Voz grave,sim,e dai?

Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# out/03
· votar


James Bond
Eu muito menos, só escuto rádio, meia hora por dia, e qndo dá, eheheheh. mó corrido.
Mas não sei se ajudei....talvez alguém mais saiba ehheh

James Bond
Veterano
# out/03
· votar


Barbara Jolie
Ajudou sim, e bastante. Muito obrigado, linda!! ;*

Barbara Jolie
Veterano
# out/03
· votar


James Bond
Di nadinha, fofo! ;] hehehe

James Bond
Veterano
# nov/03
· votar


Eita... UP!

PuNk Bass
Veterano
# dez/03
· votar


Soh fico p*** com quem acha q soh presta quem tem voz q nem a do Axl Rose.(Nada contra Guns,alias,adoro,mas acho q os graves devem ser mais valorizados fora da musica lirica...)
Mas o Axl usa bastante os graves também, é so ouvi Mr. Brownstone, It's So Easy, Bad Obssession e tantas outras...

Darkman
me arrisquei nos agudos, quem daqui for baritono ou baixo pode tentar que fica otimo.
Soh, é verdade... eu tenho uma voz "mais ou menos" grave, achava q naum tinha jeito nenhum d cantar musicas mais agudas, um dia eu resolvi canta num karaoke a Welcome To The Jungle do Guns N'Roses, soh de brincadeira, mas p/ minha surpresa minha voz respondeu mto bem, atingi agudos q eu nunca imaginava q conseguiria alcançar. Enfim, como vc falou, o cara que tem voz grave, experimente canta agudo q o resultado é otimo (pelo menos para mim...)

Barbara Jolie
Veterano
# dez/03
· votar


o cara que tem voz grave, experimente canta agudo q o resultado é otimo

Mas nem sempre pode sair um agúdo perfeito, as vezes é falsete.

Como um amigo meu q é baixo, foi cantar uma música no tom de voz feminina, um pouco mais agúdo, ele não conseguiu e foi no falsete. =P

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/03
· votar


Barbarita, o que você tem contra o falsete???eu uso bastante falsete(ressonando na voz de cabeça...é CLARO!!)
melódico é isso!!falsete na veia!
=)

Barbara Jolie
Veterano
# dez/03
· votar


FáBiO LiOnE
Ah!!! nada contra.....mas sei lah.....depende muito do falsete, da voz, e de quem faz......ehhehehe.=P

paulao_jazz
Veterano
# dez/03
· votar


FáBiO LiOnE

aeeeeeeeee, uma pessoa que não fala mal de falsete e que o usa!!!! Gente, metal melódico, como disse o FáBiO LiOnE, é falsete na veia mesmo! E não é só metal melodico não, tem muito estilo que os cantores passam a voz.

James Bond
Veterano
# dez/03
· votar


PuNk Bass

Axl usa bastante os graves também
Eu sei disso,apenas usei o Axl como exemplo, como poderia ter usado algum vocalista de metal. Eh q uma vez eu fui convidado pra ser vocal de uma banda Guns cover e sempre cantava uma oitava abaixo,por isso q usei esse exemplo.

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/03
· votar


mas eu não uso um falsete exatamente, é voz de cabeça(falsete ressonado), não fica infântil, tem timbre, muita gente que tenta cantar agudo e não tem técnica, faz com voz infântil e acha que tá atingindo os tons certinhos da música, eu acho HORRÍVEL!para o falsete sair bom ele precisa estar entonado e isso exige treino!
é isso aer paulao_jazz!!falsete na veia!

PuNk Bass
Veterano
# dez/03 · Editado por: PuNk Bass
· votar


Darkman
minha voz é baixo (numa extensão quase baixo profundo), eu assusto até minha namorada quando chego e digo "OI", é praticamente o anuncio do apocalipse
Eu tenho um amigo q tem esse "problema", a voz do cara parece um trovao, soh q o cara soube tira proveito dela, canta bem as musicas do Pearl Jam e até do Metallica, soh q tem hora q falta ar... Bom, o kra foi faze aula d técnica vocal.

PuNk Bass
Veterano
# dez/03
· votar


Eh q uma vez eu fui convidado pra ser vocal de uma banda Guns cover e sempre cantava uma oitava abaixo,por isso q usei esse exemplo.
Vc consegue cantar bem alguma musica deles?

Chico Kin
Veterano
# dez/03
· votar


Acho muito legal quando mulheres cantam grave e homens agudo. O vocal agudo dá agressividade aos homens e poder às mulheres. Acho que isso tem a ver com a idéia de ousadia no ROCK 'N ROLL!!!!!!!!

Gabriell
Veterano
# dez/03
· votar


TENHO A VOZ BASTANTEN GRAVE,MAS TENHO UM ÓTIMO TENOR E CANTO ATÉ MULHERES COMO EYSHILA,CRISTINA MEL,ETC...ACHO MINHA VOZ LINDA,FICARIA FRUSTRADO SE NÃO TIVESSE AGUDA,JÁ ME ASSEGUREI E MEUS AGUDOS SAEM NA POITAVA CERTA ATÉ PQ MEU PROFESSOR FALOU Q TENHO A VOZ GRAVE MAS TENHO Q CANTAR COISAS AGUDAS PQ TNEHO A VOZ GRAVE E NÃO TONS GRAVES.DEU PRA ENTENDER?

Gabriell
Veterano
# dez/03
· votar


não é poitava,é oitava
não é aguda,é agudo
não é tneho,é tenho
não é bastanten é bastante,perdão!!!!

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/03
· votar


aer gabriel bem vindo ao grupo!
eu também tenho a voz mais ou menos grave, mas os tons não!!
heehe

PuNk Bass
Veterano
# dez/03
· votar


aer gabriel bem vindo ao grupo!
eu também tenho a voz mais ou menos grave, mas os tons não!!

(2)

Paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


eu tenho a voz grave tb... ainda naum sei minha classificação exata mas estou entre baixo e barítono com certeza... e meus tons tb são bem graves ainda... pois naum tenho um agudo bem desenvolvido pq tenho pouco tempo d aula de canto... sei lah... eh legal ter voz grave em alguns sentidos mas vc fica bastante restrito a repertório...
principalmente metal melodico

Gabriell
Veterano
# dez/03
· votar


FáBiO LiOnE
Fui com atua cara,mas isso é possível?se ter voz grave e não se ter tons graves?pq eu canto muito alto mesmo.

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/03
· votar


acho que é!!por que eu também tenho um alcance do caralho!!eheheheheh e tenho a voz MAIS OU MENOS grave...

Gabriell
Veterano
# dez/03
· votar


amo minha voz,de coração.até destaco isso pq sou apaixonado por ela e grato a Deus.[i][/i]

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/03
· votar


Gabriell
bom

Gabriell
Veterano
# dez/03
· votar


É SATISFEITO COM A TUA VOZ E GOSTA DA VOZ DE ROBINSON MONTEIRO?

C_britney_girl
Veterano
# dez/03
· votar


tow boiando.... como que o robinson cabelinho de miojo veio parar aki??

Gabriell
Veterano
# dez/03
· votar


KKKKKK,MIOJO?^LEGAL,É Q AS PESOAS DIZEM Q CANTO MUITO PARECIDO COM ELE:MEUS COLEGAS DA AULA DE CANTO,A FAMÍLIA DA MINHA NAMORADA...E O ESQUISITO É Q GOSTO DA MINHA VOZ E NÃO GOSTO DA DELE,DEVE SER POR ISSO Q NÃO ACHO Q CANTO MPARECIDO COM ELE.

C_britney_girl
Veterano
# dez/03
· votar


ah... vai, ele canta legal..:D
o q estraga ele eh o excesso de brilho nas roupas e o cabelinho miojo...:D :D

Gabriell
Veterano
# dez/03
· votar


E A COR DO CABELO TB.

Gabriell
Veterano
# dez/03
· votar


FUI,VOU PRA CAMA.

C_britney_girl
Veterano
# dez/03
· votar


Gabriell
boa noite... sonhe com os anjos :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Voz grave,sim,e dai?