Alguem poderia analizar minha nova GRAVAÇÂO?

    Autor Mensagem
    thiagoscbrasil
    Veterano
    # set/05


    Olá
    Pessoal

    Por brincadeira gravei uma musica nova aqui no PC, só com voz. Desde que conheci esse forum tenho aprendido muitas coisas legais. Então, quem pudesse ouvir e dar uns toques e até criticas sugestivas será legal. Me disseram que sou baritono, tenho 17 anos. Alguem poderia analizar minha voz ou tem algo a falar sobre ela? Eu sempre estou cheio de duvidas. E onde eu moro não tem profissionais tão qualificados para me ajudar, então dependo de vcs.
    Ah, o nome da musica é GIVE IN TO ME, do Michael Jackson. de 1992.

    O arquivo está no RAPIDSHARE, clique no link e depois no botão FREE, espere uns segundos e salve o arquivo:

    http://rapidshare.de/files/5036205/GITM_thiagoc.mp3.html

    Um Abraço a Todos
    Valew!

    Gippe
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Baixando...

    Fábio Santiago
    Veterano
    # set/05
    · votar


    thiagoscbrasil bom cantou bem mas é um estilo que não aprecio muito, tem talento.

    Gippe
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Gippe
    · votar


    duplicado

    Gippe
    Veterano
    # set/05
    · votar


    thiagoscbrasil
    Cara, c cantou legal, nenhuma critica qnt a tecnica, vc cantou numa regiaum pouco desaficadora pra galera aqui poder realmente de julgar tecnicamente, entende? A musica original, do michael, acredito eu q seja exatamente uma oitava acima do q vc cantou, certo??? bem, posso estar enganado pq num to com a musica aqui, mas certeza q a original eh alguns tons acima do q vc cantou ae
    Abraço

    S Baz
    Veterano
    # set/05
    · votar


    thiagoscbrasil
    baixando...
    adoro esse som, alias, michael é o cara

    S Baz
    Veterano
    # set/05
    · votar


    thiagoscbrasil
    a tua voz é manera, mas esse refrão é com drive,e tons mais altos, acredito q c vc tiver o acompanhamento da musica talvez vc cante com mais peso na voz. acho q é isso
    obs: gostei da tua voz

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem poderia analizar minha nova GRAVAÇÂO?