Judas Prist , Vocal dos infernos Duvida ...

    Autor Mensagem
    TheChaosSpirit
    Veterano
    # dez/05


    Duvida , Que diabos essa Estensão vocal que o Rob Halford chego na musicas

    Alguns exemplos dele usando o Poder Vocal ao Extremo
    Run of the Mill , Dying to meet you , Beyond the Realms of Death , Epitaph , Better by you better than me

    Agudo dele no final de Run of the Mill Faz Sebastian bastian parecer um novato em agudos , não consegui captar foi ao extremo do que se denomida agudos eu ate colocaria para voces mas tem regras e nao posso upar mais musicas :( , fica uma dica achem as musicas que eu indiquei e escutem .... é Sem duvidas uma aula de agudos e graves

    Ele seria um Contra Tenor ? ou Tenor Extenção dele Lembra Tenor nos agudos e Baritono nos Graves

    ultima duvida seria , ele tem treino ou é um kamikaze vocal ?

    Phillipe NF
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Nada demais, só usa falsete descaradamente mau feito, e eu acho feio, pra não dizer ridículo (oops...disse)... Odeio Halford... Escuta um Rob Rock e Jørn Lande, ae você vai ver o que um barítono é capaz de fazer...

    Schaffer Jr
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Halford eh um Deus do Metal, assim como todos do Judas !!

    realmente eh um fasete descarado e as vezes mal feito, nada demais

    Phillipe NF
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Sei lá, nem vejo nada demais no Halford, o Judas é uma boa banda, mas eu nem gosto do Halford, prefiro o Ripper...

    Gippe
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    TheChaosSpirit
    Ele usa falsete e o falsete do cara eh foda, num tem como comparar com outros, como sebastian, jah que eles naum costumam cantar nesse registro

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    halford eh foda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Judas Prist , Vocal dos infernos Duvida ...