...........Roy Khan..................

    Autor Mensagem
    Fante
    Veterano
    # jul/06


    Vocalista da Banda kamelot

    queria saber a opiniao d vcs sobre o vocal dele e c alguem sab qual eh a classificação vocal do kra....se alguem souber poste plz

    Vick Vaporub
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Eu gosto bastante do vocal... e ele num abusa mt nos agudos, num tem uma voz tão chata, timbre bom tbm \o\;

    Aquele cd, o "The Black Halo" é mt foda!
    O cara detona nos vocais mesmo.
    Tem bons graves e agudos. Quero ser ele qnd crescer...

    Pra quem não conhece -> AQUI!

    Fante
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Vick Vaporub

    somos 2 huahuahahhahauhauhauhauhauhauhauhau
    tbm quero ser Roy Khan quando eu crescer \o/
    ou pelo menos consegui canta "the haunting" direito XD

    ItaMatos
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Eu gosto bastante do vocal... e ele num abusa mt nos agudos, num tem uma voz tão chata, timbre bom tbm \o\;
    (2)
    tbm quero ser Roy Khan quando eu crescer \o/
    ou pelo menos consegui canta "the haunting" direito

    (2)

    tb queria poder dividir o palco com alguém do porte de Simone Simmons
    pq ela canta pra kct e pq ela é linda \o/

    Fante
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ItaMatos

    ela se diz fã da banda kamelot.....queria t uma fã como a simone simmons \o/

    ngm ai sab a classificação vocal do Khan????c soube poste plz

    MetalDrummer
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    eu acho que o khan é barítono...


    meu cunhado fala que canto como ele...

    logo logo, terá gravação pintando por aí

    =)))

    ele é foda demais...

    não dá agudinhos chatos...ele tem a voz bem polida

    headbangersp
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Se ele for barítono(please) vou ficar bem animado, afinal ja curtia o vocal dele no Conception. E eu como barítono quem sabe me animo a estudar mais um pouco pq metal melódico com barítono é raridade.

    Fante
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Nunk axei nenhuma musik com ele cantando no Conception.......quem tive e pude m passa ou fala ond encontro eu agradeço [metal sem agudinho chato eh bem melhor(na minha opiniao), p mim passa uma impressao d interpretação mais clara, limpa.......]

    MetalDrummer
    C vc realmente canta como ele vc dv canta pakas, boa sorte com a gravação \o/

    headbangersp
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Nunk axei nenhuma musik com ele cantando no Conception.......quem tive e pude m passa ou fala ond encontro eu agradeço [metal sem agudinho chato eh bem melhor(na minha opiniao), p mim passa uma impressao d interpretação mais clara, limpa.......]


    Nãos sei de onde vc é, mas eu tenho os quatroa albuns do Conception. O segundo e o terceiro são os melhores. Se vc for de Sampa, da uma procurada na galeria do rock q vc acha!

    Fante
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    headbangersp
    so do interior d sp =/..... mas qndo for p sampa do uma procurada na galeria...... vlw a dica \o/

    MetalDrummer
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    metal melódico com barítono é raridade
    headbangersp


    vc acreditaria que Timo Kotipelto, Tobias Sammet, Edu Falaschi são barítonos?

    pois é...
    e eu aposto que comecei a cria polêmica aqui...

    C vc realmente canta como ele vc dv canta pakas, boa sorte com a gravação \o/
    Fante

    sinceramente não me acho um bom cantor e as notas altas do Khan eu não pego...mas os tons baixos e médios são tranquilos

    Fante
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    MetalDrummer
    eu tbm num m axo um bom cantor, mas tem gente q fala q canto bem..... num alcanço quase nd d agudo..... axo q veio dai a admiração pelo Roy khan q canta metal com mto poko agudo e com uma voz mto show nos tons baixos e medios \o/

    Diego MG
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Sou baritono tb mais perai! O Khan canta meio altinho hein! em algumas parte! Estou treinando bastante mais ta difícil o negócio aqui! hehe
    Eu só não entendi quando olhei as letras das músicas para aprender a cantar e vi uns nomes (mephisto e ariel) pensei que fossem integrantes da banda! mais no site oficial deles naum tem nda disso! Alguem poderia me explicar?
    Na música the haunting tem uma mulher fazendo a segunda voz, que por sinal bela voz! akele solo que ela faz é pequeno mais rouba e "cena" muito lindo! hehe

    floor jansen
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Diego MG
    o Roy não é muito alto não, ele explora bem os agudos medianos em chest voice q é o forte dele, e tem uma voz muito potente além de na minha opinião uma das mais lindas q já ouvi.....

    Mephisto e Ariel são personagens....eles produzem albuns conceituais e tem uma história atrás dos personagens....a mulher é a Simone Simons da banda Épica.....

    RainMaker
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Ele é bom... mas em estúdio só... ele ao vivo é pau a pau com o Tony Kakko e o Andi Deris...

    floor jansen
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    RainMaker
    o Tonny é desafinado, mas eu amo os desafinos dele, sabe pq??? emoçõa igual aquele homem para cantar não tem igual.....

    RainMaker
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    floor jansen
    Hahahaha eu tb gosto... mas não estou colocando meu gosto pessoal em jogo hehehe... eu gosto de hard rock.... quer mais desafinadas q os vocais de hard? hehehe

    floor jansen
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    RainMaker
    todo canto tem desafinadas, né???? rs.....mas acho q os roqueiros em geral são os mais desafinados, pq ccurtimos a música e não a perfeição do vocal, né????

    E tbém perfeito só em estúdio.....

    Agora eu já gosto mais de heavy.....

    Vc q gosta d hard já ouviu Hardline?

    Fante
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Diego MG
    alem d mephisto e ariel tbm tem uma pensonagem nos cds deles q chama helena \o/

    Diego MG
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    floor jansen
    Fante
    Nossa que maneiro! criar uma historia contadas em música! Muito bom!
    E o vocal dele é muito legal! os graves nem se fala, até me anima a estudar mais canto! baritonão dramático que sou até me animou um pouco! hehe! mesmo assim ainda esta alto pra mim!
    Vlw gente por tirar minhas dúvidas!

    MetalDrummer
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    RainMaker
    Ele é bom... mas em estúdio só... ele ao vivo é pau a pau com o Tony Kakko e o Andi Deris...

    Bom...pelo que eu saiba aqui no Brasil ele estava muito gripado...
    músico europeu sofre na américa do sul...

    cogita-se até o uso de playbacks em certas partes dos shows do Kamelot aqui no Brasil...


    mas sei lá...eu não fico reparando se o cara cantou bem...

    vou em show pra balançar a cabeça...=)))

    Fante
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    eu queria ter ido nesse show em sao paulo do kamelot com o epica.............dv t sido show d mais....pelo menos em studio o kra passa uma emoção impressionante usando a voz....queria ter visto como o kra interpreta ao vivo \o/

    Fante
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    alguem sab se tem algum show do kamelot programado para o brasil nesse ano???????? se souber posta ai plz \o/

    RainMaker
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    floor jansen
    Vc q gosta d hard já ouviu Hardline?
    Sim sim... so fanzasso do guitar o Neal Schon... principalmente do trabalho dele no Journey...

    MetalDrummer
    Na verdade na américa do sul ele estava um pouco pior q o normal... hehehe

    floor jansen
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    RainMaker
    adoro o gioli.....no axel rudi pell ele arrebenta....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original