avaliem eu cantando what felling

    Autor Mensagem
    DOIDINHOSING
    Veterano
    # dez/05


    http://rapidshare.de/files/8907096/milton_felling.mp3.html meu mp3 cantando uma musica da irene ow galera tem outras so que ninguem avalio entao avaliem eu cantandio new york e outra musica lah favor falam o que sou bom o que sou ruim vakleuuuuu quem comnetar aqui sou novov e busco pessoas que eentendem do assunto no final doa ano vo cantar na escola ao vivo sobre classicos e preciso de dicas pra eu melhorar no es quecem de ver os outros mp3 favor ta muito anisoso pra cantar no ginasio da escola final do ano com aquele eco todo ja ateh ensaiei lah e muito bom dentre musicas que vo cantar entra classicos como new york ....elvis presley vo cantar tambme all in your mind da marih dia 30 de dezembro gente entao prediso de correcoes porque nao temos nenhum tecnico vocal

    be yourself
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Cara...Tem umas horas que você canta bem e tal, e outras que desafina..Tenta botar sua voz mais pra fora, não fique com medo! Ok?
    Tenta fazer "bends" com a voz (Esqueci o nome :P hehe...) Aquilo de "AaAaAaA" Saca né?hehehe
    E na hora que você faz suas extensões tá meio artificial sacas?Dá para sentir que você tá forçando e sua voz tremendo! :S
    E não esqueça de fazer aquecimentos nas cordas antes de ir cantar ok?
    É isso! Com mais treino você chega lá ;)
    Abraço ae!

    DOIDINHOSING
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    VALEU CARA SE ME AJUDOU BASTANTE EU OUVI OUTRAS GRAVACOES MINHA E PERCIBI QUE FORCO MUITO MESMO MAS AI SE TEM UMA DICA PRA EU SOLTAR ESSAS PARTES ALTA DA MUSICA BEM SEM DELISES ......VALEU AI QUEM FOR COMENTAR TAMBEM .......

    Erivaldo Junior
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Tenta fazer "bends" com a voz (Esqueci o nome :P hehe...)

    É vibrato..

    MusiRio
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: MusiRio
    · votar


    DOIDINHOSING
    Vc esta cantando muito abaixo do tom do instrumental.Isso soa desafinado.
    O tom esta realmente alto, por isso vc deve estar puxando para baixo e travando os agudos (talvez por inibicao) e os colocando "roucos" na garganta..., mas, pelo que percebi pelo timbre da tua voz,, vc consegue sim alcançar esses agudos. Me parece , pela voz que vc e bem novo. Qts anos vc tem?. porque isso interfere na sua extensao vocal, e a forma que vc cantar agora pode interferir no desempenho de sua voz futuramente, qdo mudar de voz!
    Sugestao!
    Pra começar,, cante junto com o cantor..! acompanhe a musica original, junto com o interprete, tentando mesclar a sua voz com o dele/dela.
    SE SENTIR A GARGANTA ARRANHAR OU DOER. PARE! O CANTO NAO DEVE SE LOCALIZAR NA GARGANTA, MAS SIM NA CAIXA TORAXIA E NA FACE, se isso ocorrer,,procure um tom mais baixo ou mais alto,,,nunca cante com força, mas sim com volume e expansao.
    Procure topicos aqui sobre exercicios de escala e apoio. Isso e imprescindivel!!!
    Abco!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a avaliem eu cantando what felling