começar a cantar

    Autor Mensagem
    zakk wylde
    Veterano
    # jan/06


    Bom, sou guitarrista/violonista, mas de tanto procurar vocalistas to quase desistindo, pq achar alguem com o mesmo gosto q eu e q "combine" com o q eu quero é difícil...

    Eu até q sou afinado, mas não sei nenhuma técnica de vibrato, essas coisas
    outra coisa, eu acho q eu não uso o diafragma direito pra cantar e não faço nem idéia de como fazer isso... qnd eu canto umas musicas mais agudas (nem tanto, estilo o zakk wylde no pride & glory) minha garganta fica doendo um pouco... e tb tem o lance de cantar tocando... isso pode atrapalhar? por causa da postura e tal...

    quem tiver qqer dica pra mim posta aí...

    valew!!!

    Sgt_ Pimenta
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    zakk wylde
    tem o lance de cantar tocando

    tem nada a v brow, tanta gente q faz os dois sem problema nenhum,
    o negócio e larga d frescura, eu soh comecei a ter pegada na guitar depois d assisti o dvd ao vivo d ozzi,
    zakk wilde eh foda, ficava muito preoculpado com minha maum, agora naum tô nem ai,
    eh claro q se doi eu naum vou ficar forçando, mas frescura tem limite,
    vô entra na musculação e bota pra fudê, hehehe

    zakk wylde
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    é q eu já tinha ouvido falar q por causa de tocar violão/guitarra a nossa posição num é mto boa pra cantar... mas o q eu falei q dói é a minha garganta... tocar nem dói... pq já faz tempo q eu tento me aproximar da pegada do zakk q é foda...
    valew!

    ironlionzion
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    fala zakk tranquilo?
    eu toco violão e arranho outros instrumentos e tals,sempre gostei de cantar...há uns dois meses comecei a fazer aula de canto e a procurar apostilas na internet.Achei uma apostila muito boa aqui que você pode baixar de graça no http://tudosobrecanto.zip.net eu recomendo muito essa ae,pois ela aborda vários assuntos como classificação vocal,exercícios e vários termos técnicos
    E aqui cuidado com a sua voz,não force ela e evite alguns vícios que podem prejudica-la,o fato da sua garganta estar doendo pode ser relacionado à técnicas de canto irregulares,e tome mto cuidado com isso pois pode provocar calos nas cordas vocais,e corre o risco até de se transformar num câncer.
    Quanto a tocar e cantar junto isso ae é cordenação,com treino você consegue fácil.
    É isso ae espero que tenha ajudado,abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a começar a cantar