem acha que nesta situação do cara, faria muito melhor ou igual ao ponto de não passar vergonha ao lado do Bach ?
    Que atire a primeira pedra...

    S Baz
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eu tava achando q era um ator cantando junto com um cantor... tipo até o carlton akele cara primo do will no seriado um maluco no pedaço, cantou com algum cantor famoso... acho q a parada é essa...
    mas esse brow ae q mandou com o bach teve seus momentos... mas a maioria foi pra keimar o filme dele ehehehe =]

    João Ferr
    Veterano
    # out/06
    · votar


    S Baz
    eu tava achando q era um ator cantando junto com um cantor...
    Putz, cara! Pode ser que seja isso mesmo! Eu peguei o bonde andando. Só peguei esse vídeo e deduzi que fosse aquilo q eu falei lá em cima... hehe Mas a sua tese faz mais sentido. Esse cara não é cantor, com certeza!

    João Ferr
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ftfsagaz
    Quem acha que nesta situação do cara, faria muito melhor (...) Que atire a primeira pedra...
    Eu e muitos já atiramos, ao criticar o cara...

    Dark Diva
    Veterano
    # out/06
    · votar


    João Ferr

    Não, meu. Vc não viu q ele até ganhou notas pela performance?

    Acredito q ele seja mesmo cantor ... um mal cantor, porém, um cantor .. rs.

    Homem Cueca
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Moleke viadinho da porra meu...

    1min35segundos

    PORRA...que merda foi essa do cara?!?!

    Parecia o vocalista do simpleplan gritando...

    ¬¬'





    Mas uma coisa achei linda nessa performace ao vivo...os vibratos do Bach...porra...me lembrou até o renato tribuzy.




    Dark Diva
    ainda mais ao lado de ninguém menos q o mestre dos drives

    Nananica não...mestre dos drives não...aeauheuhauhauhauhea...mestre dos drives é o bruce...

    =DD

    Rafa Bach
    Veterano
    # out/06
    · votar


    S Baz

    Entra no Vocal Battle!!!! Please!

    Dark Diva
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Homem Cueca
    Nananica não...mestre dos drives não...aeauheuhauhauhauhea...mestre dos drives é o bruce...
    =DD


    O Bach é sim o grande drive master! O Bruce é somente uma anomalia da natureza!

    I ♥ Bruce & Bach! \o/

    Ahuahuahhaha! =PPP

    Diego MG
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Puta merda o Bach destrói mesmo!hehe! The King!
    Coitado do cara depois dessa vai ter que ficar com a voz de molho umas tres semanas! Only Scream!

    Mirandor
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Gente, mestre de drive e o David Coverdale! O cantor de rock mais fodão! XDD Tipo, não gosto do Bach, mas esse Hal é uma porcaria eim! XD

    S Baz
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Rafa Bach
    entro sim... agora... rsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hal Spark (cantorzinho muito merda!) tentando cantar 18 & Life com o Sebastian Bach na TV! Cômic