Técnica Vocal em Curitiba

    Autor Mensagem
    Daniel C Ribeiro
    Veterano
    # fev/06


    Olá a todos, gostaria de saber se alguém conhece um local bom que tenha técnica vocal em Curitiba. Canto há algum certo tempo, mas nunca fiz nenhuma aula, e por isso tenho muitas dificuldades -__-, e isso é frustrante... Tenho dificuldade com notas agudas, parece que minha voz não sobe pra cabeça, então a nota sai com muita dificuldade e minha voz parece presa quando canto notas mais agudas. Já pensei em parar de cantar algumas vezes, mas decidi não desistir, pois amo cantar, mas preciso de umas ajudas -__- Se alguém puder me ajudar fico muito grato. Abração pra todos

    Holy Land
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Holy Land
    · votar


    Também queria saber ;_;

    Eu tô fazendo aula na In Concert que é meio perto de casa, mas o professor quer botar 4 alunos em uma aula de 45 minutos. Ainda não sei muito de técnica e vou continuar não sabendo por muito tempo se continuar desse jeito.

    Tem que existir um professor particular bom em Curitiba que não cobre horrores! Alguém sabe?

    Olympia
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    A mais conhecida e renomada professora de canto lírico em Curitiba é Neyde Thomas.

    Gippe
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Olympia
    Fala serio, ela cobra mais de 100 pila a aula!!!

    Holy Land
    Daniel C Ribeiro
    Eu faço aula com o Gerson Mesquita, ele eh fessor de erudito e saca um pouco de popular, o que eu acho muito bom. Mas basicamente ensina tecnica de canto italiana, c estiverem interessados me add no msn ae
    rafa_chrono "arroba" hotmail "ponto" com

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Olympia
    A mais conhecida e renomada professora de canto lírico em Curitiba é Neyde Thomas.
    Gippe
    Fala serio, ela cobra mais de 100 pila a aula!!!

    Então ela deve ser boa mesmo....eheheh....


    Olympia
    Tem referências de algum bom professor aqui em Santa Catarina?

    Olympia
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Barbara Jolie
    não tenho... mas vou perguntar a algumas pessoas esta semana, se eu não responder é pq ninguém sabe tb, ok?
    beijo

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Olympia
    Blz, valeu brigada!

    GiLemos
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Daniel C Ribeiro
    Holy Land

    Vocês conhecem o Conservatório de MPB de Curitiba?. É muito legal. Já fiz três semestres de canto com a Adriana Fabro, e ela é ótima. Ela dava aula particular também (em outro local). Mesmo tendo aula em grupo desenvolvi muito, vale a pena vcs darem uma olhada. Eu tô a fim de voltar esse semestre, as inscrições vão de 3 a 14 de Julho, se não me engano. Se alguém tiver interessado o tel de lá é: 3321 3208. Valeu?

    Gippe
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Daniel C Ribeiro
    Holy Land
    Caras, pra aprender a cantar legal mesmo a base tem q ser erudita... foi assim com andre matos, foi assim pro sebastian bach, pro dickinson (que apesar de autoditata o cara eh totalmente vocal lirico)... em fim, se pra esses gods ae a base foi o canto lirico, por que num seria pra gente, reles mortais???
    Sei lah, eu jah fiz um ano de canto popular com uma das melhores fessoras de mpb daqui (q tbm tinha base erudita), era professora da FAP (faculdade de artes plasticas do parana) e, sério, num me serviu muito naum, mulher treinando voz de homem num dah muito certo (ateh mesmo os alunos da propria neide thomas num saum lah essas coisas). Jah fiz um ano de aula com um fessor de coral da escola de musica da UFPR, e digo, pra cantar mesmo, desenvolver seu potencial individual, coral num eh muito indicado (eh um otimo complemento, um bom estudo, mas soh)...
    Bem, falei com meu atual fessor e ele me deu permissaum de divulgar o emailson :P dele aqui:

    lirictenor "arroba" hotmai ". " com

    bem, dentre todos os fessores que eu tive (todos super gabaritados) o Gerson foi com certeza o melhor deles... e o melhor de tudo, ele cobra um preço bastante justo. Falem com ele, marquem uma aula experimental, eh de gratis, vale a pena
    espero ter ajudado
    abraço

    Holy Land
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Gippe

    Muito obrigado. Vou entrar em contato com o professor.

    Holy Land
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Holy Land
    · votar


    Engraçado, não consegui entrar em contato. Tá voltando, tens certeza de que é esse e-mail mesmo?

    Bom, eu te adicionei no messenger.

    Gippe
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Holy Land
    Guri, falei com meu fessor e ele me disse que o pc dele foi pras cucuia, entaum entra no meu msn ae e eu te passo o tel...
    rafa_chrono "arroba" hotmail "ponto" com
    falow

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jul/06 · Editado por: membro
    · votar


    Eu posso indicar.
    Entrem em contato: contatolirico(arroba)yahoo(ponto)com(ponto)br

    tristece
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Gostaria de informacoes sobre canto lírico em curso de férias...

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jul/06 · Editado por: membro
    · votar


    Acho que só a Oficina de Musica em janeiro.
    No site http://beta.geracaopedreira.com.br/cgi-bin/showmat.pl?g=gr1&mat=548 tem várias informações.
    Se é que vai sair ano que vem.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Técnica Vocal em Curitiba