palavras dificieis de serem cantadas

    Autor Mensagem
    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # dez/05


    nao sei pq isso...serah q eh soh comigo ou ocorre com vcs tb???oia...por exemplo...tem uma musica q tem um FA3 mas eu me cago todinho pra fazer nao entendo pq...faço FA3 muito facilmente...mas sei lah...nessa musica eh dificil dimais...e outta...como reverter esse quadro...??temn algum exercico pra mudar isso...ou isso eh uma coisa natural q todos tem q passar;...dificuldades de cantar certas vocais...palavras e tal...???

    O_Melhor_O_Modesto
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    a dificuldade naum esta na palavra mas sim nas vogais.

    "a", "e", "o", eh boi, "u" mais ou menos, "i" esse eh treta, qualqueh agudo nele eu jah forço. mas axo q vai de pessoa para pessoa sentir essa dificuldade.

    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    e tb nao eh soh isso...tb acho q tipo...palavras q começem com sons mais nasais depois vao pra um som aberto...e e tal e tal

    Amok
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Sons anasalados são difíceis msm. E o pior que em português tem muito "im", "ã", "ão". Por isso prefiro cantar em ingreis.

    [ ]´s

    RainMaker
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Antigamente tinha dificuldade no I e no U hj em dia eu acho o I mais facil... o U eh q ainda pega um pouco...

    Pichilinga
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    é por isso que cantar em ingles é mais fácil. Só tem tons abertos. Não tem ê â ô.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a palavras dificieis de serem cantadas