"The Answer Lies Within" - Dream Theater - by <<Danckor>>

    Autor Mensagem
    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # abr/06


    Pronto, agora consegui gravar o que eu queria antes: "The Answer Lies Within"... não consegui a BT, então tirei o vocal da música original e gravei assim mesmo! E gravei com o mic da webcam de novo!

    Como só se pode criar um tópico por dia, tive que esperar até meia-noite... hahahahahahaeheahea!!!

    De novo, não curti tanto assim o resultado final, mas tá até ouvível. Ah... fiz também os backings nessa aí.

    E eu sei... tem uns errinhos de sincronismo e na letra também... hehehe... (e outros que não percebi de imediato... e outros ainda que percebi, mas vou deixar vcs comentarem!)

    Aí, meu povo... podem mandar ver nos comentários...

    Ó o link aí: The Answer Lies Within - Dream Theater - by Danckor

    Please... digam-me como melhorar minha empostação vocal... nunca fiz aula, há menos de um mês venho lendo os posts aqui do fórum e tenho aprendido muito... há duas semanas engressei no coral da universidade, mas ainda não deu tempo de aprender técnicas... conto com a ajuda de vocês... thanx!!!

    Ah... outra coisa... o que eu faço aí é trêmulo né? ou é vibrato? eu juro que não sei, gente!!! E eu tô fazendo voz de cabeça ou falsete... ou nenhum dos dois??? Eu num sei.......... (Ó.ò)

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/06
    · votar


    [risada sinistra MODE ON]
    HUHUAHUAHUAUHUAUAUAUHA
    [risada sinistra MODE OFF]
    Vou ser o primeiro?? HUAUAHUAHUAHUAHUAA
    VOU METER O PAU!!!!
    AUhAUhUAHuAHUHA
    AEEEEE!!!! \o/!!!
    Quero ver como ficou o trem ae!!
    Baixando! Mas comments só amanha!!! :p
    Abraço!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Christhian
    [choro sinistro MODE ON]
    .........................
    [choro sinistro MODE OFF]

    Vou dormir... amanhã vejo isso!!!

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/06 · Editado por: Jattto
    · votar


    Danckor Vallence Buriok

    Cara... gostei mais do que a Nothing Else Matters.... mas tem algumas várias semitonadas ainda... mas o desempenho geral ficou bem melhor... como te falei no msn, aumentar o bitrate da mp3 vai melhorar bastante a qualidade e tua voz vai ficar mais 'audível' ainda. Acho que tem um reverb a mais ae... rs E os efeitos de ecos em 0:49 e 1:56 deram um toque legal à música e ficou bem interessante.

    Feitow! \m/

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Por sugestão do Jattto, troquei a música que estava com 96kpbs por 128kbps; também mexi nos reverbs, nos delay e no volume da primeira voz...

    Thanx Jattto, meu filho... cê é o cara!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Christhian
    kd???

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/06
    · votar


    DAEE! CALMA COCADA!! hehehehehe
    Cara, acabei de ouvir esse som - ontem acabei dormindo antes de ouvir.
    Eu não vou ficar aqui comentando as semitonadas nem nada. Isso ae se vc msm ouvir o que gravou, vai perceber, sem contar que nao é nada que assassine a música. Mas acho que vc precisa tomar bastante cuidado com essas linhas mais melódicas, pq qqr coisinha que sai fora, soa como se vc tivesse desafinado (essa sim de fato seria uma semitonação e nao uma desafinaçao, pois vc nao atinge a frequencia exata da nota).. Outra coisa que eu percebo e que vc ainda não conseguiu sentir o feeling da música, como tem que ser.. Então vai outra dica: Sua voz ficou bem mais compatível com essa do que com Nothing Else Matters. Mas escolha músicas com sentimentos mais fáceis de interpretar. Imagina... Cantar Through Her Eyes sem aquele feeling todo? Não tem picos de agudo nem nada, mas é feeling puro!
    Eu volto a dizer! Acho que por ser suas primeiras gravaçoes, está muito bom! Mas acredito na sua voz e acho que vc pode melhorar muito estudando.

    Abraço!!! Rock N Roll Forever \o/!!!

    Patrick GD
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Muito bom cara, tu voz é bem legal cara, timbre bonito, o único detalhe seria que teve várias semitonadas... Mas nada que trabalhando um pouquinho tu não corrijas!... Mas no geral curti bastante! Abração!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Christhian
    Patrick GD
    vou estudar mais, sim... ouvir de novo as músicas, comparar com as originais e ir buscando o tom exato, o feeling, a minha própria voz etc. etc. etc.

    Valeu pelas dicas, moçada!

    Mas gostaria ainda que alguém pudesse me falar desses trêmulos e vozes de cabeça, falsetes, e talz...

    Linn
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Linn
    · votar


    Vou ouvir, to curiosa =)
    ________

    edit: Vamos lá :

    Gostei dos seus graves, são bonitos =)
    Os agudos precisam ser treinados, mas também são bonitos.
    Hum, tremolos? Bem, por que não treina vibratos? =P
    Eu senti insegurança em algumas notas, mas isso já te disseram...
    E essa música não é muito alta, então não sei se tem algum falsete ali...
    Bem, eu gostei da sua voz, é bonita =)
    Mas só treinar algumas coisinhas, que vc melhora. o/

    Abraços

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Linn
    Gostei dos seus graves, são bonitos
    Os agudos precisam ser treinados, mas também são bonitos.
    eu gostei da sua voz, é bonita
    Puxa... como eu sou bonito... digo... minha voz é...
    É mesmo? Tá falando sério?
    Nossa, isso é um grande incentivo pra mim. Sei mais ou menos onde preciso melhorar, graças ao pessoal daqui do fórum e ao meu ouvido sensível (hehehe). Estou tentando educar melhor a minha voz, mas como ainda estou no começo...

    Muito obrigado por ter ouvido e comentado... e valeuzão pelas suas belas palavras... estou comovido :'D

    Abração

    Homem Cueca
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    Cara...tem como voce upar essa backing track?!!?

    Comentando agora:
    Cara...durante a gravação eu percebi várias semi-tonadas, algumas bem disfarçadas e outras bem nítidas...elas estão mais visiveis nas partes mais agudas da musica...tente prestar mais atenção no tom das notas...eu não sou vocalista, mas atualmente estou treinando minha voz também...mas é isso aew cara...fora esses erros tá de parabéns...uma dica, treine com um fone de ouvido, coloque sua voz no microfone e deixe a musica rolar no radio bem alto...de modo que voce ouça oque voce canta e ouça tambem a musica como ela é originalmente...ajuda!

    Abraço aew cara!!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Homem Cueca
    tem como voce upar essa backing track?
    Eu não usei BT... foi como eu disse: não consegui a BT, então tirei o vocal da música original e gravei assim mesmo!. Quer ela do jeito que tá mesmo? A qualidade sonora tá meio ruim!!!

    várias semi-tonadas
    Pois é, todo mundo tá reclamando disso nas duas músicas que postei... o estranho é que ouço a música com fone e tenho a impressão de estar cantando no mesmo tom do cantor original (enquanto canto), mas depois de ouvir o resultado da gravação, percebo isso... das duas uma: ou na hora de passar pro Acid Pro tô perdendo a qualidade da gravação e cada trilha ficando com uma leve variação no tom (será?); ou, o que é mais provável, eu tô desafinando mesmo... :'(

    Como é que eu posso estar cantar levemente acima ou abaixo do tom, a música inteirinha??? Que esquisito!!!

    Mas é algo que preciso mesmo estudar me ouvindo... vou gravar mais coisas e prestar mais atenção em como eu tô cantando... essa é a segunda vez que gravo minha voz cantando, então ainda tenho muito o que estudar!

    Aí, Cueca, valeu pelos comentários... muito thank you very much pra chuchu!!!

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    Não conhecia a musica, mas gostei do que ouvi...hehe
    notei semitonadas em algumas partinhas, mas se voce regravar essas partes separadas acho que voce consegue concertar isso!!

    Fora isso tah muito bom, gostei do seu timbre! hehe
    \o/ falow..

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Valeu cara... vou melhorar sim, só não sei se vou postar de novo... dá uma preguiiiiiiiiiiiiiiça!!! Vou gravar outras canções, treinar mais e seguir em frente... Valeu pelos coments!!!

    \ô/

    Linn
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    hehehe nada, fui sincera ;P

    Gippe
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    NUssa, baixei a musica pensando q seria uma tipica do dream theater, cheia d agudos, berros, lingua pra fora da boca :P
    Bem, tah bonitinha, bem simples a musica pra te avaliar... na real... nada d mais... bem... tah morno na verdade... se tivesse ruim eu t chingava, c tivesse otima eu tbm t chingava (d inveja :P).. mas essa tah normalzinha, nada de mais, nada de menos... :(

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Gippe
    Aí... valeu cara... eu ri pra caramba do q vc escreveu... hehehehehe... mas valeu por ter ouvido... também achei só mais ou menos. Mas eu postei "Strange Deja Vu", dá uma olhadinha lá... garanto pra você que não tem nenhuma linguinha pra fora... haehahehaea!!!

    Linn
    =-*

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    UP

    Homem Cueca
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    Opa cara...se serve!!
    hehe

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Danckor Vallence Buriok
    · votar


    Homem Cueca
    E como eu faço?

    * EDIT: Tô perguntando pq não queria postar na nossa biblioteca de BT do jeito que ela tá, pois dá pra ouvir bem baixinho a voz do Labrie! Se vc quiser, posso mandar por e-mail ou fazer um upload no Rapid Share, ou outro site que vc achar mais interessante!

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "The Answer Lies Within" - Dream Theater - by <<Danckor>>