Behringer XM8500 X Shure Lyric

    Autor Mensagem
    Luiz_Garrido
    Veterano
    # abr/06


    Ae galera qual dos dois eu compro? Falam mt bem desse modelo da Behringer, e a Shure tem nome auhaiu :P. Bom eu queria usar pra gravar violão tbm e tal. Valeu galera.

    Luiz_Garrido
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    P.S. consigo o da Shure por 100 reais, o preço tá bom? o Behringer acredito q com uns 130 ou 140 eu consigo...

    Luiz_Garrido
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Up. Alguém sabe? Procurei sobre o liric aqui no forum e nem achei nada... Vc´s falam mt bem do Behringer, mas no caso aqui na cidade ele tá mais caro e teria q encomendar...

    El_Cabong
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    O Lyric da Shure não é um microfone profissional, não tem um boa resposta de frequencia, e tem alta impedância (600 ohms) é mais para karaokê. Bem inferior aos Shures profissionais: SM58, ...
    É como se o Lyrics fosse o "Gol da Volkswagen" e o SM58 o "Passat da Volkswagen".

    Já o Behringer XM8500 é um mic. profissional: boa resposta de frequência e baixa impedância (150 ohms). É comparável ao Shure SM58.

    El_Cabong
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    O microfone com baixa impedância geralmente proporciona uma maior relação sinal/ruído, e é menos propenso a captar interferências eletromagnéticas.

    Luiz_Garrido
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Luiz_Garrido
    · votar


    Valeu a ajuda El_Cabong, irei comprar o Behringer então, uns 40 reais a mais bem empregados hehe, valeu msm.

    El_Cabong
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    Luiz_Garrido

    Cara ! Dá mais uma pesquisada que tu encontra o XM8500 por um preço bem menor.


    R$ 88 + frete ---> produto.mercadolivre.com.br/MLB-42298973-_JM

    Luiz_Garrido
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    El_Cabong
    Cara, valeu a ajuda, hehe consegui uma baratela :P, R$94,50 com frete incluso :), hehe valeu a ajuda, deve chegar sem essa semana na proxima, ae eu te digo oq achei ehehe :). Valeu msm a ajuda kra.

    liliane.coimbra
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Estou procurando o Behringer XM8500, mas só o encontro no mercado livre... alguem sabe de uma loja de confiança para poder comprar no Estado de SP ?
    Outra coisa: ele nao vem com o cabo... qual cabo comprar e onde? E o preço dele nao vai igualar ao shure PG48 com cabo (R$ 189,00)?

    El_Cabong
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    liliane.coimbra

    Eu comprei o meu XM8500 na: www.joaberosa.com.br
    Lá ele está por R$89,99 e é uma loja muito boa, entrega rápida, etc...

    Com relação ao cabo (não sei se este é o seu caso) mas, como eu manjo um pouco de eletrônica, eu mesmo fiz um excelente cabo balanceado (ligação simétrica) pra ele com R$8,00.
    Comprei numa casa de eletrônica 5 metros de cabo stereo blindado emborrachado para microfone; 1 conector XLR fêmea para encaixar embaixo do mic; um conector XLR macho para encaixar na mesa de som; e alguns gramas de solda.
    Deve-se ter cuidado para soldar os terminais 1, 2 e 3 dos dois conectores XLR sem inverter os fios (dentro do cabo eles são coloridos para facilitar), sendo que no terminal 1 vai ligado a malha (fios finos dentro da 1º capa que envolvem os outros dois), e as soldas devem ser impecáveis.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Behringer XM8500 X Shure Lyric