You Must Love Me --> Avaliem !!!!

    Autor Mensagem
    Alan_27
    Veterano
    # mar/06


    Galera,

    Gravei uma nova musica chamada You Must Love Me que faz parte da trilha sonora do filme Evita e cantada por Madonna. Gostaria q vcs avaliassem.

    Valeu

    link : http://rapidshare.de/files/15776849/You_Must_Love_Me_-_Evita.mp3.html

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Curti! Gostei mesmo, sua voz é muito bonita aliás, você por um acaso conhece James Taylor!? Acho que ficaria muito legal você cantando algo dele. Ficou bem leve a gravação, além de você ser muito afinado. Particularmente não conhecia a música mas acredito que ficou até melhor do que com a Madonna... (não consigo imaginar ela cantando isso...). Parabéns!

    Alan_27
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Julian Tatsuo,

    Valeu pelo comentário cara. Geralmente acho minha voz feia, mas nada melhor do que outra pessoa pra nos dar uma opinião sobre nossa voz. Vou dar uma olhadinha em algumas músicas do James Taylor e ver se eu me identifico e quem sabe gravo alguma coisa.

    Valeu!!!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Alan_27
    Olá Alan, qnto a sua gravacao da Run to you.

    Eu te dou umas dicas qnto a sustentacao de notas, vibratos e afinacao, talvez ela nao tenha se encaixado na sua tessitura, mesmo diminuindo alguns tons, ela ficou estranha para seu vocal. talvez treinando-a mais um pouquinho, vc consegue manda-la bem, ok?

    bjinhus!

    Alan_27
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Barbara Jolie,

    Valeu pelo comentário. Realmente achei meio estranho tb. Se vc puder da uma olhadinha nessa nova ai chamada You Must Love Me.

    Alan_27
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Galera,

    Gostaria q vcs dessem sua opinião com relação a musica que eu gravei chamada You Must Love Me.
    Valeu

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Alan_27

    Ta legal cara... com essa musica nao da pra avaliar muito e talz..

    abraco

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a You Must Love Me --> Avaliem !!!!