Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

A música mais díficil de cantar?

Autor Mensagem
kiske IV
Veterano
# jan/06


ae galera qual será aquela música q vc tenta mais naum dá, aquela bem díficil mermo

obs: sitem músicas

The Splinters
Veterano
# jan/06
· votar


Citem, velho...

Acho que é Wuthering Heights. Gravar, dá. O problema é cantar sem parar. E muda bastante de entonação...

E o agudo em Hallowed Be Thy Name... Aquilo é impossível!

The Splinters
Veterano
# jan/06 · Editado por: The Splinters
· votar


Eu nunca ouvi ninguém cantando JSS, Dio ou Skid Row, com perfeição...

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/06
· votar


The Splinters

Dio eu conheço!!
um colega canta muito bem!!
em breve terá show da banda dele ae te aviso..ok?

DevNull
Veterano
# jan/06
· votar


The Splinters

Quer ouvir? Eu gravei "Break Your Chains" do JSS na época do Talisman... Ah, eskeci de ler a parte do "com perfeição"... Mas se quiser ouvir do msm jeito! HAuHauhA

Meteora
Veterano
# jan/06
· votar


whutering heights é foda....mas..porém contudo...o andre matos cantando fica mais facil..num sei porque mias fica..toin
(vcs ja perceberam q painkiller é mais facil de cantar a do angra do q a do judas?)
só um comentario

gabriel_lecchi
Veterano
# jan/06
· votar


Sabao Cra Cra... ou Sabado de Sol

RainMaker
Veterano
# jan/06
· votar


Lasting Child do Angra eu acho

Mago da Floresta
Veterano
# jan/06
· votar


Bright Eyes, do Blind Guardian
É impossível fazer igual o Lorde Hansi!

asda
Veterano
# jan/06
· votar


Words of love - Mamas and the Papas....


Mama Cass canta muito.

Sparkle
Veterano
# jan/06
· votar


Não sou vocalista, nem entendo nada de vocal, mas eu acho Living on a prayer do Bon Jovi bem foda...

Phillipe NF
Veterano
# jan/06
· votar


The Splinters
Halloweed Be Thy Name é mole rapaz, o único difícil nessa música é cantar na mesma velocidade que o Bruce canta ao vivo, eu me embaralho todo nas palavras heuahuea, mas nada que um treino num resolva...

Mago da Floresta
Veterano
# jan/06
· votar


Time, do Angra, tb eh bem dificil de sair boa

spacegh0st
Veterano
# jan/06
· votar


dream theater - learning to live

o ápice da carreira de james labrie é isso ae... agudos impressionantes..

Leandro Rigon
Veterano
# jan/06
· votar


Mudando o Rumo . . .

Pro clássico, Rossini . . .

- Non piu mesta, da Ópera La Cenerentola (Grav. com Cecila Bartoli)
- Ah! Quel giorno onhor rammento, da Ópera Semiramide (Grav. com Ewa Podles)
- Why do the Nations, do Messias de Handel, (grav. com regente John Eliot Gardiner, não sei o nome do Baixo)
- Oh fiamma, soave . . . de La Donna del Lago (Grav. com Juan Diego Flores)

- Qual guerriero in campo Armato, de Nicola Porpora (Grav. com Vivica Genaux)


Entre tantas outras . . .

Phillipe NF
Veterano
# jan/06
· votar


Leandro Rigon
Num rola de colocar a "Why do the nations" no Rapidshare ou algo do tipo não? hehe... de qualquer forma, obrigado desde já...

Phillipe NF
Veterano
# jan/06
· votar


Leandro Rigon
Putz cara, baixei a música, muito maneira... To até pensando em "add" no repertório aqui haha

billy ramone
Veterano
# out/06
· votar


Nao sou vocalista mas acredito que seja Carry On do Angra

uma pergunta:
eh so eu que penso assim ou mais alguem acha que o James Hetfield do Metallica nao canta nada(gostaria de uma resposta de quem entende mais do assunto)

fã de mp3
Veterano
# out/06
· votar


billy ramone
O engraçado é que ele quase sempre termina um verso com "...yeah!", "...wah!" ou algo parecido. Pode perceber.



[Minha assinatura: se você clicar nos anúncios em baixo das mensagens, seu computador irá se autodestruir em aproximadamente 15 segundos. Diga não às propagandas invasivas desse fórum.]

Fastturtle
Veterano
# out/06
· votar


Bright Eyes, do Blind Guardian
É impossível fazer igual o Lorde Hansi!(2)


tem varias dificeis(ou q parecem dificeis)...

billy ramone
Veterano
# out/06
· votar


fã de mp3

gosto muito do metallica mas o james eh muito ruim(minha opiniao)

fã de mp3
Veterano
# out/06
· votar


billy ramone
Eu também. Bad but true!

Mento077
Veterano
# out/06
· votar


a musica mais dificil de cantar é aquela que ta fora da sua extensao

Caio Feres
Veterano
# out/06
· votar


Ham, ouçam então Delirium Veil e principalmente Return to Innocence de uma banda chamada Twilightning. Isso sim é foda de cantar. Agudos que nunca ví antes.

Mirandor
Veterano
# out/06
· votar


Still of the night! Do Whitesnake! Aquela música é fodinha até pra tenor! :D

Vick Vaporub
Veterano
# out/06
· votar


"Nothing to Say" do Angra...

Pqp...

ftfsagaz
Veterano
# out/06
· votar


" Parabens pra você " em qualquer tom fora da sua escala vocal. Fica Foda!!!

Marcelo Ventura
Veterano
# out/06
· votar


Dreams - Van Halen

Rafa Bach
Veterano
# out/06
· votar


Naum existe musica dificil...
Existem musica bem cantada e com muita técnica.
Nada impossível!

Impossível só se o Incrivel Hulk cantasse Gutural.
de resto nd é dificil ;)

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


desculpem por desenterrar...mas achei o tópico bacana.(Na verdade,ía criar um,aí usei a busca e...).

Esses dias estamos tentando tirar uns sons mais antigos do metallica.O que o James faz brincando nos vocais,nenhum de nós(somos em quatro) faz nem sequer semelhante...nem ruim fica...fica péssimo mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A música mais díficil de cantar?

291.301 tópicos 7.598.709 posts
Fórum Cifra Club © 2001-2014 Studio Sol Comunicação Digital