tessitura

    Autor Mensagem
    dESslOCk
    Veterano
    # jul/03


    tessitura
    galera.... vamos c ligar onde chegar com a voz..
    conheça muito bem seu timbre, a tessitura é o tom que voce chega com a voz.. no metal seriam os agudos.. tenho exercicios que Edu falaschi me ensinou que funcionam muito
    junto com eles o vibrato

    nobre
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    eu seria um baritono na classificaçao geral, alcanço do primeiro G da guitarra até o terceiro... se eu forçar dá pra subir mais 1 tom até o Lá... e baixar até o Mizão
    o lance eh saber controlar a respiraçao. uma coisa é fazer akeles exercicios de respirar etc, outra é na hora q tiver tocando, principalmente se vc tiver tocando guitarra, q divide sua atençao entre tocar e cantar

    Wylde_Winter
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Um maestro me classificou uma vez e falou q eu era tenor. Soh q chegar onde chega na classificacao com voz plena eh muito foda inda mais com outras silabas alem do "ô". Por isso q eu sempre uso voz de cabeca...
    Mostra os exercicios ai dESslOCk.

    rasgga
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    tipo, tenho a galera de exercício em casa etc... mas não adianta vc só fazer exercícios, tem ki fazer sacrifícios tb! tipow, se vc quiser cantar agudo (tipo o mestre André Matos) vc deve evitar chocolate, bebidas geladas ou quentes, refrigerantes ou qualquer coisa ki possa agredir as nossas pregas vocais! e otra coisa, descobri ki maçã é ÓTIMO p/ a voz! parece ki o líquido na polpa limpa a garganta e relaxa ela, portanto, ao apresentar ou exercítar, sempre tenha sua maçãzinha ao lado!

    rasgga
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    foi mal o erro, não só p/ kem kiser cantar agudo, mas p/ qualquer tom! o ki importa é ki vc preserve e cuide c/ carinho e amor da sua voz!

    Wylde_Winter
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Quando vc come a maça vc meio q tem q ficar mascando e abri muito a boca pra morder e isso antes de aquecer eh bom q dah moh relaxada

    Douglas_ems
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Tessitura na minha voz: 1º Fá# até o 3º Lá#
    Tessitura no falsete: 2º Fáb até o 5º Ré#

    Gabriell
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    rasgga
    O NEGÓCIO DA MAÇÃ É VERDADE SIM.

    Gabriell
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    rasgga
    O NEGÓCIO DA MAÇÃ É VERDADE SIM.

    Gabriell
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    É TUDINHO VERDADE O LANCE DA MAÇÃ.

    Gabriell
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    HEHE.

    Gabriell
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    MAS NÃO SE ESQUEÇA Q É VERDADE ABSOLUTA O LANCE DA MAÇÃ.

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Gabriell
    eita flood maledeto!!Hehehehehe
    aer você teve aula com o edu falaschi?é o terceiro que eu conheço que já teve....hhehehehhe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tessitura