Minha voz é boa? (Ou: vale a pena aula de canto?)

    Autor Mensagem
    Felipe_joi
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Felipe_joi


    Gravei, pretensiosamente, um verso de Bohemian Rhapsody. Lembrem-se que eu não tenho equipamento nem tive aula alguma de técnica vocal na vida.

    http://rapidshare.de/files/4913893/br.wav.html

    O que eu quero saber é se com minha voz vale a pena entrar numa aula e se têm algo que eu estou fazendo (muito) errado agora que já posso tentar melhorar?

    Estou aberto às críticas.

    Gippe
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Felipe_joi
    Cara, sempre vale a pena aula de canto pra quem realmente quer aprender a cantar... num existe isso de voz boa ou ruim, eh tudo questaum de gosto, e gosto vc sabe como eh, num se discute... se soh os bruce dickinson da vida pudessem cantar, axl rose e kurt cobain num fariam sussesso

    Felipe_joi
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Felipe_joi
    · votar


    Eu sei, você está certo. Foi só uma maneira de dizer...

    MusiRio
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Felipe_joi
    Ouvi.
    Gostei bastante.
    Vc tem um timbre bonito, legal de se ouvir.
    Me parece que vc esta cantando numa regiao bem confortavel, e esta com os medios muito bem colocados.
    Talvez tivesse que treinar o apoio.
    E cantar,,, cantar e cantar,, muito,, e ouvir a si mesmo,, corrigir erros .
    No mais, Parabens, sua voz e bonita e vc esta cantando bem,, e pode, com certeza evoluir muito mais,, se fizer aulas. :)
    abco!

    Felipe_joi
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Felipe_joi
    · votar


    Apoio? Seria possível explicar, por favor? :P

    Ah, obrigado pelos comentários.
    Pelo menos uma vantagem eu tenho: não tenho vergonha dos vizinhos quando gravo pra me ouvir. XD

    Tiago_Cantor
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Vc ja estudou? canto ? ja fez exercicios de canto? cara seguinte, vc canta bem , e n gostei do seu timbre, n faz meu tipow, precisa melhorar , sua voz eh grave, creio q baritono, seu timbre parece de um cantor americano aew... + nunca desista! se eh isso que vc quer fazer da vida! lute e estude bastante e sera´s! e a respeito de n gostar do timbre é pessoal meu, afinado eu achei vc um pouco, n totalmente, mais ta legal...

    abraços T+

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha voz é boa? (Ou: vale a pena aula de canto?)