Biblioteca de Backing Tracks (Playbacks)

Autor Mensagem
old steel
Veterano
# abr/07
· votar


DevNull
Parabens pela iniciativa.Ficou muito legale fácil de navegar.Legal pessoas como vc que compartilham seu conhecimento com os outros.
Abço

old steel
Veterano
# abr/07
· votar


Christhian
A voce tambem parabens .Abço.

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# abr/07 · Editado por: SylvioLima
· votar


Barbara Jolie
nAO achei na biblioteca =/
Tah la!!! Vai no segundo link de musicas com letra A

SylvioLima
Parabens pra mim tbm. \0/

Dalton Menezes
Veterano
# abr/07
· votar


Alguem pode upar a BT de Wicked Game de Chris Isaak para mim?


t+ abraços!

Atum Bluesman
Veterano
# abr/07
· votar


Alguém poderia conseguir para mim a música eu só quero um xodó do Dominguinhos?

Gabriela Menezes
Veterano
# abr/07
· votar


Oiiiiiiiiii
Eu queria a música "it's too late" que tem tanto com a Carole king quanto com a GLoria Stefan

valeuuuuuuuuuu

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# abr/07
· votar


Atum Bluesman
Alguém poderia conseguir para mim a música eu só quero um xodó do Dominguinhos?
Acredito que nao exista. E se existe, com ctz eh para vc comprar. A saída é vc baixar um arquivo midi e usa-lo. BTs nacionais sao dificilimas de se achar... e a maioria NAO EXISTE disponivel.

Gabriela Menezes
e o nosso dueto? comeh q fica?

Linn
Veterano
# mai/07
· votar


SylvioLima
Obrigada!

Izzy Dragon
Veterano
# mai/07
· votar


Pessoal... procurem no E-mule.
Tem muitas BTs lá

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/07 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


I Want Out - Helloween ???
Alguém sabe se existe alguma BT dela? heheh

Se alguém tiver, posta ae..
por favor! valew

e alguem tem a BT de Sign Of The Cross - Avantasia?
valew

ivan_puppets
Veterano
# mai/07
· votar


algum consegue me ajudar a achar a BT de LS JACK - Sem radar ?

fikarei muito grato :D

valewww

DANIEL JOHNS
Veterano
# mai/07
· votar


Eu sou burro, naum achei nada auhsuahsuhs
Alguem tem ai B.T do Capital Inicial???? pode ser qq musica.

PLEASE...
msn - chairband@hotmail.com

Skinwalker
Veterano
# mai/07
· votar


acabei de entrar agora o 4shared ta vaziu só com umas pastas do capital inicial <o> que droga foi essa???!? =O

Zapata
Veterano
# mai/07 · Editado por: Zapata
· votar


Skinwalker

Não brinca...

Deixa eu ver.

Edit: puta que pariu, não boto fé. Já era!?

Skinwalker
Veterano
# mai/07
· votar


cara espero que seja um bug temporario... pois ha uma hora estava fora do ar pra mim o 4shared(tentei baixar a Summertime e n tava indo) mas o foda é essa pasta do capital Oo

Barbara Jolie
Veterano
# mai/07
· votar


meuuuu o_O


qm tinha senha da bagaça???


puts sacanagem!!! =/

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Eu gostaria de cuidar das Pastas do 4Shared... por favor, quem tiver as senhas, se possivel, me mande.

Abraços

Barbara Jolie
Veterano
# mai/07
· votar


SylvioLima
Eu gostaria de cuidar das Pastas do 4Shared
mas elas jah eram....vc nao viu lah?

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07 · Editado por: SylvioLima
· votar


Barbara Jolie
Eu gostaria de tentar organizar... :/

Eu ja havia visto isso...

Estou meio triste porque pelo q eu venho vendo esse forum tem estado muito largado dps que o Christhian saiu da moderaçao. Eu, no momento, nao posso ser moderador, pq caso contrario eu o seria com o maior prazer... mas quero pelo menos organizar essa parte...

Dark Diva
Veterano
# mai/07
· votar


Eu, o Zapata, o Christhian e acho q mais uma ou duas pessoas, se não me engano, temos a senha (não lembro quem são os outros pq não fui eu q passei as senhas). Se os arquivos não foram apagados pelo próprio 4shared por questão de direitos autorais (o q eu acho difícil, já q há pastas renomeadas), a sabotagem foi interna mesmo, infelizmente.

Acabei de entrar e verificar as pastas, e parece q o filho da puta (desculpem o termo) sacaneou mesmo.

Agora foi mais uma idéia excelente de compartilhamento jogada pro saco por conta de gente imbecil e mal amada. E o fod@ é q eu nem consegui pegar os arquivos pela falta de tempo (assim como muita gente tb deve ter deixado de baixar um monte de coisas legais). Mas, fazer o q, não é?

Fod@ isso, meu...

Dark Diva
Veterano
# mai/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


SylvioLima
Eu, no momento, nao posso ser moderador, pq caso contrario eu o seria com o maior prazer... mas quero pelo menos organizar essa parte...

Não adianta apenas querer ser moderador. Tem q se ter um bom preparo psicológico pra saber lidar e enfrentar as situações q possam vir a surgir (nada sobre vc, apenas um comment).

Quanto a querer organizar as pastas lá, desde o início eu disse q não concordava com ter tanta gente assim com as senhas na mão. Se as BT's podiam ser inseridas por qqer pessoa (já q essa opção foi marcada) não havia a necessidade de tanta gente ter acesso restrito, inclusive eu falei sobre isso nos posts iniciais desse tópico (q foram apagados junto com outros, pra limpar um pouco o tópico e deixar só os pedidos de BT's).

Péssimo isso, né?
=/

Ainda bem q pelo menos as principais eu devo ter baixado nesse tempo. Mas ainda faltava um monte, já q eu queria todas, rs.

Barbara Jolie
Veterano
# mai/07
· votar


puta....moh sacanagem mesmo.....nossa....

eu tb tinha bts q iria baixar mais tarde.... =/

e isso se repete, uma vez tb tinhamos um servidor assim, mas era no email, ae do nada um belo dia, o encontramos vazio......

bem coisa de gente q nao tem o q fazer.....


mas bom....nao dah pra julgar, vai q foi o 4shared mesmo.....mas mesmo assim, mta sacanagem. =(

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Dark Diva
E se eu criar uma nova pasta de compartilhamento e eu escolher uma outra pessoa de minha confiança??? sem essa de muita gente ficar administrando, pq issu dah problema...

Zapata
Veterano
# mai/07
· votar


Muito triste. Resta a esperança de esperar algum tempo e ver se foi bug mesmo.

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Dark Diva
Olha... se vc entrou e viu as pastas vazias, saiba q as pastas de A a Z fui eu q criei agora... elas nao tavam lah... tava td vazio, apenas com um raio de pasta de Capital Inicial...

Zapata
Veterano
# mai/07
· votar


Eu vou upar novamente o que eu tenho de BT se o esquema mudar. Uma única pessoa responsável e ponto final.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


legal é ver o trampo que eu tive todo fodido desse jeito. Eu devo ter subido quase 2gb, se bobear.

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Zapata
A pergunta é: posso criar novas pastas de compartilhamento?

Skinwalker
Veterano
# mai/07
· votar


eu devo ter umas 50 BTs e posso upar td denovo, mas seria melhor fazermos algo em site tipo o GuitarBT? acho que ficaria mais seguro e organizado do que no 4Shared... ou se tiver outro local tipo 4shared mas mais seguro....

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Eu não subo mais nada. Vai que apagam de novo.

Só com a letra A foram 800mb, 180 músicas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Biblioteca de Backing Tracks (Playbacks)