Ajuda !!! Microfone Behringer MX8500 Não Sai som no meu computador!!

    Autor Mensagem
    Alan_27
    Veterano
    # abr/06


    Galera,
    comprei um mic da behringe XM 8500, mas qdo conectei no meu computador n sai nenhum som dele. Vcs sabem o q pode ser ???

    Beatlemaniac
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    naum sai nenhum ou sai mto baixo ? um dia eu liguei ele no meu pc e o som ficou mto baixo, axo q resolve no painel de controle, clica na guia avançado do mic, ai tem uma opcao lah q eh boost +20dB talvez ajude

    busterchair
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eu tenho um mic igual

    nem usa esse boost +20dB, fica pessimo o som

    tenta aumenta no painel de controle do som mesmo

    ou o ideal mesmo é ter uma mesinha de som pra pré-amplificar o sinal dele..

    Rachmaninoff
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Não o plugue direto, o mic da placa de som não foi feito pra agüentar um microfone desse porte. Você tem que ter algum preamp, e colocar o volume que vai pra placa de som [i]bem baixinho[i], senão vai saturar.

    Alan_27
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Beatlemaniac,

    Depois de muitos testes, eu descobri duas coisas possíveis:
    Ou é o plug q tá com defeito ou é a entrada da minha placa de som, pois tem hora q o som sai mais sai baixo. O q estranho é q qdo eu plugo o mic do meu computador o som sai, mas qdo é o microfone(Behringer) não sai nada e qdo sai é muito baixo.

    Alan_27
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    busterchair

    Cara com expliquei logo acima, n sei se é defeito da minha placa ou do plugue do mic.

    Alan_27
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Rachmaninoff

    Ei como é esse "preamp" ? Onde consigo? Qto custa mais ou menos?

    Alan_27
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Galera,

    ainda n consegui fazer meu mic funcionar no meu pc. Não to entendendo pois a galera diz q o mic funciona perfeitamente.

    Tarugas
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Possuo esse mic e creio que o problema está nas configurações de som do seu"mixer", dando dois cliques no "altofalantezinho" abrirá uma janela, haverá controles deslizantes, veja se o "som wave", não está muito baixo, caso sim, aumente, ídem procedimento para o "controle de volume".
    esgotadas essas hipóteses, vamos para; opções /propriedades e gravação, veja se o "mic" está selecionado. Dependendo da placa de som, se não estiver, nada de som.Selecione o "mic" tanto para gravar, quanto para reproduzir. Se liga que volumes abertos totalmente, podem dar uma puta microfonia. Por último, plugues, cabos e conectores... Boa sorte!

    Alan_27
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Tarugas

    Cara ja verifiquei tudo mas n sai som nenhum. Não sei o q faço e cantar naquele microfone de mesa ninguém merece né?
    E minha placa de som é off-board só n sei a marca, mas vou dar uma olhadinha.

    Valeu

    ASO
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    acho que o melhor é adquirir uma mesa de som... pode ser uma fraquinha... ai voce liga a mesa no pc e o mic na mesa...


    Acho que funciona legal...


    falow!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda !!! Microfone Behringer MX8500 Não Sai som no meu computador!!