Eu cantando Cover de Dream Theater

    Autor Mensagem
    AsTrOdYuM
    Veterano
    # dez/05


    Ae galera... to sumidaço desse forum... muito sem tempo ultimamente!!

    Bom, gravei ai o vocal de Through her eyes do DT... musica muito bonita e sentimental!!!

    Escutem ai, todas observacoes sao bem vindas!!

    Abraco ae \,,/
    ps: desculpem pelo midi porcao =/, nao achei melhor.

    http://s48.yousendit.com/d.aspx?id=3RIV586ROYV6W1248XMGCQ7HRZ

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    AsTrOdYuM
    \o///

    Aeee, tava sumido mesmo hein! heheh
    baixando...essa musica eh perfeitaa!!!!!

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    · votar


    AsTrOdYuM
    O.o

    Eh voce mesmo???
    Cara, muito bommmm! gostei muito!
    Teu timbre eh muito da hora cara, me lembro o LaBrie...quanto a dicção eu naum sei porque sou pessimo em ingles, mas pra mim tah perfeito! heheh

    Parabens...falow

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    AsTrOdYuM
    Arranja uma BT da hora e chama alguma mulher do forum pra cantar junto com voce...vai ficar maravilhoso meu! heheheh

    e como a musica eh calminha, aproveita e coloca no Tributo Ao Metal Melodico, porque ateh IRon vai ter nesse tributo, heheheh =P

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn

    hehehhhe valew velhinho!! Pois eh bem q eu queria um BT decente mesmo cara e alguma mulher pra cantar as partes femininas.. ia ficar show neh!!! Se alguem se candidatar a fazer a bt eheheheheh

    abracao ae, valew po ter ouvido

    Le0
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    AsTrOdYuM

    Velho tb to sumidao..lembro que vc postou uma vez voz de cabeca e peito e talz..Vc canta pra kct, ainda n ouvi aqui mas deve estar ótimo.Se liga, ve se vc grava mais musicas do Dream...Flw ae

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Le0
    Dae cara.... :) tipo c der, de uma escutada ae nessa musica q gravei, musica triste heheeh soh nao valewchorar blz? hahaahaha

    Abraco ae

    Gippe
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Gippe
    · votar


    AsTrOdYuM
    dae veio, baixando essa ae... :)
    ei, o sparkle gravou uma bt dessa musica pra eu e a jolie cantarmos, soh q eu acabei me enrolando, eu tava gravando ela esta semana, ia postar aqui no forum nesse findi, mas vc acabou postando antes, seu chato :P (pior que eu jah tinha gravado ela inteirinha, soh tava mixando, hauhauahauahu... q sorte a minha)
    Bem, num dah nada, qualquer coisa fale com a jolie, dae ela faz parceria contigo jah q eu me enrolei mesmo... depois q baixar eu comento teu som, abraço

    Gippe
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    AsTrOdYuM
    ps: desculpem pelo midi porcao =/, nao achei melhor
    Tah desculpado, realmente o midi eh beeeem porcaum, tipo todo midi, mas da nada (eh q eu to aqui com o midi do sparkle, se eu soubesse q vc ia gravar essa eu te passava)

    Cara, tah bem legal, vc melhorou pakas (o wagner tah fazendo um bom trabalho contigo, hein). Soh veja bem q vc ta cantando meio chorado, levemente, nada muito grave, soh pessoas chatas como eu notam, e vc tah perdendo o apoio no fim de algumas frases (ou eh isso ou eh aquela influencia q vc tem do stratovarius q faz vc cantar OoOoOoOoOoO, lembra q jah te falei disso? Vc quase num tem isso agora, talvez soh reste algum resquicio). Agora, fora do canto, teu ingles tah muito britanico, c fez cursinho de ingles, neh? eh o q me parece, ehehehhehe, liga naum q eu noto todos os detalhes, sou chato mesmo. Continue treinando muito cara, sua melhora foi notavel, assim c fica grande rapidinho ;)
    Abraço
    ... e sussesso pra nois q nois merece

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Gippe
    Po se tiver como hospedar a BT do Sparkle pra galera.. =P
    Se ficar dificil eu peço pra ele no msn, valew! =)

    Gippe
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Cara, acho mioh c pedi pra ele, eh q eu to usando essa BT agora tbm, e num sei muito se o sparkle ia curti eu disponibilizando a bt dele, entende?

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    · votar


    Gippe
    ah tah certo, =)
    eu peço pra ele sim, heheh

    valew

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Gippe

    HEARURAEaeUrhaeureur Tem uma parte q eu enfatizei o '"choro"de proposito mesmo, pq a musica eh triste pra caralho, foi meio a intencao. A respeito do apoio eu nao percebi onde eu faltei :|
    Ingles britanico? heheh.. na real eu falo ingles britanico e ingles americano, nao foi intencao deixar parecer q era britanico nao.. mas talvez uma ou outra palavra tenha ficado neh??

    Cara se tu puder me passar a bt pelo msn eu fico grato!!!!
    ps: tu nao vai mais gravar com a jolie?
    Abracao

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    vo baixa depois eu comento

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu cantando Cover de Dream Theater