Xô puritanos!!! Marylin Manson by Gippe

    Autor Mensagem
    Gippe
    Veterano
    # set/05


    Galera, baixei Tainted Love do MArylin Manson na net hoje, achei taum alucinante q eu tinha q gravar.
    Eu naum costumo cantar rasgado assim direto numa musica, mas eh taum confortavel o drive na minha voz que eu decidi gravar essa daih pra galera dar uma ouvida como eu sôo cantando em drives e em voz de cabeça

    http://rapidshare.de/files/5177591/Marylin_Manson_-_Tainted_Love_by_Gi ppe.mp3.html

    Ps: Eu gravei essa musica com a original tocando no fundo, diretaum, sem pausas, cortes ou concertos, entaum num liguem prum defeitinho aqui e aco-lá, ninguém eh perfeito, muito menos eu, hauhaauhauah

    Beijo pras mina e abraço pros mano, e sussesso pra nóis pq nóis merece \o/

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Gippe
    quase naum dah pra ouvir o fundo...
    mas finalmente to ouvindo voce cantar uma musica inteira!

    seu vocal eh mto da hora mesmo, seus drives tambem saum mto bons!
    soh que eu naum conheço a musica, Odeio marylin manson, entaum naum dah pra avaliar legal....

    mas eu naum gostei de um trexo que se repete mais no começo da musica e outra hora quase no meio, em que voce pega um agudo mas fazendo grave...foi soh disso que eu naum curti! pareceu meio falsete, e o drive ficou um pouco mais fraco!

    mas jah no final que voce canta um poko mais agudo, eu curti bastante!
    o drive tava forte, no mesmo volume do vocal normal..gostei bastante!

    abraço

    Linn
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Não sou fã de Marilyn Manson. Não gosto da voz dele ;__;
    Mas essa música ficou ótima na tua voz, gostei o/
    Não tenho muito o que falar, sou totalmente leiga >.<

    Gippe
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Gippe
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Opa, valeu veio, espero q o resto da galera seja q nem vc e consiga opinar despindo-se de preconceitos qnt ao fato de ser um cover de Marylin Manson (q naum eh o cantor original dessa musica, ele soh fez uma versaum)
    Tabm num curti aquela parte q vc citou, ficou taum leve q pareceu um falsete, mas como eu num tinha a backtray dela fica dificil mixar e eu num queria ter que gravar tudo denovo, daih eu coloquei assim mesmo, hauhauahauah
    Abraço

    Linn
    Naum importa q vc seja leiga naum moça, fico feliz de vc ter ouvido mesmo assim ;)
    E brigadaum pelo elogio
    BEijaum

    S Baz
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Gippe
    fiko legal brow, voz manera. mas parece q o teu drive tah sem força.a ekela parte q diz "tears" o seu i lembrou o drive do sebastian. mas no geral fiko massa, aguardo o teu drive de peito
    abraço brow

    Igor Neskau
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Parabéns rapá!!! Esse é meu kmarada....não sou tão fã da músika...mas curti sua versão e seus drives....ah, vc sabe q eu kero aprender esse seu drive ainda né? huahua...abraço

    Gippe
    Veterano
    # set/05
    · votar


    S Baz
    Ah, tem um pouquinho de drive de peito nessa gravaçaum, mas sinceramente num sou muito de rasgar no peito naum, sou cuidadoso demaiscom esses efeitos vocais e o drive no gogó mesmo eh mais foda q o de cabeça.
    Valeu pelo elogio

    Igor Neskau
    Daíííííí Íííííígor (com o í do sebastiaum :P), bom t ver por aqui, espero q vc comece a frequentar direto o forum, a galera aqui tem muito pra aprender cuntigo ;)
    Abraço

    Barbara Jolie
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Gippe
    opaaaa....lindooo.....\o/
    musiquim sua?! q maximo.....baixando!!!


    p.s. pena q eh um cover do Manson, mas tudo bem, faço esse esforço...aUAHuahUAHuhau....

    Igor Neskau
    Olá Igor!!!
    Seja bem vindo no fórum! =]
    Abraços!

    MetalDrummer
    Veterano
    # set/05
    · votar


    xô puritanos mesmo!!! mandou bem, caro Gipper!!!

    gosto de ouvir covers de que a voz gravada é diferente da voz original!!!

    a voz do manson é mais grave e polida e a sua já é mais rasgada

    ficou legal...
    parabéns

    Gippe
    Veterano
    # set/05
    · votar


    MetalDrummer
    Dae veio, minha voz num eh rasgadona naum, soh rasguei mesmo nessa musica, curto drive mas num sou muito de abusar como disse no post inicial lah..
    Valeu o elogio veio
    Abraço

    Barbara Jolie
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Gippe
    Aew meu lindo, ouvi sua gravação.
    Nossa....q rasgado hein? Nao sabia q vc tinha essa técnica tb.

    Algumas partes da música, creio q mais pro final, eu nao curti mto nao, pareceu meio forçado, agora nao sei se estava forçando literalmente, sei q nessa parte o drive pra mim nao soou bem. Penso q tb pq vc o utilizou praticamente na musica inteira, por isso tlvz....

    Mas cante uma do Baz, creio q curtirei mais...aHUAHuahuaH....
    Bjokinhas!!!

    E com certeza, sucesso pra nóis q nóis merece.... \o/

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # set/05
    · votar


    Ouça a do Soft Cell :)

    Gippe
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Barbara Jolie
    Naum linda, num forcei naum, canto isso dae com cara de sono, hauhauahauh, eh bem facinho, o efeito q dah estah em desacordo com a tecnica q uso, realmente parece q eu estou me esguelando, mas naum, to soh levantando as sombrancelhas no maximo, :P
    Beijaum

    ServeTheServants
    Soft Cell eh o q, uma banda ou uma musica do Marylin Manson???

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # set/05
    · votar


    Gippe
    É a banda de quem fez essa música, era um sucesso nos anos 80, e o mansom regravou :D

    pateta
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ServeTheServants
    Tainted Love não é do Depeche Mode??

    Gippe
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ServeTheServants
    Ah sim, eu sabia q essa musica era um cover q o manson fez, soh num sabia de quem.

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Gippe

    Ae velhinho!!!!!! O clipe dessa musica eh uma comedia :D
    Cara ficou legal.. po eu vi os ís saindo ali hein!!!! q inveja aheurhea.... isso ae manow!!! valew a gravacao

    abraco!! \,,/

    Gippe
    Veterano
    # set/05
    · votar


    AsTrOdYuM
    Huhauauahuah... o pior eh q o "i" tah ateh saindo demais na minha voz, tenho q dar uma podada nisso, o igor vive pegando no meu peh por causa disso

    Pichilinga
    Veterano
    # out/05
    · votar


    o fundo tá baixo. Tá parecido. Os ataques são fracos mas c tá cantando sem medo até pq acabar frase em dive é porto seguro. A arte de manson é distinta mas se parece com Korn eu acho - e korn é só lamúria (pelamordedeus, quanta lamúria). Lembrou korn.

    Pichilinga
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Manteve a constância mas cobriu o fundo. :/

    Pichilinga
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Peraí, resumindo: eu nunca ouvi o original dessa musica.

    Tromeu
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Gippe
    ServeTheServants
    pateta

    "Tainted Love" foi composta por Ed Cobb, ex-integrante do quarteto americano The Four Preps, e foi gravada originalmente pela cantora soul Gloria Jones (que depois seria tecladista/ baking vocal da banda T. Rex)em meados dos anos 60. A versão mais famosa hoje em dia é a regravação do Soft Cell, do início dos anos 80.

    Gippe
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Aff, ressussitaram esse topico das trevas, hauahuahau

    Tromeu
    Po, ou c eh fanzaum da musica ou vc num descança ateh esclarecer alguma duvida, he :D

    Pichilinga
    Nah, num eh nada profi a gravaçaum, gravei sem nenhuma empenho com a qualidade e talz, gravei por gravar mesmo. Tem uma outra versaum deu cantando essa musica na casa dum camarada meu q ficou melhorzinha, peço pra ele me mandar dae eu posso postar aqui tbm
    Abraço

    Dark Diva
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Gippe

    Oi Gippe!

    Meu, eu gostei. Como o MetalDrummer falou acima, eu tb gosto de ouvir covers diferentes. A sua voz tá diferente da voz do Manson, ou melhor, ela é diferente principalmente pela tessitura, e o seu cover ficou muuuito bacana no seu timbre! Só q achei teus drives um pouquinho forçados em algumas passagens, mas dá p perceber q vc gravou de prima e q saiu quase a capella, pq o fundo ficou baixinho, hehe!

    Ah, e o Baz lembrou bem: o "i" de "tease" ficou parecido mesmo c o do Sebastian! XD

    Eu tb gravei essa música. Se tiver curiosidade de ouví-la em voz feminina dá uma conferida no meu audiostreet e depois me conta o q achou ok?!

    =-***

    Dark Diva
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Dark Diva
    · votar


    Ah, e eu só conhecia a versão do Soft Cell (e a do M. Manson) ... não sabia q essa música não era originalmente dele (S. Cell)! :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Xô puritanos!!! Marylin Manson by Gippe