Estou acabando comigo

    Autor Mensagem
    Meteora
    Veterano
    # nov/05


    ae pessoal..eu sou vocal e guitarrista de uma banda d heavy..só q é o seguinte..
    quando eu to no meio da musica eu estrapolo um pouco..ou fico muito tempo cantando...camoça a doer a minha cabeça kra..e ai eu num consigo mais cantar..to mto preocupado com isso...o q vcs acham q eu estopu fazendo de errado?

    asda
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    pare de usar tóCHIcos...

    p4ulin90
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    faça esporte

    Dri
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    procure um otorrino, um fono, um professor de canto.... ou manera aí nos ensaios .... afinal.... ninguém é de ferro....hehe

    After Forever
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    tudo também depende da forque que você canta... mas tome cuidado sim, vocais de heavy exigem muito das suas cordas vocais...
    certifique-se de estar utulizando corretamente a sua respiração, e se os problemas de dorde cabeça continuarem, é muito mais seguro procurar um professor...

    Meteora
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    vlw :)

    The Yellow Monkey
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Dor cabeça significa que vc tá gastando muito ar ao cantar, provavelmente vc está cantando gritado e gastando todo o ar do pulmão... o correto é usar o diafragma... Aula de canto resolve isso... praticar esportes que melhorem a sua capacidade respiratória tb!

    Sputnicker
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    provavelmente vc está cantando gritado e gastando todo o ar do pulmão... o correto é usar o diafragma...

    Por favor, não pare de usar o pulmão =)
    Galera, o diafragma é um musculo que empurra o pulmão pra soltar ar, NAO EXISTE AR DENTRO DELE heauheaueahu...
    vou reformular a frase do nosso amigo The Yellow Monkey ai em cima...

    provavelmente vc está cantando gritado e gastando todo o ar do pulmão de uma só vez... usar o diafragma corretamente é muito importante, pois assim você terá mais folego e não virão a ocorrer problemas posteriormente...

    The Yellow Monkey
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Olha amigo, acho que vc está um tanto equivocado... O diafragma é um musculo, mas a região Abdominal e inter-costal tem capacidade de armazenar ar sim...e o diafragma é usado para expelir esse ar... O ar do pulmão vc já expele naturalmente pelo nariz e boca, n precisa do diafragma pra isso. alem de que o correto é não usar todo o ar que possue de uma vez e sim controla-lo de forma que saia o necessario pra execução da nota, caso contrário vc vai ficar com falta de ar, dor de cabeça e vai desafinar um bocado... E tem mais, o correto na hora de cantar é respirar tanto pelo nariz quanto pela boca...

    Sputnicker
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Ops... ehehe... sorry pela gaff =)
    Beijaum na bunda e até segunda!

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Meteora
    usa o diafragma, e não a garganta! =)

    Meteora
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Kra..TA MEIO DIFICIL DE ENTENDER..eu sou mto iniciante..mas tipow..essa execução do som por meio do diafragma..vc faz algum tipo de força com abdomên.esse foi o unico jeito q eu consegui fazer algo parecido com o q vcs explicaram...

    Pichilinga
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    bote o ar no bucho! Consegue? Então pronto. Não imite passarinho enchendo o peito - deixe o peito queto. Encha o bucho!

    Meteora
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    YHAUHAUHAUHUAA..entendi ...esse fala a minha lingua!

    DevNull
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Meteora

    AuhAuhAuhUAhUHA

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estou acabando comigo