Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Música do filme Tempos de violência

Autor Mensagem
O VINGADOR
Veterano
# jul/06


Alguém sabe :
1 - Como se chama a música tema do filme tempos de violência?
2 - Quem canta?
3 - Que estilo é? Alguma coisa tipo Bon Jovi mais ou menos?
4 - Oque vcs acham dessa música?É boa? Ruim? Mais ou menos?
Me pediram pra tocar essa música , e eu não conheço , então se alguém sabe , posta ai´pra mim...
Me disseram que esse filme já passou umas 20 vezes na televisão , mas então eu devia estar em marte na hora que passou , porque eu nunca ví...
Dae eu fui na locadora procurar o filme e não tinha ...
A unica coisa que eu sei é que é com o Jonh Travolta , então deve ser uma merda , porque eu não gosto dos filmes desse cara ...
Por falar nisso, quem assistiu ? esse fime é bom?
Valew ....

Vick Vaporub
Veterano
# jul/06
· votar


É pulp fiction o nome do filme... Ainda não assisti!
Mas só ouvi boas críticas ao filme.

1 - Como se chama a música tema do filme tempos de violência?
Roger Waters - Pulp Fiction Theme Song
2 - Quem canta?
Alguém que sabe fazer bem: "Ah Uh Ah!" só tem isso de vocal na música;
3 - Que estilo é? Alguma coisa tipo Bon Jovi mais ou menos?
É uma mistura de música havaiana shred com música de mafioso poderoso chefão e algo mexicano também o.O;
4 - Oque vcs acham dessa música?É boa? Ruim? Mais ou menos?
Eu gosto muito, mistureba legal de estilos, conheço a música porquê havia baixado pra um amigo recentemente.

Download
Ps. o diálogo no começo é escroto, auhheauheauhe!

Flw...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
 

Tópicos relacionados a Música do filme Tempos de violência

290.785 tópicos 7.587.280 posts
Fórum Cifra Club © 2001-2014 Studio Sol Comunicação Digital