ALWAYS - BON JOVI <<<Christhian>>>

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/06 · Editado por: Christhian


AAAEEEE!!! \o/

Bom, em um comentário na In These Arms, o grande SBaz levantou a bola e eu chutei - Tae ALWAYS!!!


EDIT: Tirei a histórinha daqui. Já tá de bom tamanho!

Desculpem pela BT, que come uma parte depois do primeiro refrão. Eu levei quase duas horas pra descobrir um jeito de como sair do refrao e voltar no andamento certo da música.

Também acho que música não vai sair muito cover não.. Pelos motivos acima, tem muito de mim nela.

Enjoy!!!!

http://rapidshare.de/files/16839426/Always_-_Chris.mp3.html

Gippe
Veterano
# mar/06
· votar


Christhian
Opa veio, mas tu eh fan de bon jovi, hein? BEm, baixando
ps: q estoria triste... sentimental q nem essa musica

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/06 · Editado por: Christhian
· votar


Gippe
AAEEEE! \o/
Cara, que rápido!!! Mal postei e vou ter o privilegio de ter vc me ouvindo!!
Muito obrigado Gippe!
Então, no momento, o que mais tenho estudado é Bon Jovi.. Mas logo vou colocar outras coisas por aqui!

É que eu estou querendo fazer um Crossroads, By Christhian!!!
hehehehe
Abraço!!

Julian Tatsuo
Veterano
# mar/06
· votar


Christhian

Não há o que dizer... apenas que seus sentimentos tomaram conta de toda a música e cuminaram em uma execução perfeita. Tenho certeza que esta pessoa deve ter ficado muito feliz ouvindo você cantando novamente para ela. Parabéns... sem dúvidas sua melhor performance até hoje e dentre as melhores que já ouvi neste fórum.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/06 · Editado por: Christhian
· votar


Julian Tatsuo
apenas que seus sentimentos tomaram conta de toda a música
Cara... Como já falamos.. Eu chorei quase 40 min. antes de começar a gravar.. mas foi como lavar a alma em agua corrente...

Tenho certeza que esta pessoa deve ter ficado muito feliz ouvindo você cantando novamente para ela
Eu espero que agora eu possa continuar de onde parei e ela tb. Mas sei que de agora em diante, só vou lembrar das coisas boas. E ela vai ser minha inspiraçao sempre, novamente.

Parabéns... sem dúvidas sua melhor performance até hoje e dentre as melhores que já ouvi neste fórum
Cara, eu sou seu fã. Palavras dessas vindas de uma pessoa que admiro, tem o peso dobrado.
Muitissimo obrigado amigo.

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


Christhian
baixando...

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


Christhian
Velho, vou ser sincero, sincero mesmo: tá de arrepiar, putz, tem nem o que comentar! Caralho, realmente dá pra sentir toda tua emoção cantando esse som. Velho, sem dúvida, a melhor coisa que ouvi de tu (e olha que isso é difícil, porque teus sons são sempre foda!).
Só posso te dar os parabéns, velho! Botou Bon Jovi no chinelo!
\o/ \o/ \o/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/06
· votar


eeevee
\o/ AEEEEEE!!!!!
Cara... Foi fods começar a cantar isso ontem... Mas eu tinha que fazer... Tava na hora. Acho que realmente saiu muito de mim nesse som né?? Eu mostrei pra uma amiga que curte Bon Jovi e o primeiro comentário que ela fez foi que nas partes mais altas parece que eu to colocando uma agonia pra fora - Detalhe: Ela não sabe da história do post inicial... E acho que na verdade, ela captou tudo o que rolou. Qdo acabou, parecia que eu tinha tirado uma tonelada das minhas costas.

Só posso te dar os parabéns, velho! Botou Bon Jovi no chinelo!
\o/!!! Velhinho, vindo de um musicista com essa sensibilidade toda ae, eu não vou contextar sua afirmação!!! hehehe "E viva nóis!"

Valew eeevee!! Obrigado por ter ouvido cara!

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


Christhian
sei como é isso, velho, mas tem horas que tem que se fazer como tu fez: colocar pra fora pra conseguir seguir adiante.

Botou Bon Jovi no chinelo!
eu não vou contextar sua afirmação!!!

Falei isso sinceramente, velho, achei que nesse som, tu com certeza foi bem melhor que ele.

Falow!!!!!

Diego MG
Veterano
# mar/06
· votar


Christhian

E ai cara blz?
Escutei sua gravação mais sinceramente não gostei muito, vc ja fez gravações melhores como akela música japonesa ficou impecável. Talvez seja pq vc usou muito drive nessa música(espero q eu naum esteja falando bobeira)!Como te acompanho desde quando chegou aqui no fórum creio que vc vai longe basta escolher as musicas certas e usar menus drive!
Parabéns até mais!!Aguardo mais gravações! :)

Obs:espero que eu não esteja falando besteira sobre o drive pois sou leigo nesse assunto!

Sparkle
Veterano
# mar/06
· votar


Baixando...

laemcasa
Veterano
# mar/06
· votar


Christhian

Caralho velho, o q é isso? Faço as palavras do eeevee as minhas! NUssa, puta emoção q dá pra sentir na tu voz velho, essa é pr ouvir de olhos fechados. Sua interpretação tá arrepiante velho, essa abalou as estruturas. MUITO foda.

Botou Bon Jovi no chinelo! (2)

Como vc mesmo disse, não tá bem cover mesmo, a "in these arms" nova q eu ouvi tá bem igual ao cara. Esta vc superou!! Nm tenho o q falar, cada adjetivo q eu colocar vai diminuir sua performance q é pra ser admirda o campo das emoções e sentimentos. Dar nome a essas coisas é coisa de poeta, entõ vo ouvir q assim te prsto uma homenagem. Parabéns é pouco velho...aplausos! Grande abraço...

PS. Bom, já ´passei a música pro eevee, não sei o q eu vou conseguir fazer mas já tô mexendo nela. Ma falando sério...c canta muito velho! Outro nível....tô constrangido até...mas já q começamos vamos até o fim!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/06 · Editado por: Christhian
· votar


Diego MG
Fala meu!!!! Tudo beleza???
Cara, não falou besteira não, tem bastante drive nesse som msm!! É que em comparação com Forever Love, são estilos bem diferentes. Na Forever, minha voz fica mais encaixada nos agudos e quase sem ataque (com drives) nenhum, até por que fazer drive naquele tom, pode machucar as pregas vocais de qqr um. Nas músicas do Bon Jovi, é necessário um pouco mais de drive, mas acho que de repente, vc teve sensibilidade de perceber algum exagero! Cara, essa música tem uma carga sentimental grande pra mim..
Muito obrigado pela critica e por ter ouvido tb!!!!!

laemcasa
AaAEEEEE!! \o/!!!!
Cara, muito obrigado pela força!!! Esse som tava entalado cara.. Eu não tinha mais nenhuma intenção de cantar ele, mas tb tava ficando preso numa coisa muito triste. Acho que agora consegui botar tudo pra fora!!! \o/!!!
Amigo, vc sabe que admiro muito suas interpretaçoes e seus arranjos tb!!! E exatamente por isso, seus elogios me fortalecem pacas!! Vou estudar ainda mais e mais e mais!!!

passei a música pro eevee, não sei o q eu vou conseguir fazer mas já tô mexendo nela
cara, eu tenho certeza que vcs vao destruir tudo!!! \o/ \o/ \o/ !!! Manda ver aeeeeee!!!

c canta muito velho! Outro nível....tô constrangido até...
Que isso cara!! Eu é que to preocupado se vou dar conta do que vcs vão fazer!!! vcs estão há anos luz de mim velho!! Vou ter que pedalar pra caramba ainda!!! hahahaha

VALEW!!!!!

YEAH! \m/ Rock N Roll Rules!!! rsrs

Abraços!!

Gippe
Veterano
# mar/06
· votar


Christhian
Caraaaaaaaaaaaaaaaaaio.... sabe qnd c vai escutando uma coisa foda, q mexe com vc, dae vem um arrepio na nuca que vai descendo pelos braços, dae levanta todos os pelos??? Cara, qualquer um q tenha o minimo de sensibilidade ao ouvir uma musica pode sentir isso, e vc causou isso nessa interpretaçaum... aqui num se juga tecnica nem nada, eh soh feeling e qnd se faz as coisas com o coraçaum num tem o q questionar, ateh os erros se encaixam na musica...
Parabens, to de cara

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/06
· votar


Gippe
\o/!!!! Salve grande Gippe!!!!!!
Cara, eu fiquei espantado ontem!! huahuahua Eu acabei de postar a música e já vi vc lá.. Pensei: Fu@#u! Que responsa!!!

dae vem um arrepio na nuca que vai descendo pelos braços, dae levanta todos os pelos???
cara, hoje de manha, uma amiga me disse EXATAMENTE a msm coisa.. Acho que toda a agonia que tava em mim por causa dos fatos, foram pra fora é isso que as pessoas com mais sensibilidade, como vc disse, captam.. Não sei se é exatemente o sentimento que a música pede.. Mas como músico, fico feliz de passar algo tão pessoal na minha interpretaçao!!!

eh soh feeling e qnd se faz as coisas com o coraçaum num tem o q questionar, ateh os erros se encaixam na musica...
Meo, eu acho que muito como vc falou msm... saiu do coraçao total.. Eu nem parei pra ver meus erros, mas como vc disse.. Acho que eles acabaram virando parte da interpretação..

Amigo, muito obrigado por sua opinião! Eu respeito muito vc, por todas as coisas sensatas e de extremo conhecimento que vc já postou por aqui!!! Espero algum dia ter o privilégio de poder te ouvir tb!

Muitissimo obrigado!!!
Abraço!

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/06
· votar


Putz cara... só deu tu nessa... tá muito f*&@!!! Passa uma emoção nessa música impressionante, talvez porque cantou com o coração mesmo. Muito bom, muito bom, muito bom... Tá inquestionavelmente foda. Parabéns again!
Pra recapitulação da minha memória e economizando posts: Mandou muito bem na My Sacrifice, eu adorei tua versão dela. Misunderstood ficou muito massa também e In These Arms... nem preciso comentar né?! Putz, matou a pau essa música, ela tá perfeita! Teu timbre é muito bonito, cara, parabéns mesmo! Já tem um fã aqui.

Abraço!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/06
· votar


Jattto
DAAEEEE!!! \o/!!!!
Valew meo!!!! Legal que vc tenha curtido!!! Foi com bastante sentimento msm!!!
Cara, vc ouviu varios sons lá no meu site, né?? Putz, fico feliz que vc tenha gostado!!!!!
Meo, eu tb curti muito a gravaçao do Do As Infinity que vc fez! Seu timbre ficou muito bom pra aquele som!!!!
Abraço e muito obrigado por me ouvir!!!

Patrick GD
Veterano
# mar/06
· votar


Christhian
Demais cara, chega até arrepiar. Muito foda, parabéns...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/06
· votar


Patrick GD
\o/!!! Salve!!!!
Cara, legal vc ter curtido!! Ficou boa né?? Um dia, eu tento repetir esse feito ai, e posto outra coisa tão boa quanto. Se quiser ouvir mais, dá uma olhada em http://christhians.multiply.com

Valeu por ter ouvido!!!!!!

S Baz
Veterano
# mar/06
· votar


Christhian

caraca mano, é só pedir q tu já manda vê neh!? haeuhuHU
é isso ae meu camarada,
nessa música vc se superou, conseguiu dar o feeling q ela merece, conseguiu o tom da musica tb (q é alto), conseguiu me emocionar tb,
qdo cantamos pensando em alguem sempra damos o melhor, a música torna-se outra, nao é verdade? éh sempre bom cantar com esse motivo.

cara o som tah perfeito! vc mandou mega bem!
já sou teu fã!

ps: falta a 'santa fé' conhece?
abraço

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


S Baz
AAAAEEEE! \o/!!!!!

Cara, fico muito feliz que vc tenha curtido tb, por que sei que vc curte o Bon Jovi!!
Essa música tem uma carga sentimental fo*@ pra mim, acho que por isso saiu com o feeling pesado! Mas o mais importante foi poder tirar o peso que a música me trazia. Tava na hora!

Cara, muitissimo obrigado pelos elogios! Pô véio, eu to curtindo muito seu som tb, aquele O Vento que vc lançou tá muito show!!!! Manda mais umas ae cara!!! To a fim de te ouvir mais!!!!
Putz! Claro que conheço Santa Fé!!! Vou tentar descolar uma BT decente pra mandar ela. Inclusive tô dando uma caçada na BT do Jota Quest pra vc destruir mais ainda!!! Antes de Santa Fé, ainda tenho Wanted dead or alive e Saturday Night pra mandar ver!!! Bon Jovi ROX!!!

Abraço e obrigadasso novamente!!!!!

boas_festas
Veterano
# abr/06
· votar


fiko bem lokoo

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


boas_festas
!!!!! \o/ !!!!!!!

Valeu irmão!!!!!
E Boas Festas!!! huahuahuahuahua
Abração Brô! Obrigado por ter ouvido!!!

André GuitarMan
Veterano
# abr/06 · Editado por: André GuitarMan
· votar


Christhian

Cara, mto legal! Parabens! Realmente o feeling que vc colocou nela tá mto da hora!

Mas... na boa, uma coisa eu digo, se vc continuar gritando assim vai ficar sem voz daqui um tempo...

Sparkle
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
Cara, realmente tu colocou muito sentimento nessa musica, é barra mesmo voltar a fazer uma coisa que nos trazem tantas lembranças, mas devemos superar e seguir em frente pois precisamos! Parabéns cara, ficou muito bom mesmo, uma homenagem e tanto que com certeza foi ouvida! Abração!

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
EDIT: Tirei a histórinha daqui. Já tá de bom tamanho!

Hmmm, não cheguei a ler a historinha, mas deve ter sido bem triste ... ='(
__________________

... Então, é que minha maior influencia é Bon Jovi..
... ps: falta a 'santa fé' conhece?
... Wanted dead or alive

1º - BJ roxx! \o/

2º - Santa Fe ficaria perfeita na sua voz!

3º - ♪♪♪ "I'm wanted ... dead or alive!" ♪♪♪
Grava essa mesmo! É uma das minhas preferidas deles! Os backings e os dedilhados do Richie detonam, fora a voz do Jon, né?! hehehe!



P.S.: Downloading your cover ............

MetalDrummer
Veterano
# abr/06
· votar


Caraio...
Eu acho Bon Jovi muito foda e vc detonou cara! Muito bom mesmo!

=)))

parabéns...
aguardem gravações minhas!!!


abração

AsTrOdYuM
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian

Dae cara... putz merda.. ta muiiiitooooo foda.... cara teu timbre fica muito parecido com o Jon.... ta loko

soh uma dica de chato mesmo: vc ta acabando um pouco cedo demais alguns gritos q sao mais longos..

Cara ta otimo!!

Abraco

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06 · Editado por: Christhian
· votar


André GuitarMan
!!!!!\o/!!!!! SALVE BRO!!!!!

uma coisa eu digo, se vc continuar gritando assim vai ficar sem voz daqui um tempo...
Cara, muito obrigado pela preocupação. Mas pode ficar tranquilo. Eu já toco há bastante tempo e faço acompanhamento com otorrino e fono há mais de 5 anos. Além de que existe uma certa técnica pra fazer estes drives - não é que não prejudica, mas dá pra minimizar o desgaste, com a pressão adequada, tons adequados, etc. No mais, ao vivo, eu não faço quase nadinha desses rasgados. Mas agradeço muito sua preocupação!!! Que bom que vc curtiu velho!!! Suas gravaçoes no tributo tb ficaram showwww!!!!!!

Sparkle
Fala fiuuuu!!!
Cara, obrigado pelos elogios e pela força!!! Vc sabe o qto eu curto seu som cara, então sua opinião é muito importante pra mim!!!
E vamos agilizando mais umas BT's aeee FAFAVO!!! hehehehehe


Dark Diva
Hmmm, não cheguei a ler a historinha, mas deve ter sido bem triste ...
Bastante.. Mas eu precisava virar a página. Eu te conto no MSN depois. Achei por bem tirar a história, pra tentar acabar de vez com as marcas que essa música me deixou.

3º - ♪♪♪ "I'm wanted ... dead or alive!" ♪♪♪
Grava essa mesmo! É uma das minhas preferidas deles!

Com dedicatória pra vc??? rsrs

MetalDrummer
!!!!!!\o/!!!!! AAEEEE!!!
Valeu velhinho!!!
Manda as suas ae pra gente curtir tb!
Muito obrigado pelo elogio e por ter ouvido meu som cara!!!!

AsTrOdYuM
FAAAALLLLAA MEEEOOO!!!
soh uma dica de chato mesmo: vc ta acabando um pouco cedo demais alguns gritos q sao mais longos..
Valeu pelo toque cara!!! Nesse som aqui na verdade, eu não prestei atenção em nada! Foi assim: Fechei os olhos, apertei o play e comecei a cantar.. Saiu isso ae!!! hehehe
Muito obrigado pelos elogios!!!
---------------------------------------------

Galera, muitíssimo obrigado pelos elogios, criticas, por terem perdido o tempo de vcs comigo e com minha música. A opinião de cada um de vcs, por menor que seja, tem uma importância enorme pra mim, ainda mais nesse som aqui, que foi certamente o mais dificil que já gravei, pela história que tenho com ele.
Desculpem por ter tirado a história do post inicial, mas eu achei que a hora era de apagar essas marcas que essa música havia deixado em mim. Quem quiser saber o que rolou, hoje me sinto um pouco mais confortável em dizer. Me add ae no MSN que a gente troca idéia!!!

Valew!!!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
Bom... não vou comentar o que todo mundo já comentou... resumindo: PERFEITO!!!!

Esses drives ficaram muito bons também... mas quem sou eu pra fazer esse ou aquele elogio? Ainda estou aprendendo...

Valeu, bro!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ALWAYS - BON JOVI <<<Christhian>>>