Excelente iniciativa do Soulface e do Janick - Bt´s instrumentadas

    Autor Mensagem
    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # out/06


    Dae povo!

    Cara, ontem o nosso grande Soulface anunciou uma parceria com o janick, outro grande parceiro do fórum, em produzir Bt´s com guitarras, bateras, baixo sem (ou com muito pouca) utilização de Soundfonts. Essas BT´s não são exclusivas pra canto - Eles irão produzir inclusive Bt´s sem guitarra, sem baixo, etc.

    Claro, no post dele ele pede que as pessoas sejam comedidas ao pedir sons pra eles, pois existem limitações técnicas e de estilo, pelo menos até a adesão de novos músicos. Mas muita coisa na linha de Hard Rock e Metal (mais simples, claro) já podem começar a ser produzidas.

    Adotei a idéia e vou estar contribuindo com algumas gravações no violão.

    Gostaria de pedir, encarecidamente que quem puder ajudar de alguma maneira, o faça, ao invés de apenar solicitar. Acho que toda troca nesse sentido vai ser mais benéfica para o todo do que simplesmente pensarmos só no que queremos gravar e estudar.

    Segue o link do post deles. Novamente, devo agradecer a ambos, em nome de todo o fórum por essa put@ iniciativa.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/145497/

    Abraços.

    busterchair
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Eu faço BT´s Acustic Versions!

    Soulface
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Christhian
    Opa!!!
    Valeu pela ajuda aí cara!!!
    Espero q o negócio dê certo e vá pra frente.
    Com o apoio e ajuda da galera, acho q vai ser um projeto muito legal e muito benéfico pra todos.

    janick
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Christhian
    \o/
    AE!
    Valeu mesmo Christian!!
    Faço das palavras do Mestre Alface as minhas.

    busterchair
    Veterano
    # out/06
    · votar


    posso ajudar vcs janick e SoulfFace

    janick
    Veterano
    # out/06
    · votar


    busterchair
    Po, tu é do violão né?
    Por mim pode sim mano _o/

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # out/06
    · votar


    Soulface
    janick
    Que isso moças!

    A gente é que tem que agradecer a iniciativa de vcs! Acho que a coisa que mais limita a galera aqui de gravar é exatamente não ter muitas opções de qualidade do genero de cada um. Eu por exemplo, gravo mais, pq Hard Rock é um som bem mais acessivel de se achar boas BT's do que MPB, por exemplo.

    Só vamos fazer um trato: Pra não deixar o trampo de vcs no vácuo, quem pedir a BT, tem que gravar!!!! Dai a gente tb estimula as pessoas todas a postarem mais gravaçoes! Afinal, o objetivo delas é, mais do que divulgar, tb melhorar com as sugestões, crítica e elogios de todos!

    Abraços!

    Soulface
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Christhian
    quem pedir a BT, tem que gravar!!!!
    É a idéia mesmo. PQ já vi inúmeros projetos no fórum acabar em pizza pq o povo não honra os compromissos. (eu mesmo já enterrei alguns! hehehehe)
    Mas oq conversei com o janick é q qndo alguém pisar na bola sem um boooom motivo, vai ficar na geladeira! hehehehe

    Midgard
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Gravem Carry on em 800 bps =)

    busterchair
    Veterano
    # out/06
    · votar


    so do violao e da guitarra
    posso ajudar a gravar os 2..

    Dark Diva
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Dark Diva
    · votar


    Soulface
    janick

    Putz, excelente iniciativa!

    Parabéns e desde já agradeço vcs, meninos! \o/

    Ah, e já q eu não manjo de instrumental, dependendo da música (se estiver nas minhas limitações) e se alguém precisar, eu me disponibilizo a gravar os vocais. Mas não me condenem depois se ficar ruim, hehe! ^^

    =*

    ============================================================

    Christhian

    Valeu por nos informar! ^^

    =*

    Soulface
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Dark Diva
    Mas não me condenem depois se ficar ruim, hehe! ^^
    aheuauehaheuaueahuuahuahehuae!!!
    Conta o do português agora. =P

    Putz, seria uma mão na roda pra gente tb. PQ eu falei em instrumental, mas já tem gente pedindo música com vocal lá tb. Essa molecada não tem jeito mesmo. hauehuaheuhaeuhaeuhauea
    Mas se vc estiver mesmo afim, podemos até conversar. Seria ótimo! Pelo menos algo de qualidade nós teríamos nas BTs! hehehehehe
    Imagina só... eu com a minha voz de marreco resfriado...

    Rachmaninoff
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Também tenho como gravar BTs.
    Vou lá dar uma força :D

    Dalton Menezes
    Veterano
    # out/06
    · votar


    opa parabéns pela iniciativa de vcs!
    pouca gente faz o q vcs estão fazendo e quando fazem é em troca de dinheiro!

    admiro muito msm a iniciativa de vocês!
    então mais uma vez parabéns e obrigado!

    t+

    Soulface
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Dalton Menezes
    e quando fazem é em troca de dinheiro!
    É pq vc ainda não clicou nos links q nós colocamos pra baixarem as BTS! haeuhauehauheuhaeuhaeuha

    Brincadeirinha!
    Embora seja ótimo pro pessoal q não tem como fazer BTs em casa, vai ser muito bom pra nós tb. Q vamos estar treinando e aperfeiçoando técnicas, tocando coisas q as vezes nem estamos acostumados.

    [raptor]
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Soulface
    janick
    Vivas!

    Q software de mixagem vcs utilizam/utilizarão?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Excelente iniciativa do Soulface e do Janick - Bt´s instrumentadas