voz rouca...voz falada nao se altera

    Autor Mensagem
    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # dez/05


    oia eh assim...por mais q eu grite...berre...com a voz acabada mesmo...rouquissima...minha voz falada nao se altera(ou muito pouco)...se eu soh falar ninguem vai imaginar q eu tô rouco...pq isso???pq na maioria das pessoas a voz falada se altera e a minha nao...???o problema eh em mim ou nelas...???como acontecem com vcs???

    DevNull
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Idem... Mas experimenta um tom mais alto... Qdo eu fico sem voz, minha voz falada volta no dia seguinte, mas eu levo semanas pra atingir os tons que eu atingia antes...

    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eita...fala ai povo

    Dark Cross
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Idem... Mas experimenta um tom mais alto... Qdo eu fico sem voz, minha voz falada volta no dia seguinte, mas eu levo semanas pra atingir os tons que eu atingia antes...

    Comigo acontece mesma coisa.. =/... Porra Forcei o La da Carry On agora minha voz ta aspera =/

    floor jansen
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Alexandre Bruno do Prado Silva
    pq a voz do canto é diferente da voz falada....por questões fisiológicas, mas se for realmente usar um tom mais alto para falar notará a aspereza.

    VirgoShaka
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Peço desde já por desviar o assunto do tópico o.O

    floor jansen
    Ô minha linda... (acho que o Gippe vai cair matando em cima de mim! Iehua) c num foi no show do Kamelot não?? Queria ver alguém do fórum lá. Vc disse que tava arrumando de ir... que que virou, vc foi mesmo?
    Beijinhus =*

    floor jansen
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    VirgoShaka
    eu fui sim....e vc??? tentei falar com vc para combinar.....mas vc sumiu!!!!
    Vc tá bem??/
    Beijos,

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a voz rouca...voz falada nao se altera