aprender a cantar

    Autor Mensagem
    MthS
    Veterano
    # jul/03


    meu sonho eh aprender a cantar.... gostaria q vcs me dissessem como começar... alguns exercicios iniciais e tal.... QUERO DICAS!
    (eu toco baixo)

    Jmutante
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    porra e tb tô precisando dumas dicas

    Jmutante
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    porra ninguem vai ajuda nois, que porra, bando de ego...

    boas_festas
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    QuEm CaNtA sEuS mAlEs EsPaNtA

    HdP2
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    MthS
    Ae, eu colega dos graves (tb toco baixo). Eu nunca fiz aula sou autodidata, comcei a aprender sobre canto conversando com o pessoal daqui, uma dica é vistar muito esta parte do fórum, outra dica é procurar apostilas es livro, e o mais importante é fazer aulas! Eu só não faço aulas pq já é tarde demais hehe

    Bruno_Guitarplayer
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    HdP2

    nunca é tarde pra começar!!!!

    Ata
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    HdP2
    po... já vi gente que começou bem tarde e canta muito (falando do canto coral, que é onde eu convivo mais)

    HdP2
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Bruno_Guitarplayer
    Ata

    Eu quiz dizer tarde no sentido de já não precisar mais fazer aulas para aprender o básico, pois já aprendi e dominei tudo sozinho! HAuhauahuahua Mas pode crer, tem nego que começa bem tarde e é foda, não apenas no Canto, mas tb em Contrabaixo, Guitarra...
    Vlw ae pessoal!

    jane2
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    oi tudo bem, eu estive lendo algumas mensagem de vcs e me iterecei pelo assunto,canto no coral da minha igreja e gostaria de melhorar a minha voz, gostaria que me desem algumas dicas sobre canto.

    Marisa T Novy
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ai pessoal, pelo q eu vi aqui no forum, procurem pelo Fabio Leoni, ele e professor e manja pacas, tem ate site q ensina tecnicas e tudo, muito super. Se ainda me lembro o site e tudosobrecanto.zip.net
    Vale a pena verificar. ;)

    Tiago_Cantor
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Marisa T Novy

    huauhaauuah...
    vC disse tudo mas não é esse fabio que tem esse site e sim Ricardo... hehehe e ele eh professor tabem

    Kagefan
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Nossa, muito bom esse blog! Obrigado pela dica!!

    FMS
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Pessoal, é o seguinte:

    Sempre ouvi que: "com aula e dedicação, qualquer um aprende a cantar bem". Até onde isso é verdade? Sinceridade.

    FMS
    Veterano
    # out/05
    · votar


    -up-

    Laryk
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    FMS Essa frase está totalmente correta!Se você se dedica muito você vai longe.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a aprender a cantar