Programa Raul Gil: Quem Foi o melhor cantor até hoje?

Autor Mensagem
Macmusic
Veterano
# fev/06 · Editado por: Macmusic


Olá pessoal , creio que todos daqui já ouviram ou já assistiram o Programa do Raul Gil, na opinião de vocês quem foi o melhor cantor que já passou por lá? Eu acho que foi o Robinson Monteiro, depois dele aparecer no programa a audiência despontou e o número de pessoas de qualidade aumentou disparadamente!!
Opinem...

Macmusic
Veterano
# fev/06 · Editado por: Macmusic
· votar


Postem suas opiniões, valeu!!!

Dav
Veterano
# fev/06
· votar


Macmusic
o Robinson eh muito bom msm, mas ele anda meio sumido neh?

Macmusic
Veterano
# fev/06 · Editado por: Macmusic
· votar


Pois é eu acho que esses contratos de imagem prejucou ele consideravelmente, ele virá aqui em Macaé amanhã ou 20/02, não sei direito. Num evento chamado Fest Verão, é um show gospel (segunda-feira, ninguém merece).

Dri
Veterano
# fev/06
· votar


Gosto mais do Rinaldo e da Liriel, claro que o Robinson canta muito mais é uma questão de gosto musical.
Outros que gosto muito são o Júnior e Jezrrel, cantam muito esses mulekes...

André GuitarMan
Veterano
# fev/06
· votar


Não costumo assitir, mas gostei mto da Andréia Boris cantando The show must go on do Queen, a mina canta mto!

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar


Nossa....vários....vários estilos, vários cantores bons.

Mas na minha opinião e no estilo que mais curto foi Liriel.

Joao_black
Veterano
# fev/06
· votar


Olá pessoal!
Tem um carinha q cantava logo depois q Robinson saiu... o nome de dele é Eli Negrao. Acho q poucos se lembram dele. Pra mim ele foi o melhor até hoje.
Dri... Junior e Jesrel tb mandam ver, inclusive tem uma participação deles no cd do Raiz Coral.

John

AndresCamin
Veterano
# fev/06
· votar


Patricia Camin, q atualmente ta no melhor do brasil

S Baz
Veterano
# fev/06
· votar


robinson

Vick Vaporub
Veterano
# fev/06
· votar


Ahhh... não costumo assistir, mas minha mãe é louca por esse programa...
Eu lembro qnd ela ficava elogiando esse Robinson...

Dri
Veterano
# fev/06
· votar


Então John...
Júnior e Jezrrel tb fazem participação numa música do cubo.
Muito legal, pois é uma mistura de rap com soul muito bom mesmo...
Não gosto de todo tipo de rap mais o cubo ... canta muito... lindo!

Macmusic
Veterano
# fev/06
· votar


Pois é Dri, realmente foram lendas que passaram pelo programa do RG,
pena que o mercado fonografico não esteja interessado em talentos e sim em beleza.Tanta porcaria que suja nossos ouvidos por aí nessas rádios.

El_Cabong
Veterano
# fev/06
· votar


O Robinson canta muito, mas ouvindo o CD dele notei que em todas as músicas do início ao fim do CD ele canta com a mesma entonação de voz sem variar quase nada. Isto torna o CD um pouco massante. Acho que ele deveria fazer alguns trechos de voz mais suave, outros de voz mais forte, etc.
Resumindo! Faltou um pouco de "felling"!!
Os que eu gostei mais foi da Twiggy, e de uma cantora de voz rouca que imitava Janis Joplin (não lembro o nome).

Gabriela Menezes
Veterano
# fev/06
· votar


OUtro dia fui assistir o show do Russo no Sesc pinheiros!

Dogs2
Veterano
# fev/06
· votar


todos, menos a Tatu-iggy

Dogs2
Veterano
# fev/06
· votar


num afina direito nos agudos, e ainda fica respirando no microfone pra pegar mais fôlego

Macmusic
Veterano
# fev/06
· votar


Pois é embora o Robinson Monteiro seja um pouco exagerado nas técnicas, o cara alavancou o programa Raul Gil, todo o domingo eu assistia um corajoso perder para ele na disputa, o cara só saiu do Programa porque foi contratado.
O que eu gosto no Robinson Monteiro é capacidade de personalização musical, ele interpreta uma música de uma forma diferente do original e sem fazer com que a canção perca qualidade.
De todos até agora ele foi o mais completo!!!(minha opinião).

Sniperage
Veterano
# fev/06
· votar


robinson e rinaldo e liriel, tem pra ng !

vamos ver agora este ´ídolos´ do sbt!

Dri
Veterano
# fev/06
· votar


???

bbjoe
Veterano
# fev/08
· votar


Acho que o Robinson é o "câncer" do canto popular brasileiro. Ele é péssimo, afrescalhado, exagerado, aparecido demais. É a prova de que em interpratações vocais, menos geralmente é bem melhor do que o "mais" desse cara. Minha tristaza é ver os jovens e talentosos adolescentes do Raul Gil imitando esse "erro da natureza". Acho que os melhores, infelizmente(não por que o canto lírico seja ruim, mas que num programa de música popular, aparecer um cantor lírico é meio esquisito. gostaria de ver um super cantor popular e isso lá nunca existiu), foram Rinaldo e Liriel(apesar de sua voz cantada de dentro da panela, ela tem um material vocal fantático. se estudasse com um grande professor lírico estaria arrasando nos grandes teatros de ópera do mundo). Em segundo lugar o Rick Vallens, um grande intérprete que chegou arrasando no programa, mas que depois mostrou que só tem uma linha de interpretação: o exagero dramático, que não funciona sempre pra qualquer música(seu disco é cheio de breguisse, foi mal gravado etc, não sei como foi parar no Sub-Grammy Latino, se bem que até a Xuxa e o Gugu já foram). Só destaco esse três. O resto pode jogar fora(ah..... me esqueci da Leila do Altas Horas do Serginho Groismann. ela não é tão ruim). Essa geração de agora do Raul Gil é bem melhor do que todas as anteriores. Vamos ver no que vai dar!!!!

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/08
· votar


bbjoe
Em segundo lugar o Rick Vallens, um grande intérprete que chegou arrasando no programa, mas que depois mostrou que só tem uma linha de interpretação: o exagero dramático
aff... o Ricky Vallen é muito enjoado mesmo... não dá para ouvir ele cantando 2 músicas consecutivamente...

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/08 · Editado por: membro
· votar


Pô!

Liriel??? boa?

Ah não dá.

Nem vou comentar nada. Mesmo pq qual o motivo pra reviver um tópico desses? Quem assiste aquilo ainda???

shoyoninja
Veterano
# fev/08
· votar


Ricky Vallen...

Será uma mistura de Ricky Martin com Van Hallen? Eu lembro de uma época que tinha um cara com cabelo de ovelha, é esse?

Como você pode saber quem é o melhor que já passou naquele programa se nem o apresentador e nem os jurados tem competência para saber quem canta bem ou não?

Talvez o melhor que já esteve lá saiu na primeira oportunidade porque cantou uma música que os distintos não conheciam...

Bom, no mais, eu te respeito, não é qualquer um que tem paciência para ver Raul Gil.

AsTrOdYuM
Veterano
# fev/08
· votar


Andre Leono na cabeca!!

vejam este video
http://www.youtube.com/watch?v=PUUXlZV5DdE

:P
O som nao esta tao bom, fica dando umas falhadas, parece ateh autotune :P

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/08
· votar


AsTrOdYuM
É autotune... hehe

Tem uma hora que ele dá um Do#4... e pelo que eu pude notar... foi no 'peito' mesmo hehe... ele deve ter quase cagado na hora... pq como pode isso neh?

Andrelloween
Veterano
# fev/08
· votar


Macmusic

Nando Fernandes!!!!

Atualmente ele é vocal do Hangar - banda do Aquiles Priester.

Maju
Veterano
# fev/08
· votar


Gostei da Sirley Carvalho...(Pena continuar tentando algo aqui no Brasil)

AsTrOdYuM
Veterano
# fev/08
· votar


SylvioLima

Incrivel aquela nota neh? meu Deus... e a ressonancia q ela tem q eh chocante ahhahhaa

Ele tem uma musculatura vocal da hora :P

cybx
Veterano
# fev/08
· votar


SylvioLima

Tem uma hora que ele dá um Do#4... e pelo que eu pude notar... foi no 'peito' mesmo hehe... ele deve ter quase cagado na hora... pq como pode isso neh?

Na verdade, se vc tiver um apoio extremamente trabalhado e uma extensão boa, dando uma forçadinha, é possível de se atingir C#4 em peito.

Não é correto, mas é possível.

P.S.: Não ouvi a gravação, só estou comentando em cima, hehe, mas com certeza, esse não deve ser o caso (apoio e extensão trabalhados).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Programa Raul Gil: Quem Foi o melhor cantor até hoje?