Vocalista de metal preferido

Autor Mensagem
METALLER
Veterano
# dez/03
· votar


Com certeza o Rob Rock, Halford, Bruce, Dio, Eric Adams (Manowar) e o Matt Barlow (Iced Earth)...

Feanor
Veterano
# jan/04
· votar


Nossa....tem tantos...e só pra esclarecer...vou postar sem ordem alguma...vou colocar na ordem q for lembrando...são eles:
André Matos(Shaman),Edu Falaschi(Angra),Mário Linhares(DArk Avenger),Mário Pastore(Delpht),Alex Voorhes(Imago Mortis),Oliver Hartmann(Ex-At Vance),Mark Boals(EX-Malmsteen),Jorn Lande(Masterplan),Fábio Lione(Rhapsody),Tobias Sammet(Edguy)Roy Khan(Kamelot),Timmo Kotipelto(EX-Stratovarius)...bom...é melhor parar por aqui...se não...esta lista vai ficar maior do q devia...talvez tenha esquecido de algum ou outro mais importante...mas como são muitos...é compreensivel...flw!!!

Jason
Veterano
# jan/04
· votar


Phill Anselmo e Tom Araya!!!
John Tardy tbm eh foda, além do Juan Brujo!!
VIVA ZAPATA CABRÓN!

Paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


bruce dickinson

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


deSLASHado
é verdade!!concordo com você!!!


mas para mim o melhor é o fábio lione!

Edu Samneti
Veterano
# jan/04
· votar


Timo Kotipelto - Stratovarius
Bruce - Iron
Hansi Kursch - Blind guardian
Andre Matos - Shaman
Tobias Sammet - Edguy

Destaque para a dupla que o Andre e o Tobias fazem em algumas músicas do Avantasia (destaco Sign of the Cross),onde outras vocalistas tb cantam.
Tem uma banda carioca chamada Allegro,já fui no show deles,que o vocalista é simpelsmente muito aguda,mais ainda que o André Matos,o cara manda muito bem,vcs ainda vão falar mais nessa banda

Feanor
Veterano
# jan/04
· votar


deSLASHado
é cara...tb concordo com vc!!!
FáBiO LiOnE
é cara...o Fábio tb é um dos meus preferidos...no começo da Symphony of The Enchanted Lands por exemplo...ele detona...muito bom mesmo!!!

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Feanor
o lione é muito foda, e veja...NADA de agudos nas músicas!!HEhehehEhe....só em algumas partes!mais nada de exagero!!pronto fica lindo!

Sir Nightfall
Veterano
# jan/04
· votar


puts hansi kursch, rob halford, ralf scheepers, warrel dane(nos tempos do velho e bom sanctuary), fabio Lione(o do rhapsody viu ehehehhe), a tb o mario linhares do dark avenger como o cara disse ai em cima, o bom e velho dio, matt barlow, e tim owens tb e por ai vai....

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


deSLASHado
Sim...
Cara...eu tenho uma dúvida cruel...eu tenho quase certeza que ele é baritono...
ele não é tenor nem ferrando...

PuNk Bass
Veterano
# jan/04
· votar


Ah é! Eskeci d dizer do grande Dave Mustaine, viva o Megadeth \o/

Feanor
Veterano
# jan/04
· votar


FáBiO LiOnE
De quem vc está falando?...do Fábio?

Paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


ah eskeci do hansi tb....curto ele mto.....
ow mas tem mto cara mto bom!!!
eh mto dificil escolher um soh!!!

Paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


po....tem um q pode naum ser metal mas q canta pra caramba eh o robert plant!!!! e akilo naum eh falsete neh???

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Feanor
SIm do fábio...acho que ele é baritono

Feanor
Veterano
# jan/04
· votar


FáBiO LiOnE
Cara...acho q temos um problema de avaliação...rsrsr...todos caras q eu acho q são tenores...vc acha q são barítonos...tá comlicado...rsrs...
Vamos tentar nos entender por partes...vc falou q o Edu é tenor...tb concordo...mas...a meu ver...se o Edu é tenor...o Fábio tb...e no caso...eu até tenho uma maior certeza em se tratando do Fábio...pq...po...ele tb alcança umas notas bem altas...vou dar uma escutada nos meus cds do Rhapsody...para destacar alguns trechos...áí agente comenta trechos específicos...fica mais fácil assim...flw!!!

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Feanor
Ele é tenor....cara...falei bobagem...ele é tenor sim...com um timbre grave....hEHehEHhEHEehEE acho que é um tenor dramático...

Paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


e o plant? rs
alguem sabe?

fukay
Veterano
# jan/04
· votar


Curto muito, naum só a voz, mas a criatividade de DC Cooper, brinca com a harmonia, Bruce Dickinson (sem comentários - um dos melhores de todos os tempos), Dio (outro nervoso), Goram Edman, Michael Kiske (Sr. sobe o tom, naum preciso respirar - haha, em We got the right), Mark Boals, Edu Falaschi e James Hatfield (para algo mais agressivo). ah!! a voz do cara do System of Dawn é animal tbm. Curto tbm John Schlitt, esse é gospel, de uma banda chamda Petra, voz de característica singular. Putz!! o cara do Queensryche... tbm é bom.

silverchair
Veterano
# jan/04
· votar


Russell Allen
do Symphony X.

Sem comentarios, o cara canta muito.

thunderbreaker
Veterano
# jan/04
· votar


putz lione tenor? nem cagando o kra eh 1 baritono super sentimental uma vez perguntei p ele sobre o exercicios q ele faz e tal o kra fez 1 discurso chorando :\ mto emotivo ele axo q eh baritono

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


thunderbreaker
Cara...eu também to achando que o lione é tenor...é que sei lá!!hEHehehheHEE
PASSA O FORUM QUE você falou com ele!
e por que ele fez o discurso chorando!!???

RainMaker
Veterano
# jan/04
· votar


Bruce Dickinson(Maiden) , Andre Matos(Shaman), Michael Kiske(Ex-Helloween) , Geoff Tate(Queensryche), Jorn Lande (Masterplan, Ex-ARK) , Timo Kotipelto(Ex-Stratovarius) , Michael Vescera (Ex-Malmsteen e Dr. Sin) , David Coverdale (Whitesnake) , Ilton Nogeira (Allegro) , Renato Tribuzy (Ex-Thoten) , Sebastian Bach (Ex-Skid Row) , Ray Gillen (Ex-Black Sabbath) e o maluco duma banda chamada Journey q eu esqueci o nome.

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


RainMaker
Steve Perry do jouney!!ele é foda...também acho!

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


Eu citaria Ronnie James Dio e Russel Allen.

FuckYourEnemy
Veterano
# jan/04
· votar


phil anselmo

Paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


FuckYourEnemy
bem lembrado

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


pode cre o Serj Tankian do SYSTEM OF A DOWN eh o cara!

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
vocalistas bons!!!

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


FáBiO LiOnE
??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vocalista de metal preferido