Muleque cantando ''Flauta Magica'' (vejam que impressionante...muleque do ¢*£

    Autor Mensagem
    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn


    http://www.youtube.com/watch?v=urgANx5WV8E&search=mozart
    Achei sem querer no youtube, video muito loco!

    Ta certo que ele é um muleque e que a voz ainda não mudou, mesmo assim não to vendo só o lado da extensão! Da pra perceber as tecnicas dele, tudo certinho...(tah certo que tem alguns deslizes, mas comparando ao resto nem dah pra considerar), muleque desgraçado mesmo! heheh

    e se meu violão estiver afinado, ele solto um C5 (no Brasil) no final do video que impressiona qualquer um..
    vale a pena conferirem!

    Badô
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    nao to conseguindo ver os videos direito. toda hora eles interrompem. o que será que ta acontecendo?

    Badô
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    to logado nuns videos massa, só que nao da pra ver nem ouvir direito. toda hora eles são interrompidos. o que será que ta acontecendo?

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Badô
    Po, que estranho..
    textei o link de novo, e é esse ai mesmo!!

    sobre interromper...é que enquanto voce assiste, ele vai baixando o video! Ai as vezes chega numa parte do video que ainda não baixou...o que eu faço, é abrir a pagina, dar Mute e deixar uns 5 minutos lah (ai vai baixar tudo) depois dou Play de novo e assisto normal!!

    Diego MG
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Apesar dele ser moleque acho que a voz dele não engrossa tanto não! Realmente é inpressionante pior que parece uma flauta mesmo!hehe!!Tecnica da pra ver que ele tem!Muito legal!

    Diego MG
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    outra coisa que reparei acho que ele esta respirando errado!Da pra perceber o peito dele subindo!Mas sei lá posso esta errado!Não faço nem um quinto do que ele fez!

    Gippe
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Caraio, q foda, muleque apavora... criança eh foda mesmo, num interessa se num tem bom apoio, se a respiraçaum tah uma merda, se ta com a voz mal impostada, tensionando, em fim, tudo q eh defeito do piah, q tecnicamente tah tudo errado, mas num importa, o muleq manda, simplesmente o som sai, lazarento.

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    · votar


    Diego MG
    Eu tinha notado que havia algo diferente na respiração dele...mas como não entendo, achei que ele estivesse fazendo certo! hehe
    mas agora vi o video de novo, e vendo bem parece que ele tah respirado errado mesmo!


    Gippe
    criança eh foda mesmo, num interessa se num tem bom apoio, se a respiraçaum tah uma merda, se ta com a voz mal impostada, tensionando, em fim, tudo q eh defeito do piah, q tecnicamente tah tudo errado, mas num importa
    Pior que eu achava que o muleque que era bom mesmo...heheh
    mas temos que concordar, não é qualquer criança que faz aquilo! o muleque deve ter estudado alguma coisa...heheh

    ali no agudo em que eu falei (c5) é pura voz de cabeça naum eh?
    alias...acho que pra quem quer entender o que é voz de cabeça, é só ver esse video! hehe (ou não? =P)

    porque naquele C5 dah pra perceber bemmm ele jogando a voz lah pra cima...(estou certo? heheh) ele ateh deu uma paradinha, vez uma boca meio estranha, heheh

    e outro motivo pra eu achar que ele manja muito de canto, é a boca que ele faz...heheh
    só o jeito que ele respira que talvez provaria o contrario (ele naum manja nada de tecnicas de canto, hehe)

    Gippe
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Naum, eh obvio q o muleque faz aula, aquele maetro na frente dele com certeza eh o fessor de coral dele, a flauta magica era soh o solo dele. Sim, tem voz de cabeça, falsete, tudo q pode ali, criança eh foda, num tem jeito, voz totalmente voltada pros agudos... sem contar q o timbre de uma criança com dom pro canto eh mais agradavel q o timbre daquelas sopranos gordas de opera :P

    Alan_27
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Po, que voz e técnica o pirralho tem heim !!! Gostei muito !!!

    busterchair
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    aff q muleke filho da puta

    Douglas_ems
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    huahuahau... Amei... Ele fica meio ofegante... talvez estivesse meio nervoso... tadinho hauahua... Mas ficou ótimo...

    Dark Diva
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn

    Ah, deve ter sido esse vídeo q eu tb vi por acaso dia desses! Até comentei sobre esse menino num outro tópico.

    Realmente, apesar da falta de apoio às vezes, ele impressiona! E como eu já havia comentado por lá, o menino deve ser um castratti ... ai, tadinho, cortaram o %$#@ dele!!!

    Ahuahauha!!! =PPP

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Dark Diva
    Acho que nessa idade, ele num deve ser castratti não, mas do futuro, ninguém sabe... e ele fez umas caretas que nos insinua que devia ter alguma coisa doendo lá embaixo... hehehe... por isso acho que num era castratti não!!! Mas... vai saber!!!

    Sem zuera agora... realmente o moleque impressiona... tem hora que parece que ele tá sofrendo pra soltar uma notinha e de repente ele manda uma mais aguda ainda!!! Show de bola!!!

    Linn
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Gippe
    Sopranos gordas de operas...heueheuheuhe boa!

    Nossa, o mulequinho mandou ver nos agudinhos ali =P
    Mas ele tá respirando muito errado, enfim... legal \o/

    Quando ele crescer ele será um Contratenor? o.O

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Danckor Vallence Buriok
    · votar


    Dark Diva
    Linn
    Nossa, o mulequinho mandou ver nos agudinhos ali =P
    Ó!!! Ela também fala agudinho...

    Putz, como eu sou chato!!!


    *EDIT:

    Quando ele crescer ele será um Contratenor?
    Bom, não entendo muito disso, mas acho arriscado dizer que tipo de voz terá alguém quando sair da infância! Não há uma linearidade de desenvolvimento orgânico ao sair da infância para a adolescência, e dessa para a vida adulta. Cada um, por questões genéticas, habitos alimentares, contexto de ambientação espacial, temporal, social e afetiva, bem como do próprio psiquismo da pessoa, se desenvolve de maneira única! Pode ser que esse muleque seja baixo ou barítono quando crescer! Mas acredito que se ele continuar trabalhando a voz, possa sim, vir a ser um tenor ou um contratenor, ou soprano se ele optar por uma vida casta e sem bilau... pfff... eu tenho que falar uma bobeira!!!

    (^.^)
    __*__

    Dark Diva
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    Acho que nessa idade, ele num deve ser castratti não, mas do futuro, ninguém sabe...
    e ele fez umas caretas que nos insinua que devia ter alguma coisa doendo lá embaixo... hehehe... por isso acho que num era castratti não!!! Mas... vai saber!!!

    Ahauhauhaua! =P
    ______________________

    Ó!!! Ela também fala agudinho...
    Putz, como eu sou chato!!!

    É mesmo, vc é muuuito chato!

    kkk! Brincadeira! ;)

    ***************************************************************************************

    Linn
    Quando ele crescer ele será um Contratenor? o.O

    Meu, se ele continuar com essa voz com certeza será um (o q eu, particularmente, acho muito difícil). ;)

    Linn
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Linn
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    contexto de ambientação espacial,
    off.: juro que imaginei o muleque em Marte =P
    heueheuhe =*

    Ei cara, vc é legal xD Tem msn? =P

    Dark Diva
    hehe Eu também duvido...

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Linn
    contexto de ambientação espacial,
    off.: juro que imaginei o muleque em Marte =P heueheuhe =*

    Ai, meu Deus... como eu ri disso aqui!!!

    Ei cara, vc é legal xD Tem msn? =P
    Opa, obrigado pelo elogio... anota aí: rogempontocom(arroba)hotmail(ponto)com (obs.: é rogempontocom mesmo)

    ;)

    The Splinters
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: The Splinters
    · votar


    Estava ouvindo agorinha, mesmo:

    Mozart - The Magic Flute(Overture)

    O moleque é esplêndido. :)

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Aewww...

    ouvi um pouquinhu agora aqui no trampo....

    pelo q percebi, ele nao faz aula. heeheheh

    Nao tem técnica.

    Se quer acompanha o tempo com o maestro, só olha pra ele[o maestro] no intervalo....ehehehe....

    Mas tirando isso, com a idade q ele tem, ele canta certinho, chega nas notas, [nao cheguei a ver ateh o final], mas eh isso ae. Criancas têm mais facilidade de alcançar os agúdos....por isso que os castratis antigamente eram castrados enquanto ainda eram crianças para poderem conservar seus agúdos. \o/

    edbene
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Po, muito bom...
    Por isso q eu falo, tem quem nasce com o DOM da música e tem aquele que apenas aprendeu...

    Esse menino mostra toda a diferença de quem nasce com o DOM no sangue para com os outros mortais.
    Quando crescer e aprender mais será um eximio cantor...

    Linck
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Realmente um garota canta muito!!!
    Mas vcs já ouviram falar em dom?
    Tem gente q tem dom pra fazer isso.
    Eu já cantei essa musik mas ñ consegui gravar pois ñ tenho um software de som.
    Se vcs souberem de algum me falem!!

    erica_hotts
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Hahuauhu!!! Meu! Ele desse tamanho sabe tudo isso e eu, velha, não sei a metade! huahuhua

    vitoralberto
    Veterano
    # out/08
    · votar


    ow o vídeo foi retirado pelo usuário

    alguem me passa outro link?

    cybx
    Veterano
    # out/08
    · votar


    vitoralberto

    Olha a data de postagem, cara.

    vitoralberto
    Veterano
    # out/08
    · votar


    kkkkkkkkk
    nossa eh mesmo, eu nem tinha visto isso, capaz q o tal do "CurTu MeTaL e NaO o DemOn" nem ta participando mais do fórum né?




    huahkhlusial

    McBonalds
    Veterano
    # out/08
    · votar


    A essa altura o guri já deve ter crescido e mudado de voz...
    Segue outro link para o vídeo, acho que é o mesmo:

    http://www.youtube.com/watch?v=F9ijwfRTv0o

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Muleque cantando ''Flauta Magica'' (vejam que impressionante...muleque do ¢*£