Quem deu a ultima nota ?

    Autor Mensagem
    Lorri
    Veterano
    # set/05


    Jessica Simpson ou Cyndi Lauper ?

    Nunca ouvi tantos agudos , a osquestra ficou em segundo plano , cada uma queria engulir a voz da outra

    Lady Marmelade - Patti LaBelle , Jessica Simpson e Cyndi Lauper

    http://rapidshare.de/files/3623285/Jessica_Simpson__Patti_Labelle___Cy ndi_Lauper_-_Lady_Marmalade__Divas_Live_2004_.mpg.html

    Maria Fernanda
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu tenho esta gravação, é fenomenal! Parece "duelo de vozes", mas a última, se eu não me engano, foi a Jessica.

    Barbara Jolie
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Maria Fernanda
    Vamos fazer esta versao??? huahuAHUhauHAUHa.....
    pelo q falaram eh foda....nao ouvi ainda, vou baixar aqui.


    Nao sabia q a Cyndi tinha versao dessa musica, afinal, sei pouco da carreira atual da cyndi, se eh q ela ainda está com a carreira, ahuahuahau, to bem por fora..... =S

    Pelo visto, Lorri, vc curte bastante ela, eheheh, podia me dar algumas informacoes atuais dela neh?! ehehehe

    Beijinhus!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # set/05
    · votar


    caráca...o_O

    Vou dar meu parecer qnto ao video, ahuahauhau

    Patti LaBelle - soh berra...nossa...nem quero ouvir a musica inteira no vocal dela, acho q entro em depressao....ces viram os agudaco q ela dah em belting....tah loko...ahauhauahuha

    Jessica - ahuhauahuaahu....mto engracado a hora q ela entra cantando, os passo q ela dah e mexe com a mao e a cabeca, ahauhuahu....nao canta mto nao...minha opiniao.

    Cyndi - essa mulé depis q ficou velha tah com a voz encorpada e grave, ou foi soh impressao minha? hauhauhu.....o hey hey heeeeyyyy dela o ultimo foi bel canto...ahuahua...ela num mandou em belting nao, baixei soh pra ouvir essa parte, ahuahau, pq eh essa q tah pegando pra mim na gravacao do projeto...ahauahua....

    O agúdo final, pareceu ser a Jessica, mas a Cyndi tava lah tb, "esgarniçando" ...ahauahuahau.....

    mó comédia esse video...ahuahauhau....

    Nao conhecia essa Jessica, qual album q ela interpreta? q estilo?

    Bom eh isso, eheheh bjokinhas!

    Maria Fernanda
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Vamos fazer esta versao??? huahuAHUhauHAUHa.....
    Ô! Fico sem voz até o final do ano, se eu fizer essa, ahahahaha

    Nao conhecia essa Jessica, qual album q ela interpreta? q estilo?
    Essa Jessica é irmã da Ashley Simpson (daquela musiquinha que era tema da Ra-ISSA! em América), só que ela faz um estilo diferente, mais popzinho romântico açucarado, com doses de adolescência.

    Barbara Jolie
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Maria Fernanda
    Essa Jessica é irmã da Ashley Simpson (daquela musiquinha que era tema da Ra-ISSA! em América),
    hein? o_O hauahuahu

    só que ela faz um estilo diferente, mais popzinho romântico açucarado, com doses de adolescência.
    nossa q massa.....quero musicas dela....


    aHUAhauHUA....fala serio.... ¬¬

    Gippe
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Meu deus do céu, caraio, pqp, as mulheres mandam pra caramba... e aquela tal de Jessica eh paradiziaca de linda, e eh ela q dah o agudo final, me parece... a cindy tah velha, estranho, a negona lah canta pra caramba tbm... todas mandam super bem.... pootz, meu sonho eh estudar na brodway, hauahauhauahauh, quem sabe um dia

    Lorri
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Mais Patti , agora ela aparece no final e DESBANCA a Christina Aguilera , Lil Kim , Mya e Pink

    Christina Aguilera, Lil' Kim, Pink, Mya, Missy Elliott & Patti LaBelle - Lady Marmalade (Live At 43th Grammy Awards)

    http://rapidshare.de/files/3082180/ChristinaAguilera_LilKim_Mya_Pink_M issy_-Lady_Marmalade-44Grammy_02-27-02_.wmv.html





    Barbara Jolie


    A Cyndi lançou um cd de clássicos e tbm um DVD de um show em que ela simplesmente detona em todas as músicas , All trought the night ficou linda !!!!!


    Gippe

    Ah acho q a Cyndy n tá com a aparência muito boa neste show mesmo , mas no dvd at last ela tá super conservada linda mesmo , com mais de 50 com pele bem melhor do q gente com 20 , só descobri q a Cyndi tinha mais de 50 este ano, quando tocava Girls just wanna have fun ela já tinha 30 , é pq como ela teve uma infância dificil , se alimentou pouco e tal o corpo dela ficou como o de adolescente , mas ela é muito bonita , pelo menos eu acho huahuahuah

    Lorri
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Monica Naranjo tbm tem cada nota

    Monica Naranjo - Sobrevivire

    http://rapidshare.de/files/4688254/SOBREVIVIRE__MONICA_NARANJO_.mp3.ht ml

    Monica Naranjo - Chicas Malas

    http://rapidshare.de/files/4688365/m_nica_naranjo-chicas_malas.wma.htm l

    Barbara Jolie
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Valeu Lorri, estou baixando aqui os audios, ;)

    Lorri
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Jessica Simpson "I Wanna Love You Forever" - Live AMA 2001

    http://rapidshare.de/files/2514544/Jessica_Simpson_-_I_Wanna_Love_You_ Forever__AMA_2001_.mpeg.html

    Barbara Jolie
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Lorri
    valeu lorri, obrigada por estar disponibilizando estes videos.

    Irei conferir a Jessica....eeheheh
    valeus! =]

    Barbara Jolie
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Jessica Simpson "I Wanna Love You Forever" - Live AMA 2001
    minha nossaaaaaaaa...... O_O

    Barbara Jolie
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Lorri
    Jessica Simpson "I Wanna Love You Forever" - Live AMA 2001

    Cara, puts...eu tinha sempre um pé atrás qnto a essas cantoras pop hj em dia, pensava q tdo era estilo britnei, ainda sou do tempo whitney, mariah e celine, ahauhauah....qm ve pensa q sou mto velha..ahuahu..as divas pra mim ainda continuam elas...hahahaha

    MAs essa Jessica, apesar de ter alguns cacoetes nela q nao gostei, canta mooooiiitttoooo.....e aqueles agudos a lah belting?! fala serio! ahuahauhau

    Abraços Lorri!
    =]

    Lorri
    Veterano
    # set/05
    · votar


    pior ela parece um robô huahuaahua

    Douglas_ems
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Douglas_ems
    · votar


    Bom...
    Vi o primeiro vídeo!!
    Que gritaria heim? O_o
    Num gostei muito não...
    Gostei das backing vocals, bem legal mesmo!
    O agudo final parece ter sido da Jessica mesmo, mas acho que a tal da Cindy também estava fazendo a mesma nota. Tanto que uma acaba depois vem outra... sei lá... algo confuso... hiaihhia

    Mas essa Jessica é muito linda mesmo. heheheh :D

    Maria Fernanda
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Gostei muito da Monica Naranjo. Já conhecia uma música dela (dos tempos que assistia Operación Triunfo), e manda muito!

    Linck
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Galera da pra mandar essas musicas para meu e-mail pois não estou conseguindo abrir!!!
    watcher@pop.com.br!

    Diego MG
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Lorri
    Poderia colocar o primeiro link denovo, pois akele ja expirou!
    Obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem deu a ultima nota ?