Felipe Dylon..

    Autor Mensagem
    Rockye
    Veterano
    # out/05


    Quem é o gênio que produz esse cara?? O produtor dele é um Deus quase.. já viram esse Felipe cantando ao vivo que horror? Desafinada, sem nenhuma dicção e ainda tem um timbre horroroso. Com certeza a voz dele é muito trabalhada no estúdio e ele ainda fica tirando onda de fodão. O que o dinheiro não faz né não?

    Raven_Heart
    Veterano
    # out/05
    · votar


    já viram esse Felipe cantando ao vivo
    Graças a Deus, ainda não

    O que o dinheiro não faz né não?
    Verdade.

    VirgoShaka
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Rockye
    Ele como cantor é um excelente defensor da propaganda do "SIM" =/

    o_0 ¬¬´

    Gabriela Menezes
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Sem comentários....o cara que cuida das gravações dele deve sofrer coitado....Eu já o vi cantando uma vez num show que teve umas partes divulgadas pela Rede TV...meu Deus...dava até medo!!!Hahahaha..O dinheiro faz muita coisa..aonde já se viu um cara péssimo no vocal que nem ele vender discos e ainda "fazer sucesso"? Resposta: Brasil.....hauhauaau..tem gente aqui que me perdoe...mas Felipe Dilon....eu Hein!!!!

    Rockye
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ah.. e ele não aguenta nada! não tem folego.

    VirgoShaka
    Diz que você brincou agora heauhea

    VirgoShaka
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Rockye
    Iehuhauauoiehau! Não percebeu a ironia nas minhas palavras? Hehe!

    Rockye
    Veterano
    # out/05
    · votar


    VirgoShaka
    Só pra ter certeza mesmo

    Outro detalhe sobre esse "excelente" cantor, ele não compõe nada do que ele toca. Ele devia abrir um workshop "Aprenda a ser mediocre com Felipe Dylon".

    Ociam
    Veterano
    # out/05
    · votar


    éhhhhhhhhh no caso dele o que vende é a IMAGEM.... não foi nem o SONZAÇO que ele faz....huahauahauaah vishhhh quanto veneno....bom pelo menos ele deve tá catando umas minas néh.......quer dizer... nem sei se ele gosta mesmo..............huahauahaauahauhauahauahauaha....Teve um dia que ele cantou no Faustão e eu tive a coragem de ver do começo ao fim....coitado.... c você vissem a cara do Faustão e da equipe....meu Deus....nem o ALESIS aguentou...

    S Baz
    Veterano
    # out/05
    · votar


    galera o sucesso dele tah na beleza , pega ate mal eu falando isso mas o cara é bonito, e isso é uma verdadeira mao na roda, ajuda bastante

    affcl
    Veterano
    # out/05
    · votar


    nesse pais se seu avó é dono do canecão vc pode tudo, da vontade de se mudar de vez em quando

    rodrigogarcia
    Veterano
    # out/05
    · votar


    descobri!!!! tai a chance de ser cantor profissional......... é só desafinar bastante, ter uma pinta de surfista ou rapariga, e ter um bom produtor pra arrumar a voz pra ter sucesso.....

    exemplo: felipe dylon, tiririca, calipso e outras, catinguele e outros grupos de pagode que termina com " e" ou com samba, falcao, britney spears (agora até q ela ta melhorando), latino, e outros que podemos citar e ficaram famosos por ter as caracteristacas acima.....

    o que adianta ser afinado, produzidos (arrumados) como os cantores do raul gil se nao terao fama passageira?......

    Leandro Oliveira
    Veterano
    # out/05
    · votar


    meu deus que topico tosco
    porque algem gastaria seu topico do dia com felipe dylon
    mas o pior é quem classifica ele como cantor (exagerei)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    AndresCamin
    Veterano
    # out/05
    · votar


    calipso
    ah naum !!
    a mulé canta ao vivo !
    e manda bem !!

    Ander Boca
    Veterano
    # out/05
    · votar


    naum sei quem é esse cara

    Gothic_angel
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ander Boca
    é melhor vc nem quere conhecer,ñ estraga os seus ouvidos assim...rsrsrsrs.

    Rockye
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Quando vocês se acharem maus cantores, assistam ele cantando ao vivo! Aquilo faz subir o ego de qualquer um! hehe

    Christina Amaral
    Veterano
    # out/05
    · votar


    já viram esse Felipe cantando ao vivo
    Infelizmente já... A uns metros de mim...
    Mew... ele não canta... é uma ofensa falar que ele canta alguma coisa...

    Rockye
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Se eu não me engano esse sujeito chegou a fazer aulas de canto! É um caso perdido mesmo.. só pode. Eu ainda sou fã do cara que produz ele, pra mim esse cara deveria ser canonizado porque puta merda, o que ele faz com o Dylon no estúdio não é brincadeira não hehe

    Christina Amaral
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Pior que o produtor são as meninas que acham que ele canta bem...

    Rockye
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Mas isso é propaganda dele né? Ele tá queimando o próprio filme cantando ao vivo! Ele devia fazer playback mesmo ehauEa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Felipe Dylon..