Dalton Menezes - Fairy Tale (Trecho do Refrão)

    Autor Mensagem
    Dalton Menezes
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Dalton Menezes


    E ai pessoal blz?
    resolvi postar aqui um techo da musica Fairy Tale q eu estou estudando para gravar!

    dai to aqui disponibilizando esse techo do refrão q é dificil de cantar para vcs me analisarem!

    NOTA
    são apenas 00:00:15 segundos de gravação!
    o arquivo é pequeno!
    250 KB!

    http://www.4shared.com/file/4862618/5f061b3/dalton_menezes_-_fairy_tal e__shaaman_cover___trecho_.html

    t+ valeu!

    Dark Diva
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Dalton Menezes
    ... dai to aqui disponibilizando esse techo do refrão q é dificil para vcs me analisarem!

    Num entendi ... pq esse trecho é difícil para nós analisarmos? O q tem ele, rsrs? O.o
    __________

    Bem, já ouvi.

    Olha, não vai me levar a mal, todas as minhas críticas nunca tiveram a intenção de destruir c ninguém, são todas na intenção de q a pessoa melhore mesmo, tá? Mas, cara, vc tá cantando abaixo do tom q deve ser. Baixa tb o tom da BT q daí fica melhor de ouvir, pq assim parece q está desafinado, pois o seu tom não está de acordo com o da BT. Ou então canta no tom da trilha e depois posta aqui de novo p gente reaveliar, ok?

    Bjusss! ;)

    Dalton Menezes
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Dark Diva
    quis dizer q esse techo é dificil de cantar e q postei para vcs me analisarem!

    eueheuheuheu vc ta de marcação comigo!
    ueheuheueheueh zueira!

    tipo recebi muitas criticas boas sobre esse techo de outros vocalistas e de alguns amigos, mas isso num tem nada haver, ueheuheueheu...tipo esse negocio de cantar no tom certo da musica e talz é foda pois não tenho base, ou seja não sei tocar nenhum instumento....

    mas ta blz!

    t+

    Dark Diva
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Dark Diva
    · votar


    Dalton Menezes
    eueheuheuheu vc ta de marcação comigo!
    ueheuheueheueh zueira!


    hehehe, tô nada! Se liga nos meus posts antigos. Geralmente os q eu mais critico nos detalhes são os q eu mais curto, rs! ^^
    __________

    tipo esse negocio de cantar no tom certo da musica e talz é foda pois não tenho base, ou seja não sei tocar nenhum instumento....

    Ah, mas muita gente aqui (inclusive eu, rs) tbnão toca nada mas tem noção de afinação e tom. Isso é desculpa esfarrapada, viu? Hauhauhuahu! Olha, pode gravar de novo q eu adoro essa música e agora eu quero ouvi-la na sua voz, só q no mesmo tom do Andre ou então no seu natural, desde q a BT tb esteja igual, ok, mocinho. E isso é uma ORDEM!!!

    AHuahUHAuHHHA, brincadeirinha! =P Mas grava mesmo de novo p gente sentir a diferença! :)

    =***

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dalton Menezes - Fairy Tale (Trecho do Refrão)