Projeto: Duets (Canta comigo?)

Autor Mensagem
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo
Eh concordo, tem que no minimo ficar engraçado...heheh
mas eh logico, o projeto eh de zuera mas eh serio!

DevNull
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo
CurTu MeTaL e NaO o DemOn

É mesmo... Sinceramente, isso está sendo mais desafiador pra mim que cantar Skid Row!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Galera, vou dormir agora..
po hoje o forum foi bom hein, bem frequentado e deu pra dar umas risadas boas hoje...hehehe

Falow pru ceis, ateh amanha!!

Dav
Veterano
# fev/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

cara num sou eu q digo q num presto saum os outros mas c axa q eu ligo

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
po hoje o forum foi bom hein, bem frequentado
... que isso... só esse tópico em menos de 3 dias tem quase 180 mensagens!!! HAUUHAUHAUhuahuauhHUAUHau ô falta do que fazer naum!??

Aproveitando o momento, aqui esta a Incomplete..., que está realmente incompleta digamos... preciso modificar a guitarra dela, num tô gostando muito... de resto, ok!

Ahhhhhh eu preciso durmir tb... de vez em quando eu me esqueço disso...

http://rapidshare.de/files/12926365/Backstreet_Boys_-_Incomplete__Juli an_Tatsuo_.mp3.html

DevNull
Veterano
# fev/06
· votar


Também to indo dormir galera!

Julian Tatsuo

Amanhã vc acha q termina a BT da As Long as You Love Me pra gente começar a gravar? :-P

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


DevNull

Com certeza!!! Minha prioridade (e praticamente única coisa a fazer...) pra amanhã!

DevNull
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo

AuhAuhuhA beleza então! Cara, esse é o projeto mais rápido q eu jah vi!

DevNull
Veterano
# fev/06
· votar


AUAHUAHUAHUHUHA

Peguei a BT da Incomplete e gravei sozinho aqui pra ver minha performance como Backstreet Boy! Ficou sussurrada pq gravei às 3 da madruga, mas ficou mto massa! AuhAuhAuh Curti mto! AhUAhUAHuA Mas apenas os participantes do BSB Project terão acesso a essa gravação! AhauhUAHUHAuhA Q massa!!!

Vick Vaporub
Veterano
# fev/06 · Editado por: Vick Vaporub
· votar


Esse projeto é só dos BackStreetBoys? x(

Alguém afim de cantar "Love Through the Night" do Symbols, comigo aí? =D

Dav
Veterano
# fev/06
· votar


Vick Vaporub
se eu soube-se quem saum até tentaria

Vick Vaporub
Veterano
# fev/06
· votar


Dav
É uma música da "ex-banda" do Edu Falashi... Nessa música o "novo" vocalista da banda canta com o Edu...

Vick Vaporub
Veterano
# fev/06
· votar


Dav
Mas vc não canta só gutural não?

Dav
Veterano
# fev/06
· votar


Vick Vaporub
eh muito agudo? pq se for tow fora, a unica coisa aguda q sei fazr saum guturais rasgados uahahuaauhauha

Vick Vaporub
Veterano
# fev/06
· votar


Dav
Auauhsuhaushuas... postamos na mesma hora...
É... vou upar a parte pra vc ver...

Dav
Veterano
# fev/06
· votar


Vick Vaporub
blz, mas eu n canto soh gutural, eu soh num consigo cantar muito agudo, axo q por falta d treino msm

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


Bom... como vocês devem ter imaginado, a "coisa" aqui ficou com dor de cabeça de sono, mas não foi durmir enquanto não acabava a BT da As Long As You Love Me... so... here is it!

http://rapidshare.de/files/12929568/BsB_-_As_Long_As_You_Love_Me__Juli an_Tatsuo_.mp3.html

Vick Vaporub
Veterano
# fev/06 · Editado por: Vick Vaporub
· votar


Dav
Ok...Não quis dizer que vc só canta gutural, pensei que só tinha preferência...

Olha...Nesse exemplo, o Edu só canta lá pelos 0:51...

http://rapidshare.de/files/12929767/lttn_cut_.mp3.html

É uma música bem bonita e talz...
Se alguém se interressar, dá um toque, beleza?

Julian Tatsuo
Opa, mano das BT's! hehehe
Não teria como vc arrumar ou a BT ou a MID dessa música? (Love Through The Night do Symbols?)

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar


MusiRio
Vamo gravar All I ask of you??? vc tem o playback???

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar


nuooosssa......vcs conversaram altos aqui nesse topico nessa madrugada hein??? hauhauhaua......

ateh pensei q tinha perdidos as musicas q tinha escolhido...hauhAUHauhUAH.....


Então...eu queria gravar mta coisa...ahuahauha....nossa....mas se eu me comprometer, vix, isso vai levar um ano pra acabar, do jeito q sou perfeccionista e tdo tem q ficar certinho nos mínimos detalhes, ateh a hora q eu disser q nao aguento mais, ae posto do jeito q ficou mesmo...ahuahuahua.....


Ah...eu queria gravar Tell Him com a Missis...mas deixa pro Julian mesmo, é uma voz nova aqui no fórum, acho q a galera irá curtir mais...eheheh.... \o/

Bjokas e sucesso ae

Tenisstreet front behind Boy's. ahuahahuhaua

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar


Ow gente, vamo criar um topico soh para as BT's[ou usar um q jah exista]. Pq eu to perdida auqi, nao sei se jah postaram a BT das musicas q escolhi....

=]

Dark Diva
Veterano
# fev/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


NOOOSSSSA!!! Meu, q q foi isso? A galera ficou por aqui até as 4 e tantas da matina?!

Bom, por causa da falta de sono de vcs, agora vou ter q postar um tópico gigaaante!!!

*********************************************************************************

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Mas ainda tem a Mel C, que as vezes dah uns agudinhos tambem naum tem?

Na verdade nem sei ... são tantas vozes q não sei distinguir direito ... so a dessa Emma q eu sabia bem pq eu lembro de ter visto num clip as partes q ela canta, ai eu tenho certeza q ela é a + aguda, mas as outras fica dificil p eu saber (nem o nome delas eu lembrava, rsrsrs)!
______________________________

Eu e o Dev jah ensaiamos os passinhos do refrão, o que tah dificil eh fazer uma partinha lah na hora que ...

AHUAHUAHA!!! Isso vai ficar engraçado meu ... pelo menos na imaginação! ;)
____________________________

Vc vai gravar a Dr. Stein? Q legal! Pra q projeto vai ser?

*********************************************************************************

DevNull
Mas a MelC tb canta alto, mas às vezes, é que a voz da Emma é mais aguda natural, tipo daquelas menininhas... Digamos que ela é o "Nick" das Spice Girls :-P

Ah é? Ah, então eu "vou brincar" de ser essa Mel C ae :)

Epa, é ela q é casada c o David Beckinham? UAU!!! =PPP
____________________________

E q negócio eh esse ai de liberar a ema?

Ahuahua!!! Tb não sei ... só sei q foi assim! =P
_____________________________

E a Ginger é a Geri Halliwell, até onde eu me lembro euheuheuhu

Isso!!! É ela mesmo! A gengibre!

*********************************************************************************

Maria Fernanda
ô, na boa, se pintar Spice Girls eu quero ser a Mel C! Eu sempre quis ser a Mel C quando crescesse!

Hehehe!!! :)

*********************************************************************************

ItaMatos
Hein? Quem ser AJ?
Eu quero ser o All Star
Ou o New Balance
eu uso Rainha, mas não ia pegar muito bem querer ser isso... '


Tb acho ...

ow, MENINOS!!! Para de zuar c o cara pq já deve ser f&#@ ter q aprender a rebolar, e ainda fazer o menino ter um nome gay ... aí já é d+!!! =PPP
_____________________________

Tennistreet
auheuaheaue


É ... parece q o apelido pegou mesmo!!! hehehe!

*********************************************************************************
Julian Tatsuo
Bom, bora trabalhar! Queria começar a montar uma das músicas do BsB, e então qual seria a primeira afinal!???

Ah, eu queria tanto ouvir vcs cantando a EVERYBODY ... será q ela é tão difícil assim? :(

*********************************************************************************
DevNull
foi só falar q a gente ia gravar BSB q conseguimos um fã-clube e até fã número 1!!! Isso antes até de formar hein! AuhAUHUHA
Brincadeira viu meninas! :-P


AHuahuahaha! Ok, desculpas aceitas ... mas só aceito pq EU sou a fã #1, tá?! AHUauhauauhahhauhahua!!! =P

*********************************************************************************

Barbara Jolie
Ow gente, vamo criar um topico soh para as BT's

Ótima idéia! E acharia melhor ainda se for um novo tópico, p não chamar muito a atenção de quem tá fora do projeto e ficar quase como uma surpresa p eles! Se a gente postar num tópico q já exista a surpresa acaba! :)

********************************************************************** ************


E, finalmente concluindo isso daqui (ufa!), acho q não vou conseguir entrar pra "Academia-Fama-Spice-Girls" ... só consigo cantar agudo ... :’(

Mas eu tenho uma sugestão: Vamos cantar a Wanna Be (acho q é esse o nome da música) ... aquela q diz: “♪ If you wanna be my lover ... lá lá lá lá lá lá lá ... ♪”

E se der p mim eu fico com a tal "Ginger-gengibre" mesmo ... rsrsrs!!!

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar


Dark Diva


nossa...tu leu tdo??? puts....tres paginas pra ler....nao deu pra mim nao...ehehe...


Ótima idéia! E acharia melhor ainda se for um novo tópico, p não chamar muito a atenção de quem tá fora do projeto e ficar quase como uma surpresa p eles! Se a gente postar num tópico q já exista a surpresa acaba! :)
Entao, nao entendi o q vc quer.

ahuahau.... vc quer fazer uma surpresa para os q estão fora do projeto, ou quer deixar mais na surdina???

Pra mim eu penso nas "regras" do forum, q diz q nao eh pra criar topicos jah existentes e blá blá blá......por isso aproveitaria um q já existe, e tb nao encheria de tantos topicos no nosso forum.

Mas se quiser, divulgar, por mim blz. ehehe...

Vamos cantar a Wanna Be (acho q é esse o nome da música) ... aquela q diz: “♪ If you wanna be my lover ... lá lá lá lá lá lá lá ... ♪”

owww...tem uma musica delas q eu acho legal, mas nao me recordo do nome agora.....humpf!!! =/

Acho q a letra fala de mãe....

Mamma....alguma coisa...ahauahu
nao lembro.
Acho legal essa.

Dark Diva
Veterano
# fev/06
· votar


Barbara Jolie

É q vc sugeriu q colocássemos OU num tópico já existente OU num novo, e eu voto p uparmos tudo num tópico NOVO, hehe! :)
__________________________

Pra mim eu penso nas "regras" do forum, q diz q nao eh pra criar topicos jah existentes e blá blá blá......

então, mas não seria tópico existente. Seria um tópico sobre a postagem das bt's do Duets apenas.
___________________________

Tb tem a Viva Forever, q tem um jogo de vozes perfeito ... mas é difícil ...

pensei na Wanna Be pq é a + "pra cima", é bem rapidinha e não parece ser tão difícil p qdo juntarmos as vozes (q vai ser fogo, hehe) :)

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar


Dark Diva
então, mas não seria tópico existente. Seria um tópico sobre a postagem das bt's do Duets apenas.
entao tah...por mim td bem.

Tb tem a Viva Forever, q tem um jogo de vozes perfeito ... mas é difícil ...

pensei na Wanna Be pq é a + "pra cima", é bem rapidinha e não parece ser tão difícil p qdo juntarmos as vozes (q vai ser fogo, hehe) :)

eh q essa q eu falo eh mais lentinha mais romantica e tals...ehehe....

mas por mim pode ser qqer uma [musica e voz].

Pode ser o q quiser....soh irei participar pra zoar, ahuahaua....qqer coisa tah valendo. =]

Dark Diva
Veterano
# fev/06
· votar


Ahuahua!!! Blz então! ;)

Gabriela Menezes
Veterano
# fev/06
· votar


Cruisin' (Tema do Filme Duets) - Gwyneth Paltrow & Huey Lewis - Barbara Jolie & Amok


Essa música é mó legal!

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar


Gabriela Menezes
humpf....e eu achando q tu tinha postado aqui escolhendo sua musica e par...humof.....c vai cantar neh??? pode escolher ae....

vamo grava uma da Norah??? eheheheh
=PP

Bjokinhas!

Gabriela Menezes
Veterano
# fev/06
· votar


Barbara Jolie


Eu quero cantar Spiceeeee!!!!
hehehehe


vamo grava uma da Norah??? eheheheh
=PP


Qual?

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar


Gabriela Menezes
Eu quero cantar Spiceeeee!!!!
hehehehe

ebaaa....\o////



Don't know why??!!! vamo???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Projeto: Duets (Canta comigo?)