the used, story of the year, static lullaby e punks em geral

    Autor Mensagem
    elvisinbrain
    Veterano
    # nov/05


    punks em geral que cantam gritando sem gritar

    meu prof de batera(que eh dono d estudio e tem experiencia com banda), diz que essas bandas de punk raivoso que cantam gritando nao cantam gritando. eles apenas dao uma "distorcida" na voz, tornando-a rasgada e esgoelada sem fuder a garganta.

    como se faz isso? alguem sabe?

    Rifferman
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    vc diz drive?

    elvisinbrain
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    acho q sim

    recomendo ouvir, para saberem do que estou falando

    the used - Maybe memories
    static lullaby - radio flyer

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    elvisinbrain
    olha realmente naum sei direito do que esta falando..
    mas existe o drive, (vocal rasgado) e o vocal gutural!

    O vocal gutural, em punk, em rock, em new metal, eu nuncaa vi! Por isso acho que eh o drive mesmo...

    infelizmente naum conheço as bandas que voce colocou, mas existe o drive mas tambem tem bandas que gritam (de punk, jah vi muitas bandas que gritam mesmo) um exemplo bem conhecido de todos, eh no new metal...o Chester do Linkin Park! Aquilo sim eh grito...

    o drive soa mais tecnica mesmo, voce percebe que o cara naum tah gritando! talvez se o vocal for bastante agressivo, pode ateh parecer grito mas tem diferença sim..

    mas enfim, drive (acho que eh uma tecnica), muitas pessoas gostariam de aprendelo, e muitas pessoas tentam aprender o drive! Ateh um tempo atras eu achei que naum tinha tecnica, nem explicação...cada um tinha que descobrir sozinho! Mas ai apareceu um camarada no forum dizendo que ele conseguiria nos ensinar ou nos ajudar a fazer drive..

    estamos tentando marcar um horario com ele no msn ou no paltalk, pra ele dar uma ajudinha pra gente! hehe
    Mas tem muita gente no forum que jah sabe fazer o drive...

    Dav
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    elvisinbrain

    qnd eu cantava punk usava muito drive, por isso axo q a maioria dos caras q cantam punk usam drive, mas o cara do refused pelo menos em new noise grita msm e muito...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a the used, story of the year, static lullaby e punks em geral