Michael Kiske, Eagle Fly Free

Autor Mensagem
felipecfh
Veterano
# dez/06
· votar


Vick Vaporub
Helloween sempre foi, e sempre será uma das maiores bandas de heavy metal que já existiu, sendo com Kiske, Deris ou Zé Lelé, não importa.

HELLOWEEN É FODA!

\m/

Caras, o Deris não é técnicamente fraco...
Ele apenas tem uma extensão vocal e registro menores que o Kiske...
O Deris é muito foda! Tá certo que o Kiske é um Deus, mas quero ver, coloca ele lá pra cantar Push e vamos ver se ele aguenta o tranco???
Vai se estrepar todo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Realmente algumas músicas da fase Kiske com o Deris ficam meio fracas...
Mas ele canta, isso é que importa, que seja meio tom abaixo, um tom abaixo...
E minha opinião, o Kiske pode ser o supremo, mas eu prefiro o Deris no Helloween, sei lá, deu uma cara nova sabe, um elemento a mais, não só apenas melódico, e sim uma pegada bem hard rock...

Mas de qq forma, Helloween é Helloween, com Kiske, com Hansen ou com Deris!

Homem Cueca
Veterano
# dez/06
· votar


felipecfh
O Deris é muito foda! Tá certo que o Kiske é um Deus, mas quero ver, coloca ele lá pra cantar Push e vamos ver se ele aguenta o tranco???
Vai se estrepar todo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

(2)


Essa musica é FODA BAGARAI DE CANTAR.

uahuaeauhea

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


Deris >>>> Kiske

John Arch
Veterano
# dez/06
· votar


uma extensão vocal e registro menores que o Kiske...
Pow, nem acho q ele tenha uma extensão propriamente menor, vc tem q ver q a voz dele é naturalmente mais grave q a do Kiske. Além disso, ele não canta naturalmente, ele tem uma impostação toda própria, o q delimita um pouco a extensão, no meu ver, inclusive para os póprios graves, perceba q ele praticamente não os explora. Ele canta estilo voz de desenho animado, e acho q por isso q mtas pessoas adoram a voz dele, e mtas pessoas odeiam... Ele falseteia mais q o Kiske tmb, mas o problema na minha opinião, é a performance ao vivo, principalmente nas músicas antigas (até msm da fase derris, e principlamente fase pré-derris), ele erra à beça.

eduardoclark
Veterano
# dez/06
· votar


John Arch
principalmente nas músicas antigas (até msm da fase derris, e principlamente fase pré-derris), ele erra à beça.

Pois então, eu sou fã do timbre dele, e gosto de muitas coisas que ele faz, mas acho que esse tipo de eficiência justamente mostra sua carência técnica, ao contrário do que o felipecfh comentou.
Claro, não digo que ele é ruim, ou fraco, mas que está longe de ser considerado um cantor que domina ou emprega bem a técnica.

Mas, ainda assim, ressalto, é só uma análise, gosto muito do trabalho dele também! :)

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


Sou mais o do Judas, que entrou no lugar do Bob (haha), acho que é Rip Owens, é isso?

Homem Cueca
Veterano
# dez/06
· votar


r2s2
primeiramente é ROB e não BOB...

Rob Halford


segundo...é Tim "Ripper" Owens

ou Ripper Owens!

hehehe
huaeuauheuaheauhauheauhehau

zuando cara...mas é assim!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Michael Kiske, Eagle Fly Free