Ae Galera (ANALISEM ESSA CAPELA)

    Autor Mensagem
    Ednilsonkurzweil
    Veterano
    # jul/06


    Ae pessoal, fiz aqui no meu home studio, sou pianista e produzo gravações, tipo fiz aqui no meu estúdio... valeu pessoal... analisem... O LINK PARA BAIXAR ESTÁ AI EMBAIXO:

    http://rapidshare.de/files/27394043/06_Faixa_6.mp3.html

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    baixando!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Danckor Vallence Buriok
    · votar


    Ô cara, achei legal pra caramba, ficou muito chique... sua voz também é muito boa, muito boa mesmo! Mas achei que a gravação tá com uma qualidade ruim, não sei se o mic que você usou, ou o bit rate. Ou então pq enquanto gravava ficou tocando a música de fundo em todas as vozes... sei lá!

    As vozes ficaram bem em cima, cada sílaba no lugar certo e no tom certo... identifiquei quatro vozes, foi isso mesmo? Tônica, terça mais aguda, quinta mais aguda e terça mais grave! Foi isso? Se não foi, é pq meu ouvido é capenga mesmo!

    Uma tossidinha básica em 1:48... hehehehe!!!

    o huhuhuhuhuhu (2:05) ficou da hora!!!

    Você já ouviu falar na Banda de Boca de Salvador-BA? Se não, procure ouvir, é muito bom, mas o som deles não segue muito o estilo capela, apesar de usarem apenas vozes! Eles usam as vozes para imitar os instrumentos... é muito bom!

    Ah... e sua voz parece com a do Netinho, aquele cantor baiano que cantava na banda Cheiro de Amor (eu acho), há trocentos anos atrás!!!

    Parabéns, mano, bela voz, e seja bem vindo ao nosso Fórum!!!


    *EDIT: ouvindo de novo, notei um sotaque meio abaianado em "Pai e mãe" (2:00), "coração" (2:03), e o mais legal: "pura rÓtina" (2:09)!!!

    Tu é baiano???
    Aêêê... \o/

    Ednilsonkurzweil
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Ednilsonkurzweil
    · votar


    hehehe valeu, más tipo, apenas produzo, mais um detalhe, é apenas uma gravação de um rapaz daqui da cidade num projeto fotossintese... ele canta muito, da hora, por isso coloquei aqui... o nome dele é allan jones... mora em mossoró RN..

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Ednilsonkurzweil
    Há... me enganou, hein... pensei q fosse vc cantando... mas então o rapaz nordestino aí canta muito mesmo!

    Alan_27
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Gostei muito !!!

    Dark Diva
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Ednilsonkurzweil

    Nossa, adoro esse jogo se vozes! \o/

    Ficou muito legal! Só q já li q não foi vc, né? hehehe!

    Então manda os meus parabéns pro carinha q cantou! Muito legal!

    E bem-vindo ao nosso fórum! =)

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jul/06
    · votar


    Muito legal! Parabéns!
    Abraços.

    cardosi
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: cardosi
    · votar


    Ednilsonkurzweil

    Bacana, manda parabéns pro Allan Jones, tem estilo.

    Quanto a produção, toma cuidado com o portamento e sibilância do processador de voz, um ouvido mais apurado percebe a metalização e o menos apurado vai achar que houve problemas na captação do aúdio.

    to vendo aqui que mandou algo de piano pro fórum teclado. vou ouvir tbm.

    abcs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ae Galera (ANALISEM ESSA CAPELA)