Scott Stapp, Chris Cornell, Myles Kennedy

    Autor Mensagem
    Alemão Beckhauser
    Veterano
    # jun/06


    Tem muitos cantores bons pelo mundo, particularmente esse três me chamam a atenção, então postei esse tópico pra saber na opinião de vcs quem é o mais versátil, afinado e que alcança os maiores tons dentre a suas perfomances.

    Alemão Beckhauser
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    pelo visto hoje não tem cantores no fórum

    RainMaker
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Scott Stapp - Não gosto nem do timbre nem da técnica... então não vou nem comentar.

    Chris Cornell - Dos 3 é o que mais gosto... O que mais "faz coisas difíceis"... aliás fazia... coloca ele pra cantar uma Jesus Christ Pose hj em dia que ele leva bonito... Ferrou a voz de tanto berrar e dar agudos estridentes...

    Myles Kennedy - Tem um bom timbre... E esse sabe dosar os gritos ao contrário do Cornell... não é nada de mais na minha opinião... mas é um bom cantor...

    Alemão Beckhauser
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Alemão Beckhauser
    · votar


    RainMaker
    Eu acho que um bom interprete na maioria das vezes faz a completa melhor a canção do que um cantor cheio de tri-jeitos pq por vezes esse exageira.

    Mais falando dos três que eu postei, deles eu gosto mais do Stapp, sei lá gosto de ouvido, gosto da performance dele e dele como músico o solo dele The Great Divide tem boas coisas, mais eu acho que o Cornell seja o mais versátil, e o Kennedy eu acho cedo pra dizer qualquer coisa, mais é certo que ele é bom, dosa bem o timbre mais em alguns vídeos que eu vi as vezes parece que desafina durante a performance. Mais o que eu acho legal no Cornell é que o cara bera e canta as vezes ferozmente mais duma forma que fica agradável, ele impõe personalidade na música atráves da voz, será que ele era mais complementado no Soundgarden ou agora no Audioslave.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Scott Stapp, Chris Cornell, Myles Kennedy