Cantoras evangélicas!!!!

Autor Mensagem
.:Anonimato:.
Veterano
# mar/06
· votar


Eu creio que infelizmente esse tópico foi desvirtuado...

.:Anonimato:.
Veterano
# mar/06
· votar


Por que temos sempre que entrar nestas questões Evangélicos x Católicos?!

Ora, meus amigos, isso não é lugar pra tais discussões. Estamos aqui pra falar de música e não ponderar pontos de vistas religiosos.

E se for o meu é esse: que Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu unigênito Filho, Jesus o Cristo, para que todo aquele que nele crer não pereça, mas viva para sempre. E ponto final.

Bero Vidal
Veterano
# mar/06
· votar


Leandro Oliveira
quando vcs falam em cantoras evangelicas certamente mostram o seu total desconhecimento pela coisa
o meio evangelico MUSICAL


E vc tem total desconhecimento de leitura. Releia o tópico até chegar em sua mensagem e veja a idiotice que vc está postando.

Sem comentários.

IDIOTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Leandro Oliveira
Veterano
# mar/06 · Editado por: Leandro Oliveira
· votar


Bero Vidal
E vc tem total desconhecimento de leitura. Releia o tópico até chegar em sua mensagem e veja a idiotice que vc está postando.


pelo visto vc tem total desconhecimento de educaçao
mas deixa pra la
com certeza eu li os topicos
saiba que o topico nao se resume asua mensagem
e seu relatos historicos....................................................
o q eu quero dizer é qu é simplismente impossivel analizar o meio musical evangelico
saiba q ha muito mais do vc pode imaginar
ou do q a mídia gospel poe pra vc ouvir...........................
e sei muito bem onde isso vai dar.........................
a nao vou nem responder a sua ofença.
abrços

Bero Vidal
Veterano
# mar/06 · Editado por: Bero Vidal
· votar


Leandro Oliveira

Leu, mas não entendeu.

Como diz Forrest Gump: "Idiotas são os que fazem [ou falam] idiotices". Minha contribuição neste tópico foi feita discorrendo sobre o assunto. Apenas respondi uma mensagem idiota.

Não costumo responder assim, mas, convenhamos, dizer que não foi falado nada sobre o assunto do tópico, tenha paciência. Só um analfabeto funcional pensaria assim depois de ler o tópico inteiro.

Leandro Oliveira
Veterano
# mar/06
· votar


Bero Vidal
caro amigo eu acho que quem nao ta lendo e entendendo é o seu ego
mas esta tudu bem...................................
discorrendo sobre o assunto
que bom porque a minha foi expressando a minha opinião
se nao quer asseitar refuti-a ou faça o q quiser ate onde eu me lembro
topicos sao feitos para expressar opinioes
se nao as aceita ignoreas
ou mostre algo para refuta-las
mas meu caro amigo acho q seu ego inflado nao lhe deixa entender isso................................................
que pena.........
abraços

Bero Vidal
Veterano
# mar/06
· votar


Leandro Oliveira
se nao as aceita ignoreas

A recíproca é verdadeira.

(Acho que vc releu...)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/06
· votar


Leandro Oliveira

Vixe... Esse cara atravessa véio... Nem esquenta com ele não....

Bero Vidal
Veterano
# mar/06
· votar


Christhian

Fala, Tabajara....

Leandro Oliveira
Veterano
# mar/06
· votar


Bero Vidal
amigo camarada
eu num entrei no cifra hoje nao
eu li suas mensagens muito bem e tirei minhas conclusoes sobre elas e Todas as outras pra lembrar q nao foi so vc quem falou................
mas interessante é q so vc vei com ostilidade pra cima de mim
mas
eu compreendo vc............................
vc esta esperano ser exaltado e q igam q legal
vc naovai ser o primeiro nem o ultimo a agir assim é normal
seja la quem vc for.....................ou quanto tempo vc tiver aqui dentro
mais é isso é q vc aprenda algumas coisas aqui...........
ate mais
hugs


Christhian
é agente releva esse tipo de coisa

Dri
Veterano
# mar/06
· votar


Muita calma nesta hora...

Não briguem, são todos maninhos aqui...

Bero Vidal
Veterano
# mar/06
· votar


Leandro Oliveira
vc esta esperano ser exaltado e q igam q legal

De jeito nenhum. A única coisa que eu não concordei foi que vc entrou na discussão depois e já veio ofendendo nossos conhecimentos (meu e do Boi Católico). Vou relembrar o que vc disse:

quando vcs falam em cantoras evangelicas certamente mostram o seu total desconhecimento pela coisa
o meio evangelico MUSICAL


Neste sentido, você desconsiderou toda um pensamento já discorrido sobre o assunto, e não disvirtuado, pois, em hipótese alguma falamos sobre religião, apenas de música gospel. Como você entendeu que estávamos falando de religião, e não de música, então eu concluí que você leu o texto, mas não compreendeu, de modo algum, o sentido do que estava sendo exposto. Neste caso, você está se encaixando no que a psicologia chama de Id Ota, ou seja, capacidade zero de compreensão da realidade. Por isto mandei que relesse novamente o texto para tentar amenizar o que você disse a nosso respeito. Aliás, sua frase acima, me chamou, antes de idiota, (quando vcs falam em cantoras evangelicas certamente mostram o seu total desconhecimento pela coisa ). Você me chamou de Idiota primeiro, só que em outras palavras (na voz passiva).

Por isto, antes de postar algo, preste muito atenção nas ofensas que você faz sem perceber. Eu apenas revidei o que você falou a meu respeito (total desconhecimento). O primeiro a agir com despreso ao conhecimento dos outros foi você. Tenho consciência que fui rude, mas não mal-educado, pois a educação é flexível de acordo com o nível em que estamos rodeado.

O Christhian, por exemplo, em um outro tópico, ficou P da vida só porque eu perguntei se a Orquestra que ele trabalhava era igual à Tabajara. Ele cuspiu cobras e lagartos para mim, sem saber, mesmo, o que era orquestra Tabajara. Agora, pra não ficar por baixo, entra em tópicos que não diz respeito a ele só para botar lenha na fogueira. E olha que eu até fui gentil com ele, o elogiando-o nas músicas que ele postou.

Portanto,
Ah, não tem portanto.

Se queser aceitar, bem, se não quiser, você é quem sabe...

Ps.:Como diz o pernalonga:
"Eu dou um boi pra não entrar numa brig, mas dou uma boiada para não sair dela."

Bero Vidal
Veterano
# mar/06
· votar


Leandro Oliveira

Ps(2).: Idiota não é palavrão. É estado de espírito.

Bero Vidal
Veterano
# mar/06
· votar


Dri
Não briguem, são todos maninhos aqui...

Realmente. Não precisávamos chegar a tanto.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/06
· votar


Bero Vidal

Pela última vez, capricha na grafia... TABAJARAS é o nome da Orquestra. TABAJARA é apologia ao ridiculo, do Casseta & Planeta.

Mas Bero, na boa, manera nas criticas. Pelo menos contenha-se a comentar aquilo que lhe for perguntado e procure não ser tão incisivo, sem ter certeza do que fala.

Relendo os meus tópicos, percebi que não teve sacanagem da sua parte comigo, mas quando a gente nao presta atenção no que escreve, as coisas podem ter dupla interpretaçao. Vc tb não prestou muita atenção no que escrevi e interpretou minha explicação sobre o que eu fazia como uma "desculpa" qdo na verdade, eu só queria deixar tudo as claras...

E a minha culpa na história é só ter lido até a parte do TABAJARA, sem o S. Eu tb ri muito quando percebi que vc falava da orquestra TABAJARAS. Eu confesso que naquele momento, tomei aquilo como pessoal. Se tivesse continuado a ler, teria visto que houveram vários erros de digitaçao.

Vamos superar isto e desculpe pelos acidentes.

Estamos no zero a zero??

marco (boicatolico)
Veterano
# mar/06
· votar


Pô galerinha.....pra que vcs respondem um tópico no intuito de brigar (a tá bom, responder a ofensa do outro...poxa vida, dá na mesma...)

Eu não criei o tópico pra isso....queria apenas expressar a minha opinião com relação aos vibratos de algumas cantoras evangélicas que eu conhecia (evangélica, gospel seja lá a denominação que for que participam), mas estava falando somente do jeito de cantar de algumas cantoras e, não da religião ... poxa vidaLeandro Oliveira, muito mal o seu comentário....

Sei que ninguém tem a minha opinião (graças a Deus né !!! rsss), veja que tenho uma amiga que canta com mais vibrato do que Diante do trono, ela adora......e eu odeio a sua forçada....mas fazer o que, não deixei de ser amigo dela por ela cantar assim..... a façam-me o favor...a opinião é minha pô....quem concorda, que concorde...quem discorda, que discorde...mas não critique...engula seco e vá procurar outro tópico pra ficar arrumando confusão...apenas expressem as suas opiniões e discutam sobre o tema, tragam novas observações, enfim...

mais que criancisse.....se continuar esta palhaçada vou fechar este tópico, que já ficou uma M##$% mesmo....

e pra concluir, evangélicos, católicos protestantes, pentecostais e sejam lá as denominações cristãs e até as outras.....lembrem-se ou aprendam (ame o próximo como a ti mesmo).......de duas uma ou alguns amigos aqui esqueceram, ou nunca aprenderam....mas enfim....tem gente que gosta de ser maltratado daí tudo isso se explica não é verdade.....!!!!!

Abraços
Marco Antonio

Bero Vidal
Veterano
# mar/06
· votar


Christhian
Zero a zero. Mas só mais uma questão off topic. Não é tabajaras: é Tabajara mesmo. Do Maestro Severino Araújo.

http://www.orquestratabajara.com.br/home.htm

Bero Vidal
Veterano
# mar/06
· votar


marco (boicatolico)

É isso aí.
Acho que chegou-se a um consenso. Demorou mas chegou.

Leandro Oliveira
Veterano
# mar/06
· votar


tud bem se é pra parar a briga
vamos começar dinovo
se o fato de eu achar q vcs nas sabem sobre o assunto lhe ofendeu ok eu retiro o q disse (o q nao muda minha opiniao)
o q me chateia é qw vcs estao limitando as cantoras evangelicas a ana paula valadao(do DT)
e a todas as suas seguidoras( Q ESTAO A IMITA-LA)descupe o caps lock
se vc queira se referir a ela dissere Odeio o vibrato da cantora do diante do trono mas vc esta generalizando as cantoras evangicas aqule estilo
e esta bem longe
esse tipo de voz é recente..............
entao é essa minha chateaçao
mais nada
e mais dizer q nao gosta de uma cantora pelo vibrato pelo amor de Deus.....................

marco (boicatolico)
Veterano
# mar/06 · Editado por: marco (boicatolico)
· votar


Leandro Oliveira

se o fato de eu achar q vcs nas sabem sobre o assunto lhe ofendeu ok eu retiro o q disse
De maneira alguma, acrescente aquilo que vc sabe, inclusive gostaria que vc me indicasse algumas bandas neste estilo (e vc entendeu né o que eu quis dizer com cantoras evangélicas, não c faça de bobo ok!!!!), pra que eu conhecesse, afinal desconheço conpletamente o universo evangélico/gospel/seilaoque musical.....

se vc queira se referir a ela dissere Odeio o vibrato da cantora do diante do trono mas vc esta generalizando as cantoras evangicas aqule estilo
o amigo, já fui claro não fui não...poxa vida....CLARO, que eu escrevi o tópico no começo assim de propósito pra instigar as participantes, especialmente os admiradores cristãos, ok!!!!! Além do mais, se a coisa é tão boa assim, e se eu conhecesse, vc acha que teria escrito estas coisas...o amigão...Alhooooou...

e mais dizer q nao gosta de uma cantora pelo vibrato pelo amor de Deus
mas eu não suporto......ai my god, só de começar a escutar eu já desligo o som...mas por favor, neste universo tão fecundo que pelo visto vc está bem mais por dentro que eu...indique aí cara, coisas boas pra eu ouvir....(mas sem vibrato todo o tempo ok)....
O Lendro, eu não sou o único.....muitos amigos cristãos meus tb não gostam nem de escutar......quer ver outro exemplo de gosto pessoal...flauta peruana.....AAAAAAAAAAAIIIIIII, como odeio...especialmente naquelas músicas que as paulinas gravam pras músicas das missas...nem escuto pra não passar raiva

Abraços

Bero Vidal
Veterano
# mar/06
· votar


marco (boicatolico)
indique aí cara, coisas boas pra eu ouvir....(mas sem vibrato todo o tempo ok)....

LUDMILA FABA
SONETE e mais uma meia dúzia. heheh

marco (boicatolico)
Veterano
# mar/06 · Editado por: marco (boicatolico)
· votar


mais uma meia dúzia
uahuahauhauhauhaahahh, até q tem muito então (brincadeira......)

marco (boicatolico)
Veterano
# mar/06 · Editado por: marco (boicatolico)
· votar


Bero Vidal
vou escutar estes então, tanks.....
o fiii, o nome é "ludmila ferber", tô aqui que nem bobo no google e não acho nada...até que vi algo do tipo..hehehehe

abraços

Bero Vidal
Veterano
# mar/06
· votar


ludmila ferber
É isso mesmo.

Leandro Oliveira
Veterano
# mar/06
· votar


affffffffffff como dizem vcs

Canto
Veterano
# mai/07
· votar


Na minha opinião a melhor cantora deste estilo é Aline Barros. Ela serve de exemplo para tantas outras. Se empenha em cantar bem e com qualidade. As músicas são bem escolhidas e bem arranjadas.

Nívea Soares apesar de ser da gravadora e do grupo "Diante do Trono" é muito perceptível que tem menos investimento - em divulgação - do que o irmão da Ana Paula Valadão, no caso, André Valadão. Porém a Nívea Soares é ótima, canta muito bem e tem uma voz linda.

André Valadão não acho que seja bom cantor.

Ana Paula Valadão canta bem, mas parece que só gosta de cantar as músicas agudas e gritadas. Eu gosto dela, mas não é porque gosto que vou deixar de olhar os erros. São apenas críticas construtivas. Apesar de estar falando isso, eu prefiro as músicas agudas, acho que os gritos dão mais emoção em uma música.

Cristina Mel apesar de também cantar músicas agudas, não se limita apenas a elas, se formos ouvir algumas músicas ela canta em vários tons. Exemplos estão no cd "Um Novo Tempo" -2006, como na música "Redenção" que ela canta em tons agudos, e em "Só Deus Sabe" já é quase para o grave.

Eyshila é uma boa cantora, coloco ela em quinto lugar, mas acho ela melhor que a do quarto lugar.

Melhores Cantoras Evangélicas:
1º. Aline Barros
2º. Cristina Mel
3º. Nívea Soares
4º. Ana Paula Valadão
5º. Eyshila

Precisam Melhorar:
1º. Mara Maravilha
2º. Fernanda Brum
3º. Ludmila Ferber
4º. André Valadão
5º. PG

WeslleyGuilber
Veterano
# mai/07 · Editado por: WeslleyGuilber
· votar


putz. forum velho já.

El_Cabong
Veterano
# mai/07 · Editado por: El_Cabong
· votar


Não sei se é a que canta melhor, mas no meu gosto musical e entre as cantoras evangélicas "brasileiras", eu gosto mais da Heloisa Rosa.
Quem conhece ??

Barbara Jolie
Veterano
# mai/07
· votar


El_Cabong
Eu curto!!!!

Umas letras e melodias mto lindas.


Curto mto a Nívea tb.

Das nacionais, eh um estilo q mais curto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cantoras evangélicas!!!!