Audição para o Próximo musical no Brasil...

    Autor Mensagem
    Rachel Souza
    Veterano
    # abr/06


    Pessoal...Me ajudem...Preciso saber quando vai ser as inscrições para o próximo musical do Brasil....Algume ja sabe tb qual vai er????

    Bjos..E vamos nos inscrever ...Ja pensou alguem daqui lá???A gente ate podia juntar todo mundo e ir assistir...

    Não vamos desistir não...

    Bjos

    Barbara Jolie
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Rachel Souza
    q musical? hein???
    num to sabendo!

    Rachel Souza
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    O proximo musical que virá para o Brasil...O fantsma já deve estar quase saindo de cartaz....Todo ano vai entrar um novo...O fantasma ia durar 1 ano e 1/2...e já ta acabando esse tempo...

    Dizem que o próximo vai ser o cats...Mas não tenho certeza...Vamos ficar de olho e comentar aqui...

    Bjos...Precisamos nos inscrever...

    Barbara Jolie
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Rachel Souza
    Todo ano vai entrar um novo...
    Sério??? meoo...q legal isso.próximo vai ser o cats...Mas não tenho certeza...Vamos ficar de olho e comentar aqui...
    eu lembro q postaram aqui as inscricoes para o Fantasma na epoca, mas nao sabia q iam abrir a cada um ano e meio, q legal hein???

    sim vamos ficar atentos...\o/

    Rachel Souza
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Rachel Souza
    · votar


    Barbara Jolie

    Todo ano os musicais são trocados sim....tanto que antes do Fantasma ou Foi Chicago ou A Bela e a Fera...eu não lembro ainda...

    Acho que devemos ficar espertos com a isncrição....

    Rachel Souza
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Rachel Souza
    · votar


    Bjos

    MusiRio
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Que pena,,, nao consegui ir a Sampa ate agora para assistir o Fantasma da Opera...E aqui no rio,, nao vemmmmm :(

    Rachel Souza
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    é...no Rio acho que não vai mesmo...Se vcs souberem de algo sobre o novo musical falem aqui...Please....


    Bjos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Audição para o Próximo musical no Brasil...