Gravação pro Premio - DrStein (Helloween)

Autor Mensagem
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


Diego MG
fica um agudo grosso terrível, se é que existe agudo grosso!rsrs!
Hahah...talvez não deve se usar esse termo, mas deu pra entender! heheh

e valew ai!!
abraço..

felipecfh
Pode acontecer sim de dar essa "travada" por você só ter treinado agudos...
hmmm...era o que eu imaginava mesmo!!
mesmo assim, meu timbre ainda pode mudar neh?
Porque continuar com timbre de muleque naum dah! =\

Então, ao fazer as passagens de voz,
Ah tah, vou prestar mais atenção nisso! (pensei que meu passagio estava bom, mas nunca prestei muito atenção pra ver se estava mesmo, heheh)
valew o toque ai, falow!

felipecfh
Veterano
# abr/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Com treino e aulas, você conseguira sim, não mudar seu timbre, mas ajustar suas passagens de voz, tipo cabeça pra falsete, peito pra cabeça, e vice-versa!
Mas vc tá mandando bem garoto!!!
Continua postando ai pra gente.

Abraços!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/06
· votar


felipecfh
ok, valew aee! hehe
falow..

Davey Havok
Veterano
# abr/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
porra....o fico muito bom é lógico que foi pra sua voz!! =D

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/06
· votar


Davey Havok
\o/ valew ai cara!!!
falow..

Phantom Of Death
Veterano
# abr/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

caralho, adoro essa música, ficou bom, boa sorte se for concorrer!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Caramba, vou fazer 16 anos...jah passou da idade de eu ser chamado de muleque! ¬¬'
hehehehehe Eu faço 30 dia 27/04 e ouço isso quase todo dia.. se bem que chegando na minha idade, vira elogio!!!
Downloading...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/06
· votar


Phantom Of Death
Opa, valew mesmo hein!!
abraço..

Christhian
UHauhuhauha...po cara, que dureza! aguentar isso ateh os 30! rsrs
se bem que ''muleque'' naum eh taum ruim, comparado ah outros ''apelidos'' que tem por ai...heheh

depois comenta ai sobre a gravação! hehe
falow..

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06 · Editado por: Christhian
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
DAEEEE fiu!!! Bele???
Cara, to ouvindo com bastante atenção o teu som agora pra não escrever besteira. Vamos lá!!!
Eita!!!! Qdo começou eu achei que era alguma versão de Paranoid, do Black Sabbath!!! huahahuHAUHAuHAuAhA
Velhinho, essa gravação tá muito melhor que ultima sua que ouvi - Wasting Love. Eu tenho prestado atenção em vc e vi que vc postou ela aqui no Fórum de Canto e no Divulgue tb. Vc chegou a ficar grilado, por que as opiniões eram muito diferentes e tal, mas a realidade é exatamente a conclusão que vc chegou. A galera daqui tava sendo bem sutil com vc, pelo fato de vc estar sempre presente. Aquele som, realmente não ficou nada bom cara.

Mas esse aqui é outra história! Dá pra perceber nitidamente que sua voz ainda não está formada - sim, ela vai mudar até pelo menos os 18 anos (alguns tem essa mudança até os 21), mas não vai ser nada de brutal não... Vc vai ganhar corpo de voz, provavelmente (seu timbre vai ficar mais encorpado, saca???) e isso se vc continuar trabalhando como está fazendo, vai deixar a sua voz animal. Eu gostei dessa gravação e, considerando que vc não faz aula de canto e não toca em banda (pelo menos nunca vi vc comentar nada), tá muito bom cara. Tem algumas coisas pra trabalhar, como um bom apoio do diafragma, principalmente nas subidas, pq facilidade com agudos vc tem, mas imagina a sua voz como um medidor analógico (igual a um velocímetro): Quando vc sobe, tem que ser algo compassado, tipo como se o ponteiro seguisse uma aceleração. Não pode haver um pulo, saca?? Isso quem vai te trazer vai ser o diafragma (controlando a saida de ar). Outro ponto tb é a cobertura nos agudos, pra que eles não fiquem tão abertos. Mas sinceramente, em comparação com os gritos que ouvi na do Iron, essa daqui tá muito melhorada véio.

Em resumo, achei que ficou dukarai a tua gravação, considerando todo o teu processo. Se eu pudesse te influenciar em algo, diria pra vc imediatamente procurar estudar com um bom professor, pra aproveitar que sua voz ainda está em desenvolvimento e vc pode, talvez, ter algum benefício nisso.

Parabéns!!!

Abraço e continue estudando brô!!!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
Qdo começou eu achei que era alguma versão de Paranoid, do Black Sabbath!!!
O.o huahuauhauh

A galera daqui tava sendo bem sutil com vc, pelo fato de vc estar sempre presente. Aquele som, realmente não ficou nada bom cara.
Depois de ler isso, eu li de novo os comentarios lah do topico...sei lah cara, do jeito que alguns postaram eh dificil de acreditar que não estavam dizendo a verdade, mesmo assim agora to confuso! eu só saberei a verdade mesmo, perguntando a cada um que comentou =\\

Em resumo, achei que ficou dukarai a tua gravação, considerando todo o teu processo.
Opa valew hein! e valew tambem todas as dicas ai...e o apoio pelo diafragma tah sendo dureza, porque por textos não sei se eu realmente aprendi, não sei se eu consegui dominar isso!! mas sempre faço aqueles exercicios lah...heheh

falow..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gravação pro Premio - DrStein (Helloween)