Minha primeira música no forúm - noite colorida = dri

    Autor Mensagem
    Dri
    Veterano
    # jan/06


    Paz pra todos...
    Como muitas pessoas colocam suas músicas aqui eu tb resolvi colocar a minha. E como não tinha ninguém pra tocar pra mim eu tô cantando de play-back, tudo bem. Queria saber a opinião de vcs... embora eu sei que esse estilo talvez não agrade a todos, mais se puderem me ajudar...
    eu agradeço. Ah... é uma música gospel.

    http://rapidshare.de/files/11339801/noite_colorida_-_dri.mp3.html

    Amok
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Amok
    · votar


    Puxa... sua voz merecia uma gravação melhor... Se quiser refazer, entre em contato comigo pra fazer uma mixagem á altura. Infelizmente, devido á qualidade, não deu pra sentir legal seu timbre, mas no geral agradou muito. Vamos às cri-críticas:
    Seu vibrato é lindíssimo. Bem modulado, natural.
    Cuidado com os portamentos (é quando vc "desliza" até a nota). Soou um pouco excessivo, então dá a impressão que vc fica tateando até achar a nota certa.
    Sua afinação é muito boa, mas em alguns agudos vc semitonou pra valer. Nada que muito treino não resolva.
    E, enfim, sua interpretação foi muito linda, sentimental.

    bjos e sucesso.

    Dri
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Amok

    muito obrigada pela sua opinião, com certeza tudo que vc me disse é imensamente útil pra mim.
    É a gravação eu fiz de emproviso com o microfone da web cam e um sonzinho portátil, foi o que deu pra fazer.
    Mais o importante era o que vc diria da minha voz quando me ouvisse.
    muito grata por sua atenção...
    beijinhos.

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Dri
    Olá Dri. Infelizmente a gravacao estah um pouco ruim nao dah pra perceber seu vocal de uma maneira melhor. Mas a principio gostei do seu timbre, mais agudinho. Soh tem q tomar cuidado com alguns pontos, respiracao principalmente.

    Abraços e Paz!

    Dri
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Barbara

    Obrigada por seus comentários, pra mim é difícil ver os erros, pois nunca fiz curso de canto e não tenho muito conhecimento sobre técnicas.
    Quanto a gravação... gente.... vcs tem razão tá ruim mesmo.
    No meu pc dá pra ouvir nitidamente, mais no meu sonzinho... socorro!

    Amok
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Dri
    Vc tem uma versão mp3 do Playback dessa música ? Se tiver como conseguir, me manda que talvez dê pra fazer uma gravação legal.

    Bjos

    Dri
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Olá querido...
    Eu não sei se o pb está em mp3, mais eu tenho um programa que eu baixei (hihihi... do baixaki) que converte. Mas como farei pra te mandar?

    Dri
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Tinha esquecido, queria te fazer uma pergunta, aliás uma não, outra.
    Como é que eu faço pra corrigir os meus erros?
    Porque é assim, eu sei onde está errado mais eu não sei como fazer para consertar.

    bjs....


    Dri

    Gabriela Menezes
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Oieeee!!! Posta um link novo porque o outro já "saiu do ar"..Eu queria ouvir!!
    beijinhos
    gabi

    Dri
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Gabi

    Eu tenho que refazer essa música tá muito ruim a gravação, em breve eu coloco uma gravação melhor.

    bjos...

    Amok
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Dri
    Mande por e- mail:

    aurokam arroba hot mail ponto com

    Tou esperando, ok ?
    Vc tem Orkut ?

    *´s

    Gabriela Menezes
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Dri
    Gabi

    Eu tenho que refazer essa música tá muito ruim a gravação, em breve eu coloco uma gravação melhor.

    bjos...


    Ok!!! Estou aguardando!
    bjos

    Amok
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Amok
    · votar


    Dri
    eu sei onde está errado mais eu não sei como fazer para consertar

    Isso é complicado... esse lance do portamento pode significar que vc tem um pouco de dificuldade pra acertar a nota "em cima". Acho que o melhor meio é continuar treinando, e tentar evitar esses deslizes. Se vc cair na nota errada, não fique "tateando" à procura da nota correta, pare e tente de novo. Vc tem um bom ouvido, isso ajuda bastante.
    Como a Barb mencionou, controle melhor o apoio de diafragma e a respiração. Teve uns momentos em que vc perdeu o fôlego. Na verdade, tem muito pouca coisa pra melhorar, vc está quase lá.

    *´s

    Dri
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Nossa... como é bom ouvir isso já tava achando que seria um caso sem solução hahaha. Vou seguir seu conselho procurar não ficar fazendo isso, se bem que não será fácil pois já virou meio que uma mania, quando eu vejo já foi. Vou enviar o pb pra vc, bem... digo vou tentar enviar porque nunca enviei nenhuma música antes, mais não deve ser assim tão difícil. Eu não tenho orkut tentei fazer um cadastro mais não deu certo, sei lá que que eu fiz. Bom... mais eu te adicionei no msn espero que não se importe.
    Se bem que será difícil nos falarmos pois quando aí é dia aqui é noite, no momento estou morando no Japão mais daqui um ano e meio vou me mandar daqui. Aqui de bom só o salário mesmo.

    beijos...

    Dri

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Dri
    baixando.. =)

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Dri
    Voce tem um timbre bonito! =)
    Embora naum seja meu estilo e a qualidade da gravação atrapalhe um pouco, eu gostei! Parabens, voce canta legal..

    Grave mais musicas pra gente ouvir! =)
    bjos..

    Dri
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Obrigada Murilo...

    Eu tb queria ouvir vc cantar ou tocar.
    Vc toca violino e guitarra, é isso mesmo?

    Grava alguma pra mim, queria muito ouvir.

    bjos...

    dri

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Dri
    Toco violino e violão! hehe..
    To pra gravar amanha uma musica ai, tomara que eu consiga terminar amanha mesmo porque amanha de noite vou viajar! Mas se der, amanha mesmo eu posto ela aqui.. =)

    E gravação no violino, tem uma composição minha lah no Divulgue Suas Musicas, o topico se chama ''Metal com 2 violinos...'' É uma composição minha e do meu amigo e nois dois gravamos ela no violino!
    Depois dah uma passa lah e comenta, hehe..
    valew, bjos

    Dri
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Amok c recebeu o pb?

    Linn
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Dri, gostei
    Voce tem uma voz bonita, só tomar cuidado mesmo com o que já te falaram. =D

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Dri

    Olha, como o Amok falou, gostei muito do seu vibrato! Super natural, você tem realmente uma bela voz mas não há como analisar mais a fundo com esta gravação, no mais, tudo já foi dito pelo pessoal ae em cima!
    Parabéns, continue treinando e grave aqui para agente acompanhar as melhoras, tah?!

    Bjinhos.

    Dri
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    q? pensei que essa música tivesse expirado.
    Então... vou gravar novamente esse final de semana, pois agora eu comprei um mic novo e um ampli.
    E é claro umas super dicas do Amok, já que eu tava fazendo tudo errado aqui no pc.
    Ai Deus do céu... tomara que dessa vez eu acerte!

    Se tudo sair conforme o esperado vou postar, mas não essa música.

    beijinhos.... dri

    Leandro Oliveira
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Barbara Jolie
    falou a profissional
    vixiiiiiiiiiiiiiiiiii

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha primeira música no forúm - noite colorida = dri