Cantar agudo...

    Autor Mensagem
    headbangersp
    Veterano
    # set/05


    Quando canto algumas bandas q gosto, nas quais possuem um vical mais agudo, depois de um tempo ao invéz de doer a garganta, sinal de falta de técnica, o q sinto é uma leve dor no palato mole, somente nesse ponto, pois pra chegar alto o suficiente eu "puxo" ele pra cima pra atingir as notas q quero. Mas a garganta em si, não dói nada, apenas sinto q o palato mole fica "repuxando" depiis de cantar notas bem altas, mesmo saindo com potencia e clareza. O q poderia ser? Talvez pq na maioria das vezes eu mal faço aquecimento?.. ou problema de falta de técnica?

    Erivaldo Junior
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Faz uma reza pro Deus Metal... e Pede pra cantar igual ao Detonator.
    Depois acende 2 velas pretas e mata um bode, coloca tudo na encruzilhada em cima de grãos de arroz.


    João do Pastel

    kraftwork
    Veterano
    # set/05
    · votar


    heuheuheuehuh, não entendo pq ao inves de ajudar muitos daqui do fórum tiram onda com a cara das pessoas que precisam de ajuda!

    headbangersp
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Se alguém quiser dar uma opinião mais séria, eu agradeço, pois acho q tem hora pra tudo, claro q a descontração vale, mas não é esse o intuito desse tópico.

    Gippe
    Veterano
    # set/05
    · votar


    headbangersp
    velho, na maior parte da garganta a gente num sente nada pq eh uma regiaum com pouquissimas terminaçoes nervosas, jah no palato mole a gente tem mais sensaçoes... vai v q vc tah machucando muita coisa alem do palato e num se ligou ainda

    headbangersp
    Veterano
    # set/05
    · votar


    obrigado, vou tentar descobrir o porque!

    c4guilherme
    Veterano
    # set/05
    · votar


    po goxtaria de aprender algumas técnicas para consegui cantar agudo!!!!po se alguem pod me ajuda fico grato, eh issu ae valeu!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cantar agudo...