3 BTs Nightwish .. alguem quer grava-las ?

Autor Mensagem
rock222
Veterano
# abr/06 · Editado por: rock222


oi pessoal do fórum de canto , fiz umas bts aqui do nightwish se alguem quiser gravar o vocal delas e fazer uma parceria comigo estejam a vontade ...

eu gravei a guitarra e coloquei os soundfonts nessas seguintes musicas :

Walking in the air
http://rapidshare.de/files/17624385/walking_in_the_air_guitars.mp3.htm l
Sleeping sun
http://rapidshare.de/files/17624605/Sleeping_Sun2.mp3.html
Slaying the dreamer
http://rapidshare.de/files/17682091/slaying_the_dreamer_bt.mp3.html

flw

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


rock222

Eu quero!

Será q posso?

rock222
Veterano
# abr/06
· votar


Dark Diva
claro que pode ! com toda certeza !!!

Dav
Veterano
# abr/06
· votar


Dark Diva
qual vc vai gravar, eh q eu queria gravar a Slaying the dreamer sew vc na for grava-la posso?

rock222
Veterano
# abr/06
· votar


Dav
uma sugestão : vcs poderiam grava-las juntos tb , já que ela é cantada por um vocalista e uma vocalista ..

flw

Sputnicker
Veterano
# abr/06
· votar


Se vc puder faz Wish i had a angel pra barbarita... eu queria muito ouvir ela cantando essa musica!!! ^^

Barbara Jolie
Veterano
# abr/06
· votar


rock222
oww....legal, vou baixar elas aqui.
Brigadinha! =]

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


rock222
Dav

Fora a Sleeping Sun (q eu não conheço), achei as outras um pouco desconfortáveis pra cantar (meio graves), então pode cantar ela, sim, Dav. ;)

A Walking in the Air é lindíssima! Mas tb num dá p mim ... até daria p eu cantá-las, mas num ia ter um impacto legal.

Não vou cantá-las, a não ser q a Sleeping Sun seja + alta. Vou procurar baixar aqui p conhecê-la.

Valeu! =)

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


Sputnicker
Se vc puder faz Wish i had a angel pra barbarita... eu queria muito ouvir ela cantando essa musica!!! ^^

O Julian Tatsuo já a fez. Ela vai entrar no projeto Duets.

Fê Empürios
Veterano
# abr/06
· votar


rock222

OPA! se ng for gravar eu gravo! os tons do Nightwish são quase perfeitos pra mim! =) soh q naum vou poder gravar agora pq to sem computador =(( a placa mãe queimou... =// ae soh entro na net na faculdade.. mas se ng gravar assim q eu puder eu gravo sim! e boto num tópico novo
=))

vlw bjitos!

Fê Empürios
Veterano
# abr/06
· votar


Dark Diva
a Sleeping Sun eh bem gravezinha tb.. naum consigo cantá-la toda na voz de cabeça.. tem uma parte q eh tão grave q cai pro peito... mas ve se consegue aih =))

bjus

Fê Empürios
Veterano
# abr/06
· votar


rock222
vc tem alguma BT do After Forever** Queria mudar um pouco.. soh gravo Nightwish =P
Brigada!
bjus

Dav
Veterano
# abr/06
· votar


rock222
uma sugestão : vcs poderiam grava-las juntos tb , já que ela é cantada por um vocalista e uma vocalista ..

pena q num vai dar pra Diva ia ser uma honra pra mim gravar algo com ela

Dark Diva
pode cantar ela, sim, Dav. ;)

vou dar o maximo pra ficar perfeita hehehe

rock222
Veterano
# abr/06
· votar


Dark Diva
se quiser dar uma sugestão de musica do nightwish pode falar que tentarei fazer ..

Fê Empürios
conheço poucas musicas do after forever , fala uma musica que vc queira que tentarei arranjar ...

Barbara Jolie
de nada .. :D

Sputnicker
eu ia faze-la tb , qualquer coisa posto aqui , to de fazer planet hell e dead gardens tb do nightwish ...

flw

rock222
Veterano
# abr/06
· votar


vai mais uma :

Wish i had an angel
http://rapidshare.de/files/17786866/wish_i_had_an_angel_bt.mp3.html

flw

Dav
Veterano
# abr/06
· votar


rock222
vc tem alguma do Judas Priest? de preferencia Electric Eye ou All Guns Blanzing?

vlw

Fê Empürios
Veterano
# abr/06
· votar


rock222
uhhh! ve se vc consegue Forlorn Hope! Essa música eh absurda! =))
se naum qq uma q vc conseguir tah ótimo!
brigada!
bjus

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


Fê Empürios
a Sleeping Sun eh bem gravezinha tb.. naum consigo cantá-la toda na voz de cabeça.. tem uma parte q eh tão grave q cai pro peito... mas ve se consegue aih =))

Ah, vejo nada! Se vc entrou aqui é VOCÊ q tem q cantar!!! A sua voz é perfeita pra cantar Nightwish!!! Q bom q vc vai cantar! \o/

P.S.: Só não vai imitar o sotaque da Tarja de novo, hein? Ahuahauah!!! =P

******************************************************************************************

Dav
pena q num vai dar pra Diva ia ser uma honra pra mim gravar algo com ela

Ah, q é isso, hehe.

A gente pode gravar alguma coisa junto pro projeto "Duets", o q acha? Lá no Duets eu vou gravar com o Gabriel Anjos a "I Wish I Had an Angel" (q é bem + aguda q as q o rock222 colocou aqui). Ele vai fazer os guturais. Se tiver alguma q vc tenha em mente fala q a gente tenta achar a BT e grava! ;)
_________________

vou dar o maximo pra ficar perfeita hehehe

Tenho certeza q sim! ;)

***************************************************************************************

rock222
se quiser dar uma sugestão de musica do nightwish pode falar que tentarei fazer ..

Ok, brigada mesmo! Vou pensar em alguma. ;)

Vc tb faz as BT's?

Barbara Jolie
Veterano
# abr/06
· votar


rock222
Oi, nós temos a nossa Biblioteca de BT's, dah uma olhadinha lah, e ao invés de postar no rapidshare, posta na nossa pasta lah.
=]

Valeus, bjokinhas!

Penta_Blues
Moderador
# abr/06
· votar


Bom dia!!!

Dark Diva
A gente pode gravar alguma coisa junto pro projeto "Duets", o q acha? Lá no Duets eu vou gravar com o Gabriel Anjos a "I Wish I Had an Angel"
Tudo bem mocinha?!
Não esquece de me avisar tá?
Beijo

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


Penta_Blues
Não esquece de me avisar tá?

Qdo essa música ficar pronta? Se for, não se preocupe q eu aviso sim!

Tb vou gravar outra música pra esse projeto. É a Endless Love, junto com o Julian Tatsuo. Essa já tá gravada, mas falta abrirem um novo tópico pra gente colocar todos os duetos juntos.

Vc tem msn ou um mail q eu possa te avisar?

=-*

Penta_Blues
Moderador
# abr/06 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Dark Diva
Tenho sim: hot_merlin arromba hotmail ponto com.
Ah, não me esqueci do Blues que vou gravar pra vc! Estou numa jam a três guitarras que tá me ocupando um pouquinho, mas pelo menos Hotel California tá ficando legalzinha...rs
Beijo pra vc Mocinha!!!

PS: sei que @ é arroba...rsrsrsrsrs

Dark Diva
Veterano
# abr/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Penta_Blues
Ah, não me esqueci do Blues que vou gravar pra vc! Estou numa jam a três guitarras que tá me ocupando um pouquinho ...

Uia, vc vai gravar um blues p eu 'blusear'? =-O


[Tentando me esquivar mode ON]:

Ó, pode ficar nessa jam o tempo q vc quiser, não precisa ter pressa ... se precisar regrava tudo de novo até ficar perfeito ... e, por via das dúvidas, grava mais uma vez ... e mais uma... e mais uma ...

[Tentando me esquivar mode OFF]


Ahuahuahua, agora fiquei com medooo! Cantar blues é muuuita responsa!!! =)
________________________

... mas pelo menos Hotel California tá ficando legalzinha...rs

Ah, q legal! Adoro essa música! Ela sempre me lembra o meu namorado (ele curte muito Eagles), e a minha migona tb adora!

Me avisa qdo tiver pronta p eu escutar, tá?
_________________________

PS: sei que @ é arroba...rsrsrsrsrs

kkkkkk, imagino q sim! ;)

Bjusss!

Dav
Veterano
# abr/06 · Editado por: Dav
· votar


Dark Diva
A gente pode gravar alguma coisa junto pro projeto "Duets", o q acha? Lá no Duets eu vou gravar com o Gabriel Anjos a "I Wish I Had an Angel" (q é bem + aguda q as q o rock222 colocou aqui). Ele vai fazer os guturais. Se tiver alguma q vc tenha em mente fala q a gente tenta achar a BT e grava! ;)

eu qria gravar Gothic Christimas do Within Temptation substituindo os voicais liricos masculinos por guturais, mas sei lah se ia dar certo, tem tb Heaven's A Lie e Swamped do Lacuna Coil, tem The KinsLayer do Nightwish, Romanticide, Dead To The World, mas essa acho q num consigo muito agudo pra mim

rock222
Veterano
# abr/06
· votar


Dav
infelizmente não tenho essa do judas .. se quiser posso fazer um midi com soundfonts ...

Barbara Jolie
blz .. farei isso..

Fê Empürios
tentarei arranjar ..

flw

rock222
Veterano
# abr/06 · Editado por: rock222
· votar


Dark Diva
to de gravar 2 do iron maiden , the evil that men do , que eu acho que ficaria excelente na sua voz e iron maiden ... gostaria ? quando acbar postarei la no disco virtual

flw

Penta_Blues
Moderador
# abr/06
· votar


Boa tarde!!!

Dark Diva
Ela sempre me lembra o meu namorado
Contanto que não seja " Ex" tudo bem, afinal lembrar de ex é que nem ressuscitar defunto...rs
Vamos fazer o seguinte: escrevo um Blues e se vc achar legal vc canta, senão fica de presente pra vc, que tal?
Beijo!!!

Linn
Veterano
# abr/06
· votar


Ei, eu posso gravar Slaying the Dreamer, ou Sleeping Sun?

rock222
Veterano
# abr/06
· votar


Linn
claro !!
deve !! eheheh =)

flw

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


rock222

vai mais uma :
Wish i had an angel

Posso gravar? E se puder, se alguma moça quiser em duet e fazer as partes de vocal feminino, eu tbm tô dentro! Eu preciso mudar o tom pra poder cantar. E não sei fazer guturais *já tentou e ficou MUITO tosco*. Ou seja, a música pra mim ficaria BEM adaptada (pro meu timbre). Mesmo assim, posso? xDDD

Flw!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 3 BTs Nightwish .. alguem quer grava-las ?