Olá , gostaria de uma opinião sobre minha banda !

    Autor Mensagem
    RUDI silvestre
    Veterano
    # nov/05


    Ola Sou de São Paulo e tenho uma banda de funk e gostaria que opiniões sobre nosso som e é claro sobre a minha voz! poderia me ajudar?
    Obrigado
    o endereço é www.tramavirtual.com.br/funksa

    Abraços

    Rudi

    Valmick
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    É uma boa voz... Se a sua banda tiver a mesma redondeza que tem em estúdio ao vivo também, parabéns, muito boa banda...

    O estilo não é muito a minha praia, mas percebe-se você canta legal, só achei a mixagem da sua voz meio ruim, dando um aspecto amador à gravação... se essa gravação se tratar de uma demo, beleza!

    RUDI silvestre
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: RUDI silvestre
    · votar


    Sim correto agradeço pela opinião , sim se trata de uma demo e tal , e obrigado pelo elogio, na verdade aovivo somos melhores rss abraços! acho que ja posso pensar em carreira rss brincadeira!
    abraços!

    Claudio Natureza
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    RUDI silvestre

    legal sua banda cara, gostei muito, música bem executada, não percebi erro nenhum dos músicos.

    vc canta bem, tem suingue, mas precisa se ligar um pouco na dicção, pois algumas vezes não dá pra entender o que vc cantou, mas, no geral ficou muito bom, melhor que a grande maioria que eu já ouvi aqui.

    parabéns cara, vcs tem futuro.

    se quiser conhecer meu trabalho:

    www.tramavirtual.com.br/artista/kuarup

    abraços

    RUDI silvestre
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    poxa valeu cara valeu mesmo pelas opiniões abraços e seu som tambem é legal pra caramba!!

    abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Olá , gostaria de uma opinião sobre minha banda !